6 de nov. de 2010

Capitulo 54

Posted by sandry costa On 11/06/2010 9 comments


Natureza

Gabi


Acordei e era um raro dia de sol em Forks, levantei e admirei a minha barriga, em dois meses de gravidez eu estava com uma barriga de uma mulher de sete meses, desci e Jason estava na cozinha, somente de bermuda, fazendo o café da manhã.
-Acho que eu ainda to sonhando. – Falei brincando e o abraçando. –E to no paraíso. – Jason se virou e me beijou, se abaixou e beijou a minha barriga.
-Bom dia amores da minha vida.
-Bom dia amor. – Tomamos o café e resolvemos caminhar um pouco na praia, o dia estava lindo demais pra ficar dentro de casa. Todos que nos viam vinham até nós, tocavam a minha barriga e se admiravam com o tamanho.
O sol cada vez ficava mais forte, já estava com certeza com mais de 40 graus e então começou a ventar, ventava muito, o mar se revoltou, onde gigantes se formavam chocando nas rochas. Grossas nuvens se moveram rápidas no céu e antes que pudéssemos chegar em nossa casa uma grande tempestade desabou sobre a reserva.
-Que estranho. – Falei entrando e indo em direção a sala, Jason foi até o quarto e pegou toalhas pra nos secarmos, quando ele chegou à sala o telefone tocou.
“Alô?”
“Jason, vem pra mansão agora.” - Ouvi quando o tio Jake gritou no telefone.
“Por que? O que está acontecendo pai?”
“Olha pra janela.” – Então percebi que a chuva tinha parado, quando chegamos à janela vimos que uma grossa camada de neve cobria todo o chão.
-Mas que merda é essa? – Jason perguntou, ele me olhou e não precisou dizer nada, no instante seguinte estávamos saindo porta afora. Enquanto corríamos pude ver que os animais estavam estranhos, gritavam desesperadamente, corriam de um lado para o outro, alguns se escondiam, mas de que? Jason se transformou e se abaixou na minha frente pra que eu pudesse subir em suas costas e logo estávamos passando pelas arvores em alta velocidade.
A casa dos Cullen era próxima a reserva, mas antes que chegássemos lá o tempo mudou novamente, ventos forte começaram a cortar o ar, redemoinhos que arrancavam arvores se formaram e então na nossa frente apareceu uma mulher, eu nunca a tinha visto, mas sabia quem ela era, a bruxa. Com um movimento da sua mão ela me jogou pra um lado e o Jason para o outro, senti meu corpo bater em uma arvore e senti uma dor forte na minha barriga. Pus a mão na minha barriga e me levante, a dor foi somente momentânea. Jason havia voltado a lutar com a bruxa, ele a rodeou, mas ela estava enfurecida, ela estava diferente de como Emmy e a Bella a descreveram. Seu cabelo estava vermelho como sangue, seus olhos violeta, a pele tão branca quanto a neve, e ela estava suspensa no ar.



A bruxa fechou a mão e o Jason começou a sufocar, meu coração descompassou e eu não sabia o que fazer, eu precisava conseguir ajuda. Virei-me pronta pra correr e senti meu corpo ser arremessado no ar novamente, bati em outra arvore e me abracei devido à dor, minha mão protetoramente em volta da minha barriga. Jason rosnou alto e voou nela, eu vi ai minha oportunidade, levantei-me e antes que ela pudesse fazer qualquer coisa corri pra dentro da floresta, antes de chegar na primeira arvore deixei o fogo me transformar, senti todo o meu corpo doer e tive que lutar pra não cair.
“Gabi não.” – Jason estava em pânico, eu estava proibida de me transformar, mas eu precisava fazer isso, eu não podia perdê-los. A dor era tamanha que nem respondi ao Jason somente corri, o mais rápido que eu pude. Quando avistei a casa dos Cullen percebi que todos estavam do lado de fora, sentia espasmos em meu corpo e a dor era insuportável, pensei pra que o Edward ouvisse.
“A bruxa voltou, é ela que esta influenciando o tempo, ela...” – Eu sugava o ar com força, os últimos passos pareciam gigantescos. “Ja-son, ele está... Lutando... Com ela.” – Minha visão ficou borrada e eu senti o fogo me abando e a escuridão me envolver.

