2 de nov. de 2010

Capítulo 22° Vestígio

Posted by Daniella On 11/02/2010 6 comments



Luka

Seu perfume me inebriava, sua respiração e as batidas de seu coração eram sons para os meus ouvidos.
Kauânne estava com uma blusa sem manga cinza, calça moletom preta e os cabelos soltos. Ela já estava dormindo a um bom tempo, ela ressonava silenciosamente, mas eu podia ouvir.
De repente minha garganta começou a queimar, levantei-me da cadeira que ficava a poucos metros da cama onde Kauânne dormia. Coloquei a mão na garganta automaticamente, tentei controlar-me, mas a sede era mais forte que eu e com o cheiro de Kauânne inundando aquele quarto que agora parecia tão pequeno não estava ajudando em nada.
Corri em minha velocidade vampiresca até a porta do quarto, olhei para a Kauânne.
-Eu voltarei meu amor. –sai do quarto rapidamente.
-Luka? –olhei para o lado e a Jess estava vindo ao meu encontro. –A Kauânne já acordou?
-Não. Eu vou... –engoli em seco. –Caçar. Fica... Fica com ela. –sai rapidamente dali, o cheiro da Kauânne estava em minhas roupas, estava em minha pele... Estava em minha boca.

Jess

Luka correu pelo corredor e desapareceu no elevador. Ele deve estar realmente necessitando se alimentar. Fui em direção a porta do quarto da Cacau e a abri.
Ela dormia profundamente, sentei-me na ponta da cama de pernas cruzadas e fiquei a olhando. Vocês devem pensar: “Qual é a graça de ver uma pessoa dormindo?” Bem, se você fosse um imortal você iria saber.
Kauânne e Luka formam um casal tão lindo, eles estão sempre juntos. Eu queria ter alguém assim, mas não tenho.
Gostaria de poder amar alguém. Alguém que também me amasse. Estar sempre juntinho da pessoa, namorando, conversando, contando seus segredos, seus medos, se divertindo, em fim tudo que um namoro pode lhe proporcionar, ou melhor, tudo que uma pessoa que amamos e que nós ama pode nós proporcionar.
-Jess? –ouvi a voz da Kauânne.
-Oi. Dormiu bem? –perguntei sorrindo.

Kauânne

Abri meus olhos e a Jess estava na minha frente sorrindo – Jess estava sempre muito feliz e isso me lembrava alguém, mas infelizmente eu não me recordava de quem.
-Dormi. –eu bocejei. –Onde está o Luka? –procurei ao redor, mas ele não estava.
-Foi caçar. –ela levantou-se da cama.
-Ah sim. –também me levantei. –Que horas são? –eu nunca sabia que horas eram.
-18h12min. –respondeu-me olhando no relógio de pulso. –E ai a noite foi boa? –ela perguntou com um sorriso malicioso nos lábios, eu apenas rir.
-Foi. O Luka é tão romântico e carinhoso. –disse lembrando-me da nossa noite.
-Que bonitinho. –ela juntou as mãos e sorriu.
-Eu vou tomar banho. –disse indo em direção ao banheiro e rindo novamente.
-Ok, vou esperar aqui. –entrei no banheiro e tranquei a porta. –Estava pensando, nós poderíamos treinar a nossa invisibilidade. –retirei a roupa e entrei debaixo do chuveiro e o liguei.
-Eu nem sei por onde começar. –respondi.
-Dãã... É pra isso que eu estou aqui. É fácil. Não tem segredo.
-Ok, ok. Só espere eu terminar de tomar banho.
***
Eu já estava com uma calça jeans preta detalhada, uma blusa preta com um desenho dourado, uma bota e com o cabelo preso em um rabo de cavalo.




-Ta gata! –disse a Jess.
-Obrigada Jess. Então vamos começar? –sentei-me ao seu lado na cama.
-Claro. Sabe é fácil, depois que você pega o jeito não tem como esquecer. –ela levantou-se e pegou as minhas mãos fazendo com que eu me levantasse também.
-Ok, o que eu faço? –ela fixou seu olhar nós meus olhos.
-Tudo bem, concentre-se bem, eu vou ti ajudar. –concentre-se, concentre-se, concentre-se, concentre-se, concentre-se, concentre-se, concentre-se, concentre-se, concentre-se, concentre-se. –Oh meu Deus Kauânne você está bem? –eu não ouvia mais a Jess. Eu cai na cama com as mãos na cabeça, aquelas palavras faziam eco na minha cabeça.

Flash On

-Está pronta? –ele me perguntou enquanto eu me sentava no tapete de frente para ele.
-Estou. –disse com confiança.
-Tudo bem, concentre-se bem, eu vou ti ajudar.

