8 de nov. de 2010

Posted by sandry costa On 11/08/2010 21 comments


Brigas entre irmãos
 Alec e Jane
Comedia

Sabe a pior parte de ter uma irmã gêmea? É ter uma irmã gêmea nada haver com você. Tipo, sou lindo, inteligente, estiloso, bom em tudo que faço, legal, simpático e modesto. Tá. Essa última parte é mentira, mas não vem ao caso. O caso é, aquela peste que eu sou obrigado a chamar de irmã e tipo meu demônio particular. Sem falar que não tem nada haver comigo

Para vocês terem noção, quando nos mudamos para Itália. Ela praticamente me deu um golpe estilo Jackie chan e ficou com o quarto maior. E eu? Também me perguntei, E EU? Eu fiquei com um cubículo mais conhecido como caixinha de fósforo. No começo era eu ou cama. Mais consegui dar um jeitinho e coube nós dois. Ta vendo? Isso não é nem metade das coisas que eu sofro por causa dela.

E vocês não sabem a pior parte. Meus país sempre ficam do lado dela. Tipo, COMO ASSIM? Eu nasci primeiro, sou 5 minutos mais velho, tenho mais direito que ela.Mais com eles não tenho, é ela, só ela. Isso não é ciúmes em.

“Uma vez eu e ela estávamos brigando, em vez de minha mãe falar assim “não briguem meus bebes” como uma mãe normal faria ela disse “ Jane, se quer matar seu irmão,mate lá fora pois acabei de limpar o chão.” Que tipo de mãe fala isso? A sim, a minha. E pior, ela deu os créditos de morte a maldita da minha irmã. Minha mãe é estilo a “dona do lar” quer tudo muito limpo. Pow, ela me ensinou desde pequeno a ter fé, mas eu nunca dei muita bola para isso.Mas no dia em que eu derramei chocolate no sofá branco descobri porque é preciso fé. Foi tipo assim “é melhor você rezar para essa mancha sair” Nossa, lá estava a tal da fé. Mas se fosse minha irmã, só bastaria ter uns olhinhos estilo gato de botas do shrek de coitadinha que tava tudo bem.

Já meu pai. Nem se fale, baba na minha irmã igual cachorro São Bernardo. Olha, quando eu era pequeno minha irmã me bateu, eu claro, comecei a chorar. Mais meu pai não tinha visto que foi ela. E eu jogava uma brincadeira, de descobri os significados das palavras, e estava procurando a palavra “motivação” Descobri o significado dela quando meu pai me viu chorar. “Cala boca Alec” Foi só o que meu pai desnaturado disse, mas eu não parei. “ Continua chorando, que eu te dou uma razão verdadeira para continuar”. Pronto, descobri o que é motivação. Que pai prestativo não?. Mais não foi prestativo o suficiente para dar uma boa lição em Jane por ter me batido.

 E meu pai só tenta ensinar as coisas da vida para mim, sério. Mas a Jane sempre sai ilesa de tudo, tipo, eu nunca tive força de vontade,em nada,mas nada mesmo,sempre desistir das coisas que começo. Mas aprendi a ter força de vontade no dia em que eu não queria mais comer, ai meu pai disse “ Vai ficar ai até comer tudo” Pronto,aprendi a ter força de vontade. Ele também me ensinou o valor do sorriso, foi tipo assim “Grite de novo que eu quebro seus dentes” Pronto, passei a amar meu sorriso. Mais o ruim é que gritei com minha irmã, e estava ele lá do lado dela. Ai que raiva.

Mas hoje, hoje hoje hoje. Doce hoje. Vou me vingar, vou ser tipo o vingador do futuro 4. Ela me paga, a se paga. Huuuaaaa. Grito maligno,não ficou perfeito eu sei,dá um desconto vai, pelo menos eu tentei.

Minha irmã, é muito medrosa. Mas quando eu digo muito, é muitooo mesmo. Então vamos ao meu plano de conquistar o mundo. Tá, não é para tanto. Vamos ao plano, acabo com minha irmã hoje, ou não me chamo Alec Volturi. Nossa que nome grande para um plano maléfico. Então vamos ficar só com,“o plano”. Bem melhor.

Caminhei até seu quarto, abri bem devagar e a vi deitada na cama lendo um livro. Como se ela gostasse de ler, falsa.

