7 de nov. de 2010

Capitulo 20

Posted by sandry costa On 11/07/2010 5 comments


O reflexo da Lua!

Como a desculpa do ciúme do meu irmão deu certo. Fui pra casa no meio da noite usando meu dom pra disfarçar minha presença dos vampiros da casa ao lado, subi pro meu quarto e peguei a mochila da escola e outra mochila com roupas. Deixei um bilhete pra minha família na mesa e voltei pra casa do Marcos, onde pretendia passar a semana toda, fui pra escola na segunda com ele de carro. Na escola Ed veio falar comigo.
-Isa você sabe que eu te amo mana não precisa ficar com ciúmes, volta pra casa maninha! –dizia ele, sentado ao meu lado
-Eu sei Ed! Só estou na casa do Marcos por uns dias, pra processar tudo isso! Prometo que volto logo! –prometi para ele, lhe dei um beijo no rosto, acenei pra Hina que não estava muito longe e sai pra minha sala do primeiro tempo. As aulas se arrastaram pelo dia, passei o almoço com os lobos como sempre, me despedi do meu irmão e da Hina na hora da saída e fui com o Marcos pra casa dele, ficamos o resto do dia La, abraçadinhos.
Mais a Noite ele me chamo pra dar uma volta na floresta, afinal era segunda-feira, fomos juntos até o rio de sempre, ele tirou a roupa e pulou. Nunca vou me acostumar a vê-lo nu, por que assim que eu ele tirou as roupas senti meu rosto corar. Tirei minha roupa também e pulei logo atrás dele.

-Eu te amo! –ele disse quando me abraçou antes de me beijar. – A Lua fica ainda mais linda refletida em teus olhos. –ele murmurou tomando meus lábios para si novamente. Amamo-nos ali, naquele rio para nós tão importante há tanto tempo.
***
Marcos!
terça-feira, acordei com o sol em meu rosto, sentindo os braços de minha amada Isa ao meu redor.
Sorri, sentindo os braços dela me abraçando mais forte, senti seus lábios beijando minha nuca, e virei, fazendo ela cair por cima de mim sorrindo.

-Bom Dia! –disse ela com seu lindo sorriso torto (patenteado dos Cullen).-
-Bom Dia linda! –respondi, lhe dando um selinho.

Levantamos e fomos a escola, como na segunda-feira agimos normalmente como sempre, Ed quase não desgrudava dela, estava com saudade depois dela disser que só voltaria La pelo fim de semana pra casa. Claro que eu queria que ela fica-se mais, a final eu tinha quase certeza que depois dessa semana ela não voltaria pra mim tão cedo. Algo que eu pensava muito, o segredo valia tudo isso? Valia sofrer, fazer a Isa sofrer e acabar magoando a Mari também? Vocês podem disser tudo da Mari, mais ela só é incompreendida. Desde que nasceu é minha noiva e nem sabia, ela não me ama mais diz que ama, mas pensa que ama, só é possessiva por que foi criada pra ser assim.
-Vamos Marcos! –Isa me chamou quando o ultimo sinal bateu! Hoje tínhamos treino de basquete e das lideres de torcida, então fomos para a quadra!

Isa!
O ensaio foi meio puxado mais conseguimos uma coreografia completa só naquele dia.


Saímos e fomos para o vestiário tomar banho e nos trocar. Sai do vestiário e fui com Hina até os meninos, nos despedimos e Hina e Ed foram pra casa dos meus pais enquanto Marcos e eu fomos pra casa dele.
La nós comemos e passamos o resto do dia juntos novamente, já era terça-feira e na sexta-feira eu voltaria pra minha casa, e provavelmente nunca mais ficaria assim com ele!

5 comentários:

Ahhh, eles tem que ficar junto eles são um casal tão bonito e o amor intão imenso. A Mariana tem que achar uma pessoa que ama ela de verdade e que o Marcos e Isaa ficam juntos.
Adoreei o cap *-*
Parabéns.
beeijoos.
Minha gente comenta ai qe essa fic é dimais, Please??
Obrigadaa (:

Amei por favor faz um bis um dia desses...

Aya o cap ficou muito bom
mas esses momentos felizes ta com cara de vespera de tempestade kkk
parabens pelo cap

nossa ate eu já estou prevendo(tipo Alice e me achando)q eles vão se separar e dá ate dó pois eles se amam tanto e vão sofrer longe um do outro.............
princesa vc esta de parabens pela linda fic .
amei muito
beijos

esta de parabens mesmo
eu to amando essa fic.
Beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.