24 de nov. de 2010

Capítulo 27° Uma Nova Arma

Posted by Daniella On 11/24/2010 7 comments

Capítulo dedicado a Jess...





Narradora

Não é como se eles sentissem-se derrotados... De alguma maneira eles estavam felizes pelo dom de Luka não ter os atingidos.
-Bella? –sugeriu Alice.
-Não. –respondeu Edward.
Andavam pela floresta a procura de uma resposta para o ocorrido.
-Talvez Luka não queira que sejamos atingidos pelo seu dom. – disse Nessie.
-Não. Eu estava na sua cabeça o tempo inteiro. Ele realmente quis usar seu dom em nós. –respondeu mais uma vez.
-Ok. Temos que voltar! –disse Seth.
-Não é o certo a fazer e você sabe disso Seth. –reprovou Jacob.
-Ela está em perigo com aquelas aberrações! –ele exclamou.
-Nos vamos conseguir tirá-la de lá. Fica calmo. –disse Jasper.
-Vocês disseram isso da ultima vez e olha no que deu. –respondeu exasperado.
-Shiiii. –disse Edward. Todos ficaram em silencio.
-É cheiro de vampiro. –disse Carlisle.
-Não tenha duvidas meu amigo. –disse Jacob tampando as narinas.
-Quem? –perguntou Esme.
-Eu reconheço. –disse Bella.
-Eu também. –Rosalie concordou.
-Benjamin. –disseram juntos.
-E quem mais seria? –atrás das arvores apareceu Benjamin do clã Egípcio e um homem com a barba por fazer, olhos dourados, cabelos lisos castanhos claros, alto, pele branca, ele se vestia com uma blusa social branca com alguns botões desabotoados deixando a mostra seu peito bem definido. Uma calça jeans preta com alguns rasgados e um sapato social.
-Olá. –cumprimentou a família Cullen e os Quileutes.
-Olá meus amigos. –Benjamin aproximou-se.
-O que está fazendo por essas redondezas meu amigo? –quis saber Carlisle.
-Na verdade estava voltando para casa, Tia já deve está querendo vim atrás de mim. –refletiu por um momento, depois voltou a si. –Vim buscar meu velho amigo. –ele bateu no braço do homem ao seu lado que estava com um lindo sorriso sedutor nos lábios.
-E quem é seu amigo? –perguntou Edward.
-Ah sim, que indelicadeza a minha. –advertiu a si mesmo Benjamin. –Esse aqui é Alex Stenfowr. Um amigo de décadas. –disse sorrindo. –Alex esses são a família Cullen e os transmorfos Quileutes. –apresentou-os.
-É um prazer. –disse Alex com sua voz de arcanjo.
-O prazer é nosso. –disse Carlisle apertando sua mão.
-Pelo que vejo é um de nós. –disse Nessie.
-Ah sim. Benjamin me mostrou que podemos viver de outra forma. Que afinal não estamos condenados a sermos monstros. –disse olhando para o amigo.
-Fico feliz em saber disso. –disse Carlisle sorrindo amigável.
-Desculpem-me, mas, o que aconteceu? –Benjamin quis saber.
-Nick. –disse Edward.
-O que aconteceu com ela. Estou ansioso por vê-la. Quero ver se andou treinando o dom de dominar os quatro elementos. –disse orgulhoso.
-Você quer vê-la? –perguntou Seth. –Então vá até os Volturi. –disse frio e cruzando os braços no peito. Ele não estava conformado em ter de voltar para casa de mãos vazias... De coração ainda partido.
-Do que ele está falando? –perguntou Benjamin.
-É uma longa história. –disse Jasper.
-Tia não deve estar tão preocupada assim. –disse Benjamin franzindo a testa.

