18 de nov. de 2010

Capítulo 26° Fracassamos

Posted by Daniella On 11/18/2010 7 comments




Narradora

As árvores se balançavam conforme o vento soprava. Um sopro horripilante.
O cheiro de terra molhada pairava sobre o local escuro e silencioso.
-Luka. –ela sussurrou adentrando em uma espécie de caverna.
-O que você está fazendo aqui? –ele levantou-se a encarando mortalmente por ter perturbado a sua calmaria.
-Que foi? Ta se concentrando pra não atacar a Kauânne? –ela riu irônica.
-É Nick. –ele andou até o final da caverna, ela o seguiu.
-Não queira ser o mocinho. –Jane disse cruzando os braços.
-Eu não... Queria. –ele abaixou a cabeça.
-Tarde demais, você o fez... Apesar de descobrimos que seu donzinho não é muito forte quando se trata de Nick. –disse a ultima palavra ironicamente.
-Como? –ele a encarou incrédulo.
-Ela descobriu Luka. –ela se alterou. –Os Cullen e os seus cachorrinhos de estimação estão nos atacando. –ela colocou a mão no ombro de Luka. –Precisamos de ajuda. –completou.
Ele apenas assentiu. Então os dois começaram uma verdadeira corrida para chegarem rapidamente a Torre.

***

-Rose! –Emmet correu até Rose, Alice e Bella.
-Onde está Jane? –Jasper perguntou.
-A perdemos. –Bella respondeu.
Nick chegou onde eles estavam e em seu encalço estavam Seth e Alec.
-Precisamos achar o Luka. –anunciou Nick. –Alec, onde está a Jess e a Karen?
-Deixe a fora disso. –disse em um rosnado. Seth olhou para ele com um olhar mortal e rosnou também.
-Epa, foco galera. –disse Nick. –Calma Alec, eu só quero saber onde elas estão.
-Caçando. –disse se concentrando. -Luka? –sussurrou Alec olhando em direção a porta.
-Droga! –Nick disse.
De repente como se um imã separassem os Cullen e Quileutes dos Volturi cada um foi para um lado.
-Luka. –disse Aro. Em sua voz havia uma mistura de alivio e raiva.
-Nick. –Luka disse aproximando-se de Nick, Seth colocou-se a sua frente.
Nick colocou a mão no braço do Seth, depois olhou para o Edward que lhe deu um pequeno sorriso, ela correspondeu. “Estava com saudades” pensou Nick. Edward assentiu como se quisesse dizer o mesmo. “Escute nós temos que sair daqui agora, Luka vai usar seu dom.” Edward arqueou as sobrancelhas, como se perguntasse qual era seu dom alias. Os Cullen notaram a conversa de ambos.
“Memórias, retirar memórias e colocar uma totalmente diferente.” Ele balançou a cabeça negativamente. Depois olhou para Bella ao seu lado. Dessa vez foi Nick que balançou a cabeça negativamente. “Nem Bella pode nos proteger, o Luka consegue passar por qualquer barreira de proteção, ele é MUITO poderoso.”
-Da pra compartilhar? –Emmet arqueou as sobrancelhas.
-O jeito é matarmos. –disse Edward.
-Não. –todos a olharam. –Quer dizer, ele só não está com a família certa, ele é... –ela fez um careta. –Do bem. –disse por fim suspirando.
-Quem destrói uma família não é do bem Nick. –disse Nessie que estava esse tempo todo ao lado de Jacob. Na verdade montado em suas costas.
“Só não o mate ok?” Nick pensou olhando suplicante para Edward. Ela não o amava, mas também não odiava. Talvez ele seja diferente ela pensava. Talvez ele mereça uma nova chance assim como eu.
Nick apertou mais o braço de Seth chamando sua atenção para ela. Ele se virou a abraçando e ficando de costas para o Luka.
-Eu te amo. –ela sussurrou olhando em seus olhos. –Dependente do que acontecer aqui, eu sempre, sempre vou ti amar.
-Nick, não vai acontecer nada, nós vamos ti tirar daqui. Vai dar tudo certo. –Nick ficou na ponta dos pés e colou seus lábios entre abertos nós de Seth, ela não ligou para os olhares que ali havia.
O beijo era calmo, os lábios se tocavam com suavidade, ali havia um amor que nenhuma força do mal podia acabar. Nick beijou seu queixo passando para seu pescoço e ali respirou o ar tão gostoso que Seth tinha. Ela o abraçou forte.
-Não. Não vai dar tudo certo. –ela se separou de Seth e olhou para seus familiares, tanto vampiros como lobisomens. –Vocês são minha família. –seus olhos lacrimejaram.
-Luka! –ordenou Aro.
-Eu amo vocês. –Nick disse caindo no chão com as mãos na cabeça.
-Não! –gritou Seth avançando em Luka. Mas já era tarde demais.
A batalha se reiniciou novamente.
E Nick permaneceu no chão, mas depois de alguns segundos ela levantou. Ela encarou aquela cena de guerra e cerrou os punhos.
-PAREM! –ela gritou levitando todos. Todos pararam de se atacar. Ela olhou cada rosto que havia ali, rostos com semblantes vitoriosos e tristes.
-Kauânne Volturi. –disse Luka calmo, ela olhou para ele e assentiu. Ela colocou no chão todos novamente, menos os Cullen e os Quileutes apenas os Volturi.
-Agora vocês não estão tão seguros de que irão vencer não é mesmo. –Aro soltou uma sonora de riso.
-Luka meu caro. –Luka se pós atrás de Nick que tinha um sorriso na face.




