19 de nov. de 2010

Capítulo 2° Descobertas

Posted by Daniella On 11/19/2010 5 comments

Nem sempre eu odiei o meu irmão.

Flash#ON#

Eu tinha 8 anos e Black Hart tinha 10, nos estávamos em casa sentados no sofá e ele estava lendo uma historia de contos de fadas pra mim.
-E então Tinker Bell e suas amigas viveram felizes para sempre! –diz Black Hart terminando de contar a historia.



-E ai gostou da historia? –disse ele me fazendo uma pergunta obvia!
-Sim, elas são super fofas e poderosas né Black? –eu disse toda alegre.
-São mesmo Kim. –disse Black com um belo sorriso no rosto.
-Ai, eu queria ser a Silvermist. –Falei me sentido como uma fada.



-Você seria uma bela Silvermist, minha querida irmãzinha. –Disse ele afirmando com uma cara de aprovação.
-Ah, pena que eu não tenho poderes. –fiquei triste apenas de pensar em não ter poderes, e em não poder ser uma fada.
-Mas você já tem poderes! O poder de alegrar a vida das pessoas. –disse ele tentando me animar.
-Já sei! Já sei! Já sei! –disse saltitante, que nem uma bolinha com vida!
-O que?-perguntou com cara de garoto sapeca!
-Vamos pedir pro papai pra ele nos dar poderes! –eu continuava pulando!
-Não sei se é uma boa idéia... –ele disse me fazendo parar de pular.
-Por quê? O papai é tão legal, com certeza ele vai deixar, nós termos poderes. –eu disse tentando convencelo.
-Eu não sei não. Mas já que você pediu com essa carinha eu vou me arriscar! –disse ele com aquele sorriso que alegrava o meu dia.
-Legal, vamos, vamos, vamos. –disse começando a pular novamente!
Quando nós estávamos chegando ao escritório do papai, Black me disse:
-Pare de pular, e aja normalmente. –disse ele fazendo cara de mordomo chato!
-Há, há, há. –comecei a rir e depois parei e comecei a imitar o Black.
E então ele adentrou o escritório do papai e eu fui logo em seguida, e ele disse:
-Pai queremos falar com o senhor. –O papai parou de escrever e nos olhou.
-Papai o Black estava lendo uma historia de fadas pra mim, ai elas tinham poderes mágicos, e nós queremos também! –fiquei com medo da reação do papai.
-Claro querida, mas o seu irmão não pode ter poderes! –eu não tinha entendido o porquê do meu maninho não poder ter poder igual a mim.
-Porque pai? –perguntei sem entender.
-Porque o seu irmão já tem poderes, e seria injusto ele ter dois e você so um! –verdade meu irmão já tinha poderes.
-Ah, mas pai é injustiça comigo, eu não pedi pra ter esse poder idiota. Que graça tem roubar as almas das pessoas, sendo que aqui nem tem pessoas... –disse ele com uma cara de raiva!
-Você sabe muito bem que eu não te dei esse poder! –eles começaram a ficar com raiva, so de olhar para eles eu percebia isso.
-Me dá licença. –ele saiu com raiva.
-Querida venha ate o seu velho pai. –eu estava sem saber o que eu faria. Então fui até ele como ele mandou!
-Sim, papai? –perguntei a ele!
-Vou lhe dar poderes, mas você tem que aprender a controlá-los durante o tempo, ta? –perguntou ele com uma cara tipo ”Se você não quiser não precisa!”
-Ta bom! –disse eu com medo de que doesse.
Ele disse umas palavras esquisitas e depois o escritório começou a brilhar com uma luz cor vermelha entre eu e o meu pai, depois ela começou a crescer, crescer e crescer até que o meu pai falou uma palavra mais esquisita do que as outras e a luz veio até mim, parou acima da minha cabeça e explodiu, fazendo com que caísse vários brilhinhos sobre mim. Depois de 2 segundos eu achei meio estranho por que não tinha acontecido nada. Ai eu perguntei ao meu pai:
-Pai porque não aconteceu nada, nem doeu?
-Há, há, há. Minha filha não dói nem acontece nada. Mas agora você tem poderes. –ele disse me fazendo ficar mais feliz do que nunca!
-Que legal, mas qual é o meu poder? –estava confusa, pois eu nunca saberia qual é o meu poder se o meu pai não me dissesse.
-Aaa eu quero fazer surpresa, por isso quero que você descubra sozinha! –aquilo me subiu uma raiva da merda.
-Então tá! –disse fazendo uma carinha de felicidade, mas por dentro estava quase explodindo de raiva; sabe eu so queria o meu poder, desfrutar dele, não queria descobrir que raio eu poderia fazer!
Quando eu cheguei à sala de TV, eu a liguei, mas nem estava prestando atenção no que estava passando; so queria saber o que eu podia fazer.


Obg pelos comentarios Sandry e Dany!
Galera comentem... Preciso saber oq vcs estão achando! =)
Kisses**

5 comentários:

DEMAIS!
Cacete Manolinho que história DA HORA! Estou amando! Eu estava começando a gostar do Black, mas agora... =(
Está sendo uma honra ser sua Beta amiga! Amo que Amo essa fic e vc! rsrs ♥♥
Parabéns! Muito Sucesso!
Bjsculos^^

Quero mais pra mim poder entender a história uai.

e q poder será esse?
Pelo visto num deve ser bom para a humaninadade não né???

Bju Kally e ve se posta logo né, já faz tempo q num posta nada.

Olá minha flor
Tenho que te dar os parabens, sua fanfic é 10, eu to amando. Estou super, ou melhor, mega curiosa pra saber qual é esse poder kkk'
Continue escrevendo pq esta perfeito.

Beijos more.

wow de melhor irmão a pior inimigo
de estremo ao extremo
mais ainda to meia perdida mas gostei da ideia
parabens
beijos

ah, cara.
Que lindo, dois irmãos que se amavam, hoje inimigos mortais :D -não é lindo não.
Enfim, continuo lendo *-*

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.