- Oi Mana.- Ela me olhou com cara de “ ele tá querendo alguma coisa”.- Como esta?.- Ela abaixou o livro,e me encarou.

- Tá,o que você quer e quanto vai me custar?.- Dei uma gargalhada forçada e me aproximei.

- Nada,só queria te contar uma coisa que eu descobri.- A curiosa,logo fez cara de curioso.

- O que?.

- Quer mesmo saber?.

- Sim.- Bingo,a curiosidade matou o gato. Quero dizer a Jane rsrsr.

- Eu vi na internet,que tem um assassino chamado o maníaco do pano branco.- Pow Alec tinha nome melhor não?.

- Sério,o que ele faz?.- Já vi o medo em seus olhos.

- Ele entra nas casas com um pano branco na cabeça. Amarra as pessoas na cama, depois corta algumas partes do seu corpo e COME.- Destaquei a última palavra.

- Mentira.- Fiquei sério,mostrando minha total veracidade dos fatos.- Ele deve ser preso.- Ela estava quase cagando de medo. Que garota mais frouxa.

- Sim,mais tá difícil. Ele ataca todos os dias,sua carne preferida são adolescentes do sexo feminino e loiras.- Mais conhecida como Jane rsrs.

- Isso,é..é..é- Ela perdeu as palavras,eu me levantei muito sério para não mostrar que era brincadeira.- Onde vai?. - Porque tá perguntando? Tá com medo de ficar sozinha? Claro que sim.

- Para meu quarto.- Agora fica sozinha,morrendo de medo no seu quarto grande. Como eu queria rir da cara dela.- Fui .- E sai,quando cheguei no corredor dei a dançinha da vitoria.

- O que você ta fazendo?.- Perguntou minha mãe,vendo minha dança ridícula.

- Indo para meu quarto.- Respondi sem graça e corri para o quarto. Agora era só esperar a madrugada chegar. Enquanto ela não chega,vou ver o filme Lua Nova. Sabe aquele,é, aquele mesmo onde tem um galã bem parecido comigo. O vampiro do mal,no momento esqueci o nome dele. Mais é lindo como eu.

Quando a madrugada chegou,sai pela minha janela. O quarto dela era bem ao lado do meu,então dei uma de homem aranha,grudei com minha teia, claro que imaginaria, até chegar  a janela do quarto dela. Olhei,a doida estava com tanto medo que dormiu no chão para não ser amarrada na cama. Botei o pano na cabeça e pulei fazendo um barulho para ela acordar,e ela acordou.

- Vo..cê..é...é..- Ela gaguejava e eu querendo morrer de rir.- Não me coma,não me coma. Por favor. Eu te imploro.- Ela praticamente suplicava,e gritava. Isso era mal,acabaria acordando meus pais.

Fiz uma barulho estranho,e ela se afastou encostando na parede. Que idiota,em vez de sair correndo se encurrala mais ainda.

- Não me coma,não me coma. Come meu irmão,ele está bem aqui do lado.- Nossa,me entregando para o lobo. Ai, quando eu falo que ela é um demônio não estou exagerando.

Avancei em cima dela,segurei seus braços bem forte a levantei e a joguei na cama.

- Não,não.- Amarrei ela,e quando a melhor parte iria chegar, meus pais entram.- Pai,mãe ele vai me comer,socorro,socorro.- Ferrou legal.

- Mas o que é isso?.- Tirei o pano da cabeça e comecei a rir,sim na frente dos meus pais mesmo.

- Quase cagou nas calças. Cagona,cagona,cagona.- Comecei a zuar.- Ela tá toda molhadinha,fez xixi de tanto medo.

- Alec,porque fez isso com sua irmã?.- Porque não consegui fazer pior.

- Porque ela mereceu.- Olhei para cara dela,e ri mais uma pouco.

- Tá de castigo,já para seu quarto.

- Que saco.- Resmunguei,perdi de novo. Por causa dos meus pais que sempre estão do lado dela.

- Vai logo Alec.- A contra gosto eu fui. É gente,sejam iguais a mim . Se ferrem, mas acabem com seus irmãos. Huuuaaa. Droga,tenho que treinar mais esse grito maligno.

