7 de nov. de 2010

Capitulo 11

Posted by sandry costa On 11/07/2010 No comments


Órfã

 Megan POV

 Os gêmeos declaram guerra,e isso era bom. Assim eu poderia me aproveitar da situação provocando Kayo tanto Gabriel,eles não perdiam por esperar.

- Oi.- Dei de cara com aquela coisinha que Emmett resolveu trazer para casa como bicho de estimação.

- Sai da minha frente fedelha.

- Sua mãe não te ensinou a usar o por favor?.- Quer garotinha mas impertinente.

- Primeiro,eu não vou com sua cara pelo simples fato de você existir,e segundo se continuar me provocando juro que chupo seu sangue todinho.- Ela riu. - Não era para ser engraçado.

- Todos aqui são bem legais,mas pelo visto não são todos.- Revirei os olhos e encarei aquela coisinha miúda a minha frente.

- Não sou legal,desculpe é meu jeito.- Ela sorriu alegre.

- Claro que desculpo.- Falou simpática.

- Para me retratar com você,podemos brincar.O que acha?.

- Que legal,eu iria adorar. - Sorri maligno.

- Então vamos brincar de..- Pensei em algo,então olhei a janela - De pular da janela.- Ela me olhou confusa.

- Tem certeza? Vamos nos machucar.

- Claro que não,é uma brincadeira super legal. E só brinca quem é super corajoso. E como eu sou,vou lá.- Caminhei em direção a janela mas próxima e pulei. Ela ficou olhando impressionada.

- Nossa,deve ser bem legal mesmo.

- Claro que é,agora é sua vez.- Ela posicionou,fechou os olhos e pulou mais antes que a pestinha chegasse ao chão Emmett a segurou.

- Ficou louca Megan? Eu ia morre ou coisa do tipo.

- Eu não queria machucá-la.- Me fiz de inocente.

- Nossa,foi bem legal.- Ela sorriu para mim.

- Eu não esperava isso de você Megan,estou realmente triste.

- Eu não iria deixar que ela se machucasse.

- É verdade papai Emmett,nós só estávamos brincando.- Da onde saiu esse papai?

- Papai?.- Repedi perplexa.

- Sim,é tipo uma brincadeira nossa eu quero um papai e ela que uma filha. Então nós brincamos assim né?.- Falou ao Emmett.

- É sim linda.

- Você chegou faz nem dois dais e já esta assim,papai e filhinha.- Falei brava.

- Sim.- Ele respondeu bravo,ele nunca havia falando nesse tom comigo.- Que não se repita o que houve dona Megan.- E saiu com a coisa. Que raiva dela,essa fedelha iria me pagar á se ia. Ela podia mexer com a família inteira,mas não comigo e pior com meu Emmett ou pior AINDA entre eu e Emmett.

Caminhei ate a sala,e me sentei ao lado de Kayo que estava vendo TV.

- Oi.- Falei indiferente,mas ele não respondeu.- Já sei,esta com raivinha.

- Não me enche.

- Ta bom.- Falei,e comecei conta mentalmente 1,2,3,4,5.

- Você não devia ter feito isso comigo.- Bingo,quando ele ver que to nem ai para ele. Ele mesmo fala comigo.- Como vou a escola amanhã Megan?.

- De carro.- Me fiz de sínica.

- Você sabe muito bem do que to falando. To com uma baita raiva de você.- Cruzou os braços.

- Foi só uma brincadeira.- Ele me olhou.

- Isso deixo para jogar em cima do Gabriel,to com raiva de você por outro motivo.- Volto a cruza os braços e olhar para TV.

- Fala!.

- Porque esta do lado dele? Fica ajudando ele,atrás dele o tempo todo,ate beijou ele.- Só quero fazer dele o mesmo que faço com você. Quero que fique aos meus pés. Sem contar que brincar com vocês dois é uma ótima brincadeira. Mas ele não precisava saber disso.

- Esta com ciúmes?.- Ele me ignorou.- Eu não estou do lado dele ,não fico atrás dele o tempo todo,isso é coisa da sua cabeça. E aquele beijo,aff não foi nada era só para irritar a namoradinha do outro lado do mundo dele.

- Vou fingir que acredito.

- Já estou indo.- Ouvi Carlisle falar no celular ao descer as escadas.

- Onde vai?.- Perguntei.

- Parece que o quadro da Samanta piorou,estão me chamando urgente.- Que morra,menos uma, já basta a filha dela.

- Ta,então tchau.- Ele saiu quase que correndo.

- Ainda vai ficar com raiva de mim.- Falei manhosa,e senti seu corpo todo estremecer só com esse voz,esse não é nem o começo do que causo nele.- Se você der um sorriso,quem sabe posso te dar um beijo.- Falei pertinho do ouvido dele o vendo se arrepiar.- Eu sei que você quer.-  Kayo era lindo,eu adora o seduzir era bom ver como ele era fraco perto de mim.