***

Depois dos Cullen terem contado toda a historia aos nossos dois aventureiros. Benjamin teve uma idéia de como eles poderiam tirar Nick de Volterra e trazê-la para Forks novamente.
-Então nos conte. Que idéia é essa? –perguntou Alice.
-Alex. –disse simplesmente. Alex o olhou boquiaberto.
-Hã? –todos disseram – com exceção do leitor de mentes – até mesmo o Alex.
-Alex, mostre lhes o seu dom. – Alex então entendeu o que o amigo estava querendo.
-Entendi. –ele disse sorrindo. Ele fechou os olhos e cerrou os punhos. Sua pele de repente começou a mudar, ela foi criando cor, seus cabelos lisos castanhos claros, passaram para um moicano roxo, em sua orelha havia vários brincos, em seu braço criou se uma tatuagem. A única coisa que continuo igual eram suas roupas.
-Uau! –exclamou Nessie.

***

-Essa é uma ótima idéia. –disse Seth. Em seus olhos a esperança começou a florescer mais uma vez.
-Pode ser perigoso. –interveio Carlisle.
-Eu me arrisco. –disse Alex de volta a sua forma normal.
-Ficamos muito agradecidos Alex. –disse Edward.
Benjamin é um vampiro muito cobiçado pelos Volturi. Claro, seu dom é algo extraordinário, dominar os quatro elementos, ar, água, terra e fogo. Se Aro Volturi soubesse que Nick possui esse poder o plano talvez não desse certo, mas como nem a própria Nick sabe desse fenômeno, o plano de Benjamin tinha boas chances de ser completada com sucesso.
Ele poderia ser o núcleo de seu próprio plano, o certo seria isso mesmo, mas Tia já deveria estar vindo atrás dele afinal e ele queria lhe garantir que estava tudo bem, então Alex com seu dom de se transformar em outras pessoas se transformaria em Benjamin, entraria para os Volturi e teria uma conversa muito séria com Nick.
-Você tem que ir agora. –disse Seth.
-O apropriado seria esperamos um pouco. –disse Jasper.
-Se fosse com Alice você não iria falar isso. –Seth massageou as pálpebras. –Eu preciso... Não, eu NECESSITO da Nick ao meu lado. Ela é o meu ar, sem ela eu não consigo respirar, eu não consigo sobreviver. –conforme ele foi falando sua voz ia ficando mais baixa. –Eu a amo com todas as minhas forças. –e finalizou em um sussurro.
-Não se preocupe. –Alex colocou a mão em seu ombro. –Eu vou trazê-la de volta. Sã e salva. E não vai demorar muito. Eu vou hoje mesmo. E vou falar com ela o mais rápido possível. –em sua voz havia toda a segurança do mundo. Ele olhou fundo nos olhos de Seth. –Eu prometo. Palavra de Alexandre Stenfowr.



Oie! Eu amei escrever esse capítulo... Eu amo colocar novos personagens... [acho que deu pra perceber né?! rrs]
Bem esse personagem tem dono (6), pois é ele mal apareceu e já tem dona kkkkk
Jess esse é seu heim! rsrs
Espero que vcs estejam gostando!
Próxima Parada.... A Herdeira
Quero agradecer a quem ler minha nova fic e comenta... E pra quem ainda não viu... Da uma olhadinha lá e comenta... A Autora aqui iria ficar muito Feliz!
Comentem^^
BJsculos^^

7 comentários:

Show de bola.

Isso Alex, seja cupido da Nick e do Seth, fala bem dele pra ela, assim ela vai viver se apaixondo, rsrsrs.

Beijos Dani gatinha do meu coração.

Amei flor

Isso mesmo Dany, deixa bem claro que o Alex ja tem dona, este é meu heim kkkkk'.

Amei esse capitulo.
Beijos flor.

Amei! Vampirinho lecau esse novo! *0* claro que os caras bonitos sempre tem dona! ç.ç

TO amando amando amando! *0*

Claro q os caras bonitos já tem dona é?
Essa foi ótima viu kkkkkkkkkkkkk

Gente vamos combinar que meu maridinho ai é um gato néh kkkkkk' e é todo meu, so meu kkkkkk'

ameiii
show de bola o dom dele, mas como ele vai salvar a nick?
curiosaaa

bjjss

Danylinda poxa eu tbm queria um gato desse pra mim amiga
o plano parece bom
tomara q de certo
parabens
beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.