Emmy

O tempo estava louco, na mesma hora que estava sol, estava chovendo, ou nevando. Meu avô logo percebeu que isso não era normal, pediu a todos pra que viessem pra mansão e iríamos sair, todos juntos, pra ver o que era isso.
Todos já havia chegado só faltava o Jason e a Gabi, minha mãe estava nervosa, andava de um lado para o outro e suava muito, meu pai a pedia de um em um minuto pra ficar calma.
-Tem alguma coisa errada, eu sinto. – Ela o respondeu em uma das vezes. De repente ouvi um barulho e vi que não fui a única, pois todos se viraram pro lado da floresta e poucos segundos depois Gabi saiu de lá, transformada em lobo.
-Ah meu Deus! – Exclamou a vó Bells perplexa. Meu avô se concentrou em ouvi-la, ela caminhava com dificuldade e então ela caiu, seu corpo voltou a forma humana e eu senti o cheiro forte de sangue.
-Carlisle. – Vô Edward gritou. No instante seguinte o biso estava com Gabi nos braços, tia Rose buscou uma colcha e a tampou, por onde ele passava um rastro de sangue manchava a neve no chão.
-Nós precisamos ir, Jason precisa de nós... Porem é melhor alguém ficar e ajudar o Carlisle. – A bisa, a Dany e o Edd ficaram pra ajudar.
-Vovô o que está aconteceu. – Perguntei assim que começamos a correr.
-A bruxa voltou. E pelo o que a Gabi pensou ela esta enfurecida. E realmente estava, quando chegamos onde Jason estava ele estava tudo machucado e sangrando muito, meu pai uivou e voou pra perto dele, Seth também se posicionou o protegendo, Jason cambaleava tentando ficar em pé. O tempo de repente mudou novamente, os ventos continuaram, mas junto com ele vinha grossos grãos de neve e grandes pedaços de gelo. Ninguém conseguia se aproximar da bruxa, então eu senti meu ar acabar, eu puxava e o ar não vinha, minha mão foi pro meu pescoço como se isso fosse ajudar em algo, eu estava desesperada, por mais que eu puxasse o ar não vinha. A ultima coisa que ouvi foi a gargalhada da bruxa.

Edward

Corri até onde Emmy havia caído, ela não conseguia respirar, a bruxa havia tirado todo ar de volta dela. Ela estava muito branca e os lábios e os dedos roxos, sem importar com nada que acontecia ao meu redor tentei fazer a Emmy voltar a respirar.
“Não adianta tentar.” – Ouvi uma voz dentro da minha cabeça, o deboche era grande e ela voltou a gargalhar, tudo ao meu redor voltou com intensidade, todos gritavam dentro da minha cabeça, Rose acudia a Nessie que também havia desmaiado, Alice estava amparando o Jason que não conseguia nem ficar de pé. Seth olhava desesperado pra Emmy, mas continuava a tentar chegar até a bruxa, mas ela estava usando os poderes da natureza pra se esquivar. Emmett veio até mim e eu o pedi pra levar a Emmy pra mansão, pra Carlisle cuidar dela. Quando Emmett começou a correr ela o jogou contra uma arvore, a arvore partiu ao meio, porem Emmett continuou segurando a Emmy, me coloquei na frente deles tirando pelo menos a visão da bruxa. Jason avançou nela e a jogou uns três metros longe, ela o olhou e no instante seguinte varias fendas se abriram, rochas grandes começaram a voar e atingir a quem estivesse perto.
Ao olhar novamente vi que o Emmett, a Rose e a Alice haviam conseguido levar o Jason, a Nessie e a Emmy pra mansão. Jasper pulou uma das fendas e acertou um soco nela. Cada golpe que a atingia parecia enfurecê-la ainda mais. Nós teríamos que agir juntos, a rodeei e vi que Jake havia entendido o que eu estava fazendo, porem o foco da bruxa havia mudado, de repente Bella deu um grito e caiu no chão se debatendo, era como se ela estive se queimando, o vento voltou a soprar forte, junto com ele varias folhas, fazendo com que não tivéssemos uma boa visão. Voltei para ir até onde a Bella estava e no instante seguinte a Bella estava voltando seu corpo chocou com uma rocha do tamanho de um carro, que veio da direção contraria. Minha visão se tornou um borrou vermelho, quem ela pensa que é pra encostar na minha família, na minha Bella. Um rosnado alto saiu pela minha boca e eu me choquei contra ela. Ela tentou sair mais eu envolvi seu pescoço.
“Não ousa.” – Ela falou em minha cabeça, a arrogancia havia indo embora, e sua mente estava horrorizada, e então eu vi a Bella começar a contorcer mais, seu corpo começou a se partir, cada pedaço voava em uma direção. Concentrei-me nela, sabia que isso era só o que ela queria que eu visse, nos joguei no chão a esmagando com meu corpo, ouvi o som do seu pescoço se quebrando e então tudo se acalmou. Jasper, Seth e Jacob vieram até mim e eu a entreguei a eles, eles provavelmente a queimaria, mas agora a única coisa que importava era Bella.