21 comentários:

kkkkkk.... adorei
muito engraçada fic e a jane bem que mereceu o susto. ashuahsuas
tadinho do Alec, no final ele se ferrou( entendo o lado dele)
nota: 9,5

kkkkkkkkkk
ri muito
pobre do Alec
a Jane mereceu
9,5

hahaha eu sou como a Jane por ser a filha caçula kskks :P
Bom, vamos ao que interessa. Eu gostei da fic, apesar de não gostar muito dos personagens Jane e Alec. Sei lá... Depois de ler algumas fics com eles mau, acabei pegando uma má impressão deles.
Mas, tenho que ser honesta. Gostei muito da fic, foi engraçada, mas não foi algo que me fez dar aquelas boas risadas que eu sempre dou ao ler uma certa fic... rsrs
Bom, mas tah valendo msm assim. Alias, aquelas liçoes que Alec disse que recebia dos pais, eu ja sabia algumas...
Bom, minha nota é: 9,0
Bjin! ;***

Apesar de serem gêmeos malvados confesso de que de certa forma o personagem do Alec me agradou.
E nos livros dá pra perceber que eles são o tipo de irmãos que estão sempre juntos e unidos.
Portanto, embora o lado comédia desta oneshot em alguns aspectos possa até ter soado divertido admito que não gostei muito desta descrição de desentendimentos entre eles (porque simplesmente não os imagino assim). Nota: 7

-kk racheei
gosteei
nota: 9.5

tava bom, mas nao gostei tanto assim.
nota: 6,5

TOMA NO CÚ. Foi mal mereceu o palavrão
rss,cara muito ilario,amei de verdade
muita criatividade,com um bom toque de ruindade rsrsrs Valeu Alec,meu parceiro. ACABE COM ELA rsrsrs. HÚAAAA grito maligno rsrsrs

NOTA: 100000000000 Mentirinha,eu sei que é só de um 1 a 10 então,claro que mereceu odez rsss.

Ate que enfim uma one,que merece comentario e uma nota decente rss. Primeiramente o autor (a) esta extremamente de PARABENS,muito bom mesmo. Conseguiu transmitir alegria com um fic simples,quem escreveu continue nesta are que tem futuro. Agora a nota,não tenho outra escolha a não ser dar um grande 10. Você realmente merceu.

Ri de mais aqui,essa fic sim eu comento
Pow,sem comparação as outras. Sem sitar nomes rss,gostei muito. beijus

Nota: 9.99 << só de sacanagem,é só aredondar rsrs

Graças uma comedia para descontrair essa bagaça aqui rs,só romance,drama,morte etc rss. Uma comedia enquilibra o negocio rsrs,mais ai,a fic é show de bola rir muito,tomará que tenha mais como esta.

Nota: 10 . Amei,bjs.

Muito bom!
Gostei.

Nota:9,5

"Não me coma,não me coma. Come meu irmão,ele está bem aqui do lado", NuSsAaaa que irmã em rsrs,com uma irmã dessa,quem precisa de inimigo? Tadinho do meu Alec,fica assim não bebê estou aqui para te consolar rsrs. Poxa,gostei muito bem engraçado,parabens fic otimaa.

Nota: 10

Pelo jeito da escrita,eu tenho um palpite de quem escreveu rsrs,mais num vou falar,se eu acertar depois falo hehehe.
Agora a fic,eu gostei de praticamente tudo,eu daria uma 10 tranquilo,mais o final deveria ter cido mais legal,algo mais maligno rsss,mais fora isso tudo ótimo.

Nota: 9,5

Foi bem escrita e com uma ideia bem legal mais eu nao sou muito chegada a comedia nas historias... parece meio forçado entao eu prefiro drama e romance. E cara... eu ja tinha visto varias coisas disso dai na net antes...
nota: 6

Muito engraçado,eu gostei muitoooo
a autora esta de parabens.

Nota 10

E as outras one,fica com ciume não prometo comentar todas a partir de agora rsrs beijão.

Maravilha rs,ri muito comédia sempre agrada mesmo rss.

Nota: 9.

Bem diferente das outras,muito boa
engraçada. Sem aquele draminha repetitivo de todas as fanfics. Gostei.

Nota 10

é uma das melhores one tud bem que prefiro drama ams amei.parabens.

Muito engraçada,legal e interessante
nota:8

Não gostei, nada a ver com os personagens!
Nota 0000000000

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.