-Vocês irão sair daqui e não se lembraram de absolutamente nada. Nada. –Luka disse cada palavra lentamente olhando em cada rosto flutuante.
Todos ali se entre olharam rapidamente, tão rápido que ninguém notara a troca de olhares entre Edward e Carlisle.
-Kauânne. –disse Luka, ela se virou para ele e assentiu. Ela os colocou no chão novamente. Todos seguiram em direção a porta desaparecendo no corredor.
Aro soltou uma nova sonora de risos e disse triunfante:
-Como é bom ter vocês. –ele sentou-se em seu trono. –Minha jóias preciosas.




Agora a coisa tá começando a ficar boa! (6)
O que vocês acham que foi essa troca de olhares entre o Edward e o Carlisle?
Pessoal eu espero que vocês estejam gostando, bem eu sei que vocês estão odiando MAIS ainda o Luka... Isso eu sei... É um fato... rsrs
Eu queria que vocês dessem uma olhadinha na minha nova fanfic A Herdeira... Eu ia amar se vocês a acompanhase. Eu queria divulgar também a fanfic : Quando as trevas chegarem!
Essa fanfic é da autora Kàáh ela é novata aki, ia ser lagal se vcs dessem esse apoio para ela! =] A fic dela é uma mistura de Twilight com Motoqueiro fantasma! É uma fic muito interessante!
Agora parei... rsrs
Gente obg pelo carinho e por todos os coments... Próxima parada: A Herdeira
Bjsculos^^

7 comentários:

Que du mal! ç.ç

Maaaaas eu to tento ideias sobre isso! Fala serio eu acho que sei o que tudo significa, quando o misterio se desvendar eu falo se era ou não! continua logo Dany! *^*

Tipo assim, o capítulo foi emocionante, mas poderia ter sido maior, poxa só deixou mais anciedade em mim e creio q nas demais leitoras.

Dani Rocha posta logo por favorzinho???????????

Beijos linda.

E ah num tem como gostar do Luka não viu, só os volturi e a Nick mesmo viu, o Seth devia ter arrancado ao menos uma perna do Luka pra ele aprender a num se meter no namoro dos outros.

E ah quem vai acabar com a raça do Aro e da Jane? Num suporto eles não viu. :@

Tipo assim, o capítulo foi emocionante, mas poderia ter sido maior, poxa só deixou mais anciedade em mim e creio q nas demais leitoras.

Dani Rocha posta logo por favorzinho???????????

Beijos linda.

E ah num tem como gostar do Luka não viu, só os volturi e a Nick mesmo viu, o Seth devia ter arrancado ao menos uma perna do Luka pra ele aprender a num se meter no namoro dos outros.

E ah quem vai acabar com a raça do Aro e da Jane? Num suporto eles não viu. :@

Puta q vontade d matar o Aro.
Estou adorando.

Dany, florzinha, vc diz que tem pena das minhas pobres unhas mas não me poupa, né?!?!?! Como assim perdeu a memória de novo?!?!?!?!?!?!?!? Desse jeito vão-se as unhas e os dedos!!!! O jeito é detonar o Luka mesmo, senão, vai ficar esse samba da jaguatirica descontrolada... Fofa, tô esperando ansiosamente o próx, tá?!?! Respira... relaxa... tô esperando... rsrsrs Bjks, linda.

aiaii q triste filhota
mas sei q tudo vai melhorar um dia kk
o cap estava perfeito parabens

Dany querida tava super emocionante
mas assim nao vale
os volture nao merecem ganhar
parabens
beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.