19 de nov. de 2010

Capitulo 31

Posted by sandry costa On 11/19/2010 3 comments

Sequestro - Parte II

Pov Nahuel

Senti seu corpo cair molemente sobre o meu corpo, ela era perfeita até desmaiada.
- Por que você fez isso Dimitri? – eu perguntei
- Porque a conversa estava indo longe demais, daqui a pouco aqueles cachorros vão reparar que estamos aqui, e Aro não vai ficar nem um pouco satisfeito com isso. – ele falou zangado
- A sua sorte é que você não matou ela, se não eu é que ia matar você, seu idiota.
- Ai que fofo, o mestiço está apaixonado pela Sra. Cullen? É bom você fazer direitinho o que tem de fazer, ou vai ter o mesmo destino que seu pai e não se esqueça quais são os planos que Aro tem para Huilen. – cuspiu Dimitri
- Se os dois não calarem a boca, e andarem logo com isso, eu mesmo vou fazer vocês ficarem quietos e termino sozinho o trabalho.
- Estou morrendo de medo de você Stefan. Está se achando que é quem? Seu papaizinho? – disse Dimitri.
- Só porque é o filho prodigo de Marcus, já está se achando o reizinho é? – eu falei quase o insultando.

Ficamos os três nos olhando com raiva. Sabia que não ia dar certo isso. Mas eu não tive escolha. Nunca iria abandonar Huillen.
- Vamos correr até o norte, de lá vamos pegar um carro, Jane estará nos esperando no jato, para voltarmos para Volterra. – Stefan mandou.

Eu não acredito que esteja fazendo isso. Nunca me imaginei agindo junto com o lado negro da força. Apesar de ser contra gosto, melhor dizendo, sendo obrigado. Renesmee espero que um dia você e sua família possa me perdoar. Me sinto muito mal, não quero ser igual ao meu pai.
Eu até tentei falar com os Cullen, mas Dimitri me alcançou e não deixou eu nem abrir a boca e logo que Edward e os outros apareceram, já pensaram tudo errado, o idiota do Stefan fez questão de enganar eles. Naquele dia tive sorte de sair vivo. Eu estou sem chance de conseguir fugir com você. Espero que você fique bem.
Saímos da minúscula casa dos Black. E fomos correndo para o norte. Stefan sentiu que os lobos estavam perto. Ele tem o poder de sumir com os rastros de qualquer vampiro, cheiro, pegadas e qualquer coisa que incrimine algum vampiro. Ele faz com que um vampiro não consiga ser rastreado, e ainda consegue mudar os pensamentos de alguém. No dia em que eu vim aqui para falar com Edward, tentando pedir ajuda, sobre o que estava acontecendo, depois do dia do Porto de Port Angeles, ele mudou totalmente meus pensamentos para que Edward não descobrisse a verdade.
Quase brigamos e eu fiquei como um dos vilões da história. Que ódio, quando eu conseguir pegar Huillen vamos sumir, nunca mais voltarei para cá.
Stefan é o filho de criação de Marcus, ele o criou e o fez de seu filho. Mas com certas intenções, seus poderes são muito bons. Mas Aro e Caius o vêm como se fosse um vampiro da guarda Volturi, mas o que importa é o que Marcus manda. Aro é apenas o porta voz. Quem diria, eu pensava que era ele o chefão.

Renesmee está totalmente desacordada nos meus braços, ela parecia uma boneca de porcelana. Incrível como ela é perfeita. Eu tenho que fazer alguma coisa para chamar a atenção dos lobos, não posso fazer isso com Renesmee, ela não merece, depois eu vejo como me livrar dos Volturis. Acho isso um pouco impossível, mas não custa tentar.
Já estávamos chegando perto do lugar onde pegaríamos o carro, quando um lobo castanho avermelhado apareceu ao meu lado, e ficou correndo junto comigo.
Esse deve ser Jacob, comigo ele não fará nada enquanto eu estiver com Renesmee no colo.
Aconteceu tudo tão depressa, apareceu mais três lobos e fizeram uma roda ao nosso redor, Dimitri deveria estar adorando e Stefan estava com um sorriso no rosto.
- Ora, ora, os cachorros apareceram. O que você pensa que estava fazendo Stefan? Perdeu seus poderes? – Dimitri falou o encarando.
- Que isso, só estou querendo um pouco de ação na nossa fuga. Não ia ter graça sem perseguição.

Apesar de ser poderoso, ele é um tremendo idiota e sem noção. Aro vai ficar nervoso, não era para aparecermos para ninguém. Depois vem as consequências.
- Jane, fica a vontade – disse Stefan
- Olá rapazes, acho que vou ter que por os cachorros para dormirem.
Desde quando Jane iria aparecer aqui? Cada vez pior a situação, os lobos não tem chance alguma com ela.
Os lobos começaram a avançar, mas os três que estavam no lugar caíram ao chão soltando ruivos ensurdecedores. Mas faltava um. Deve ter fugido.
- Vamos logo, antes que os Cullen apareçam aqui. – Falou Dimitre.
Agora é a minha chance.
Comecei a correr ao lado oposto deles, vou largar Renesmee no primeiro buraco que achar. Sei que posso morrer, mas vou morrer tentando.
Logo Dimitri e Stefan estavam atrás de mim. Estávamos voltando para La Push.
Eu vi o penhasco e corri em sua direção. Senti o cheiro de mais lobos e acho que os Cullen estavam juntos, então iriam achar ela. Eu a joguei no mar.
Dimitri me pegou e Stefan desistiu de ir atrás de Renesmee.
- Seu idiota, saiba que os Volturis não dão uma segunda chance.
Eles me arrastaram de volta onde estava Jane e ela fez com que eu apagasse de tanta dor.

Fanfic escrita por Marina

3 comentários:

Até que enfim descobrimos as verdadeiras intenções de Nahuel. Tadinha da Nessie, jogada no mar.
Os Volturi vão vir pra cima com tudo agora.
Parabéns!!!
Bjs

Parabéns , a fic está emocionante ,finalmente descobrimos o que está acomtecendo, espero anciosa por mais um capitulo.

quem diria o nahuel é bonzinho kkk
espero q a bondade dele nao mate a nessie "o q vc nao seria doida de fazer aushaush" mas tinha q largar ela logo no penhasco
parabens
otimo capa, esperando o proximo ansiosamente

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.