Flash Off

Aquele homem loiro de olhos dourados, quem ele era? E o que ele estava fazendo? Ajudando-me? Como? Se eu não o conheço. Minha cabeça começou a martelar, a dor era insuportável. Eu ouvi um barulho insuportável e depois de um tempo eu pude notar que aquele som havia saído de minha boca. Eu estava gritando.
Senti mãos tocar-me, eu abri os olhos e a Jess me olhava assustada e preocupada.
-Kauânne! Você está bem? O que você tem? –eu sentei-me lentamente na cama com a cabeça entre as pernas.
-Eu estou bem. Só uma dor de cabeça. Acho melhor você me ensinar isso outro dia Jess. Eu vou voltar pra cama. –minha voz saiu abafada.
-Você tem certeza? Quer que eu busque alguma coisa para você? –ela colocou a mão nas minhas costas.
-Tudo bem Jess. Obrigada. Eu só vou me deitar um pouco. Ok? –olhei para ela e depois eu sorri.
-Ok, mas qualquer coisa... –a interrompi.
-Eu ti chamo. –ela sorriu e depois saiu do quarto. Eu desabei na cama. Fiquei olhando para o teto. Quem era aquele homem? Por que ele me passava tanta segurança?
Minha cabeça voltou a doer, mas a dor era menor do que antes. Sentei-me na cama novamente, mas de frente para a janela [N/A: Agora é a visão da Alice] e fiquei a admirar a negritude da noite sem lua. Olhei para minhas mãos e na mão direita em um dos meus dedos havia um anel. Eu franzi o cenho, não me recordo de ter ganhado anel algum. Retirei o anel e fiquei o admirar, ele é lindo. Prata com bordas de ouro. Olhei no seu interior e estava escrito alguma coisa, havia escrito os nomes Nick e Seth. Nick?

Flash On

-Luka, desculpa não foi isso que eu quis dizer. –eu comecei.
-Nick... –ele se calou rapidamente. Eu parei de andar.
-O que? –ele também parou de andar, eu puxei o braço dele o fazendo me olhar, ele estava com os olhos fechado e balançava a cabeça negativamente. –Repita. –ordenei.

Flash Off

O Luka havia me chamado de Nick. E quem é Seth? Seth. Seth. Seth. Seth.
A dor veio em dobro, cerrei meus dentes, não ia gritar, forcei ao máximo meu maxilar.
E aquela frase. Dizia tanto. Senti as lágrimas quererem sair, mas não as deixei caírem, eles ficaram apenas lacrimejados, minha visão estava ficando embaçada pela quantidade de água em meus olhos. Coloquei o anel novamente. O vazio dentro de mim cresceu, meu coração doía uma dor que nunca sentira antes, minha cabeça parecia que ia explodir. Voltei meu olhar para o céu. De alguma forma – que eu não sei como – eu irei desvendar esse mistério que me perturba.
Irei juntar todos os vestígios que me assombram e encontrarei uma resposta, mas cedo ou mais tarde, com ou sem ajuda. Essa é uma promessa de Kauânne Volturi.


Obg pelos comentarios galera!
Próximo capítulo: Seth e os Cullen
Bjsculos^
^

6 comentários:

Perfeito
filhinha o cap esta simplesmente perfeito
tirando o começo do luka kkkkkkkkkkkkkkkkkk
legal ela estar se lembrando, mais ou menos, mas é melhor q nada kkk
parabens mesmo esta cada dia melhor

bjjss

Amigah quando ela recobra a memoria!?
to amando parabens...e o luka tem sede do sangue dela!?ai meu Deus,muito anciosa!!
Parabens
te amo gema S2

Tu amarra bem todas as pontas, hein, florzinha?!?!?! Essa de descrever a visão que a Alice tinha tido foi dez!!! Graças a Deus que no próx tem Seth de novo. Espero que ele tenha pensado bem e percebido que não é legal ficar com a Karol... Parabéns, vc fica cada dia melhor, gatinha!!! Bjks.

M
A
R
A
V
I
L
H
O
S
O
.
.
.
Dany more, o capítulo ficou perfeito, ah não ser pelo do Luka ter sede da Nick é???
Hum, aiaiaiai, quero até ver, mas confio em vc.
EEEEEba Seth e Cullens novamente? Show de bola...
E Nick se lembrando do Jasper??? Melhor ainda, daí a pouco ela lembra do Seth eeeeeee.

Parabéns florzinha.
Muitos beijinhos.... :t
Xi amuh...Minha Crepusculozinha...

Aii miiga amei esse capitulo, esta td as mil maravilhas ela esta lembrando do Jasper (gatinho) e logo logo ela se lembrará do Seth.
Minha amiga estou mtt anciosa para o proximo cap...!

OMG!! ela lembro do Jasper
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Amandoo aqui
Parabéns florzinha =D
bjuss

Ie

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.