Jacob

Olhei para a Bella caída e vi que ela ficaria bem. Jasper, Seth e eu partimos o corpo da bruxa em pedaços e Jasper fez um fogo pra a queimamos. Eu sentia meu peito doer, queria sair logo dali e ver como estava minha família, Nessie, Jason, Emmy e Gabi, todos machucados por essa víbora.
-Vamos pra mansão. – Edward falou, ele amparava Bella que já estava bem melhor. Corremos mais rápido que antes e logo vi a mansão entrar em minha visão, destransformei e entrei correndo.
-Onde eles estão? – Atrás de mim Seth estava tão preocupado quanto eu.
-Fique calmo Jacob, tudo já esta bem. – Carlisle falou tranquilamente.
-Como ele estãos? De verdade Carlisle.
-Jason se machucou bastante, mas com os genes de lobo e de vampiros já esta quase completamente curado... A Emmy ficou um bom tempo sem respirar e quando voltou a respirar ela ficou desacordada por mais algum tempo, mas agora já esta bem... – Seth respirou aliviado atrás de mim. –A Gabi e o bebe estão bem, mas eu a coloquei nos aparelhos, pois ela quase o perdeu, e também ela precisou de transfusão de sangue. – Me pergunto quem doou o sangue.
-A Dany. – Edward respondeu e eu vi que Edd estava abraçado a Dany e ela realmente estava um pouco pálida.
-E a Nessie. – Carlisle prosseguiu. Eu estava muito preocupado com minha princesa, eu não havia entendido o motivo dela desmaiar, ela não havia sido atingida por nada. –O que ela tem vai demorar um pouco a passar. – Meu coração perdeu uma batida e meu corpo começou a tremer, Edward de repente gargalhou, eu o olhei perplexo e vi que a Bella também o fuzilava com os olhos. Então Carlisle falou. –Parabéns papai. – Eu o olhei boquiaberto, sem entender o que ele queria dizer com aquilo.
-Isso quer dizer que a Nessie esta grávida Jacob.

9 comentários:

Meu Deus eu quase tive um ataque aqui.A Nessie Gravida?Meu Deus mais um Bebe Cullen que d+++eu fiquei com raiva do Edward no começo ele riu da Nessie.

ahh??? To pasma ,, o Jacob e a Nessie quer montar um time de futebol mesmo . -kk
Adoreei, quase tive um infarte (exagerei)mas ta maravilhosoo. Parabéns.
beeijooos

Nossaaaaa! eu AMEI! xD Final muito lecau! xDDDDD

MEU DEUS SANDRY ! VOCÊ QUER ME MATAR , SÓ PODE ! JURO PRA VOCÊ QUE EU QUASE FUI AI NA SUA CASA ARRANCAR SEUS CABELOS! , MAIS ME SEGUREI E TERMINEI DE LER! AGORA VOU NA SUA CASA PRA TE ABRAÇAR , AI VC APROVEITA E ME CONTA O FINAL OK?!?!? JDHSAGHDGSAHDSAHGDA
awnnnnn *--------*
cap perfeito ,um doos melhores *--*
ALES

OMG!!! MORRI ETERNAMENTE SANDRY....takipariu manoo...a nessie gravida?? meu deus..eu vou surtar...vc ta tentando nos matar!!! espero que dessa vez a bruxa tenha ido de vez pro alem queimar nos marmores do inferno!!EURI'

escreve logo sandry..plis!!#OREMOS

A pessoa é literalmente um coelho. Só falta vim mais três ou dois.
Mas está ótima. Adoro essa fic.
Pergunta: falta mais quantos capítulos para acabar essa fic. E vai ter continuação?

Oi pessoal, me mata nao Ales se nao, nao tem final da fic kkkkkkkkkkk
tadinho Carol coelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ok vou contar uns segredinhos aki kkk
será só um filho, ou melhor, uma filha
nao sei ao certo ainda qtos caps faltam, mas ta acabando
sim tera continuaçao e será com a filha do jake e da nessie

bjjs pessoal e valeu pelos comentarios

Nossa Sandry vc me surpreende a cada cap......
Amiga meu coração quase parou em alguns trechos..........
Mas não é de se admirar vc escreve tao bem q consegue fazer a gente entar na estoria ....
amiga parabens de coração pois nao tenho mais palavras pra descrever como me senti ....
beijos açucarados pra vc

Caracaa mais um?? Poww tanta gente tem dificuldade pra ter filhos, mas não, os Cullen's não, são coelhinhos msm kkkkkkkkkkkkkk
To amando aki, mas juro que fiquei de cara com o fim, rsrs
Parabéns sandry!!
Bjuss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.