- Só se for dois beijos.- Então ele sorriu não resistindo.

- Talvez.- Então ele me beijou. Eu não podia negar que sua boca carnuda e macia era gostosa de senti,.ele beijava muito bem. O melhor era que eu não dividia aquela boca com ninguém pós Kayo,não ficava e nem procurava outra pessoa,mesmo se fosse só para se diverti. Estava ali,sempre esperando por mim. Ai,quando eu digo que ele é meu e eu não sou dele,não estou exagerando.

- Porque não namora comigo?.

- Não me prendo a ninguém,você sabe disso.- Quantas vezes vou ter que falar que namorar estava fora de cogitação,mas parecia que ele não entendia.

- Você disse que seria minha.- Simples,menti.

- Eu disse,que quando eu quisesse me entrega para alguém que seria você. E não que eu iria namora com você.- Sim eu era virgem, mas não pretendia perde com Kayo,só falava isso para inrrolá-lo. Quem eu queria mesmo era o Emmett,eu poderia conseguir isso fácil mexendo na mente dele.Mas eu quero ele,sem ter que fazer isso,quero que ele venha a mim por livre e espontânea vontade.

- E quando vai ser isso.

- Quando eu bem entender,agora cala a boca.- O beijei de novo,me separei ao ouvir alguém descendo as escadas. Não era nada menos que Gabriel que olhava a cena furioso,pós dava para ver isso em seus olhos.

- Oi.- Falei para provocar.

- Oi- Disse ele com desdém,e subiu as escadas tremendo de ódio,era bom saber que eles estava morrendo de ciúmes.

Gabriel POV

Quando vi a cena dos dois se beijando,meu coração acelerou e uma raiva provocada pelo ciúmes começou a crescer dentro de miim

- Oi ? Disse ela,e quase gritei. "Sai daí agora"  e trazê-la comigo.

- Oi.- Foi só que eu consegui dizer,e volta para cima,com tanta raiva que estava sentido.

Eu estava lutando,juro que estava,eu não quero gostar dela. Ela é uma cobra,não posso cai nas armadilhas daquela garota. Já basta meu irmão,que come na mão dela, eu vou lutar ate não ter mas forças.

oOo

Já era noite,eu estava tentando montar um quebra cabeça no meio da sala junto com Emmett e a pequena Rosana.

- Falta muito ainda.- Ela disse,vendo a quantidade de peças. Era um quebra-cabeça de mil peças eu já estava cansado.

- Não sei qual dos três é mas criança.- Disse Megan se sentado no sofá.

- Você deve ser louca,muda de personalidade toda hora.- Falei .

- Me deixa!.- Ela disse irritada.

- Oi pessoal.- Disse Carlisle passando pela porta com um cara nada agradável.

- Como esta minha mãe?.- Perguntou Rosana,e ele sorriu forçado.

- Vamos sentar no sofá.- Quando Carlisle disse isso,Megan deitou ocupando o sofá quase todo.- Eu quis dizer,na poltrona.- Ele se sentou,e a botou no colo.

- O que houve Carlisle?.- Perguntou Emmett curioso,assim como eu.

- Quando me ligaram hoje cedo.- Ele disse pausadamente.- Sua mãe estava tento uma parada cardíaca.

- O que é isso?.- Ela perguntou.

- É quando o coração falha,as vezes conseguimos fazê-lo voltar a bater,mas as vezes não.

- Você conseguiu fazer ele voltar a bater?- Ela perguntou com lagrimas nos olhos.

- Infelizmente não.

- Jura?.- Megan disse alegremente. E todos a olharam em reprovação.- Quero dizer.Hóoo sinto muito.- Que falsa.

- Minha mãe.- Ela começou a chorar enterrando o rostinho no peito de Carlisle.

- Fica assim não linda.- Emmett levantou e a pegou no colo.- Estamos com você.

- O que você fez Megan?.- Perguntou Alice descendo as escadas.

- Será que eu tenho cara de culpada?.- Ela disse.- Nem sabe o motivo,e todo mundo logo pergunto o que eu fiz.- Era verdade.

- Mas o que aconteceu?.

- A Samanta faleceu.- Disse Emmett.- Vamos lá em cima.- E ele subiu carregando a garotinha que chorava em seu colo.

- Como foi isso?.- Quem perguntou foi Bella.

- Não teve jeito,não conseguiram reanimá-la.

- Você podia ter a transformado.- Disse Alice.

- Quando cheguei lá,ela já havia falecido.- Não era uma perda tão dolorosa para nós,pós nem a conhecíamos direito. Mas para Rosana,devia ser mas que doloroso,e isso nós deixava triste também.






Esperooo que gostem rss beijuss...comentem em rs bye


Autora Helena

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.