6 de nov. de 2010

Capitulo 20

Posted by sandry costa On 11/06/2010 No comments


Dia da partida
Katya
O grande dia chegou, o dia da partida. Os Cullens  tinham que partir para os Estados Unidos, para a cidade de Forks.
- Nayanne e Katya, vocês não vão? Perguntou Esme enquanto pega os retos das malas e botavam em frente a porta.
- Por enquanto não. Precisamos descobrir os assassinos de Claryce. Acho que vamos procurar algumas respostas pelos outros clã de vampiros. Já que estamos no Brasil, vamos a procura do clã Amazonas. Eu falei triste, eu não queria ficar sem minha nova família.
- Entendo minha jovem, mais espero que nós visitem. Falou Carlisle abrindo a porta da frente da casa, e botando as malas na rua.
- É claro que vamos visitar vocês, em breve. Acho que até lá, vocês vão estar crescidos. Não é Emmy minha super amiga? Falou Nayanne dando um abraço em Emmy, que era agora nossa super amiga.
-Acho que vocês também vão ficar grandes, Edd e Jason. Falou Nayanne abraçando os dois meninos. Ela estava agora triste.
- Cadê Alice? Perguntei.
- Ela foi buscar o Volvo na garagem. Vamos pegar um avião no Rio e de lá vamos até Forks. Espero que nos visitem e conheçam o resto de nós. Falou Esme dando sorriso.
Eles tinham acho que uns 2 carros na garagem. Um Volvo e uma Ferrari, super potente como nós. Carlisle disse que poderíamos pegar a Ferrari para procurar os outros clãs, ele disse que era  muito perigoso correr como vampiras pelas ruas.
Mais nós íamos pegar o carro só até Manaus, e de lá iríamos mesmo a pé. Com a super velocidade de vampira.
Alice chegou logo, a porta da casa com o Volvo azul. Ela desceu dele e veio até mim e deu um abraço de urso.
- Boa sorte Katya, e vá logo nós visitar. Falou ela em meu ouvido.
Ela me soltou e foi dar um abraço em Nayanne. Vi também que ela falou a mesma coisa que tinha dito para mim.
A Ferrari vermelha já estava também na porta ao lado do Volvo. O estava nublado e não tinha nenhuma chance de descobrirmos que éramos vampiras.
- Então temos que ir. Falou Carlisle.
- Até em breve. Falei feliz e triste ao mesmo tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.