25 de nov. de 2010

Capitulo 60

Posted by sandry costa On 11/25/2010 1 comment

Relembrando o episodio anterior...

(...) -Vao ser apenas dois dias - disse Alice sorrindo.

Dois dias que iam parecer uma eternidade pra mim, ficar longe dela era mais dificil do que eu podia imaginar, era como se eu tivesse incompleto.
-Tudo bem - suspirei - Eu ajudo voces.
Todos eles sorriram olhando pra mim.
-Ja sabe o que vai dar a ela? - perguntou Alice.
Eu acenei dizendo que "nao".
-Eu te ajudo se precisar - Ofereceu Alice.
Eu assenti.
Nao sabia mesmo que presente eu daria pra ela quando Alice perguntou,mais hoje eu tinha o presente perfeito em minha mãos, era bem simples, mais perfeito.
Eu estava contando as horas pra ver ela novamente, Isabell

----------------------------------------------------------------

Qualquer lugar


Eu acordei no dia seguinte com uma ideia fixa na cabeça, ir a La Push, queria ver Symon, eu nao falara com ele a quase dois dias, ele nao atendia o telefone e também nao me ligava,
eu sabia que estava acontecendo alguma coisa.
Meu telefone tocou fazendo-me despertar do sono que ainda me deixava um pouco tonta.
Levantei-me da cama e peguei o aparelho.
-Alô? - falei meio grogue.
-Isabell é voce? - disse Symon.
Meu coraçao disparou em meu peito ao ouvir o som da voz dele.
-Oi Symon!, sim sou eu - falei, eu estava muito feliz por estar falando com ele.
-Sua voz ta diferente - observou - Estava com saudades.
-Eu também, nao aguento mais ficar longe de voce - murmurei.
-Nem eu - sussurrou ele - O que voce vai fazer hoje? - perguntou.
-Ir a escola. Voce vai?
-Nao - respondeu ele.
-Ah, tudo bem - tentei disfarçar o desapontamento em minha voz mais nao consegui.
-Bom, eu estive pensando... - ele hesitou - Acha que pode faltar hoje?
-Posso; mais pra que?
-Quero passar o dia com voce, mais eu vou entender se nao quiser - disse ele.
-É claro que eu quero - falei sorrindo.
Passar o dia inteiro com ele era o que eu mais queria naquele momento.
Ouvi ele rindo do outro lado do telefone.
-Te vejo daqui a pouco entao - falou.
-Vou ficar te esperando - sussurrei.
-Eu te amo - ele falou e depois desligou o telefone.
Depois que ele desligou o telefone eu corri para o banheiro, me arrumei rapidamente.
O silencio da casa estava me encomodando, Alice nao viera me acordar hoje e eu nao escutei ninguem falando no andar de baixo, o silencio era total.
Desci as escadas indo pra sala, nao tinha ninguem em casa, fui ate a cozinha e vi um pequeno papel dobrado em cima da mesa.

"Isabell,
nós saimos pra resolver um pequeno problema.
Não vamos demorar;
desculpe nao ter avisado antes.

Alice."

-Ah, que otimo, sairam outra vez sem avisar - suspirei, aquilo ja estava passando dos limites.

A campanhia da porta tocou me livrando das minhas abstraçoes, voltei pra sala correndo.
Symon estava parado do lado de fora me esperando, meu coraçao estava completamente louco, minha respiraçao ofegante, eu mal conseguia ficar em pé, ele mexia comigo de uma forma que eu nao conseguia explicar.
-Oi - falou ele sorrindo.
-Oi - sussurrei.
-Desculpe nao ter ligado antes, eu realmente estava ocupado - falou.
Nao importava mais se ele nao tinha ligado antes, ter ele ali era melhor que qualquer coisa.
-Senti sua falta, nunca pensei que... ficar longe de voce seria tao ruim assim - murmurei.
-Eu também senti sua falta, mais do que voce pode imaginar - disse ele.
Nós nao falamos nada durante uns instantes, ficamos apenas olhando um para o outro, prolongando aquele momento.
Ele levantou a mao e tocou meu rosto, eu fechei os olhos ao sentir o toque de sua pele na minha.
Era tao bom ter ele ali comigo, se eu pudesse fazer um pedido seria que ele nunca mais fosse embora, que aquilo nunca acabasse.
Seus labios tocaram os meus e eu nao pensei em mais nada, apenas beijei-o, meus labios eram urgentes nos dele, e ele beijou de um jeito que nunca tinha feito antes, parecia que eu ia enlouquecer.
Uns instantes depois ele se afastou de mim permitindo que eu respirasse.
-Vem comigo? - perguntou.
-Pra onde?
-Qualquer lugar, mais nao quero ficar aqui - disse ele sorrindo.
Eu sorri também.
-Vamos - concordei.
Nao importava pra onde ele me levasse, o que eu queria era estar junto dele.
Pra sempre.


Gostaram?
Bom, eu estive pensando aqui...
e achei melhor perguntar a voces.
O que voces querem que tenha nos próximo capitulos e/ou episodios?
Comentem dizendo...

1 comentários:

ai como foi lindo eles se reencontrarem e passarem o dia juntos apesar de ser tramoia vai ser legal
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.