1 de nov. de 2010

Capitulo 27

Posted by sandry costa On 11/01/2010 3 comments







Recuperação (Narrado por Renesmee)


Como meu corpo estava dolorido e cansado. Eu comecei a acordar e ouvi um monte de barulhos, Carlile estava falando comigo, mas não me lembro o que. Só me lembro de ter desmaiado. Parece que eu estou em um hospital. Abri os olhos bem devagar, estava respirando por aparelhos e estava tomando soro acho. Mas que droga. Cadê o Jake? Ai que dor. Parece que eu vou sumir de tanta dor.
- Nessie. Está me ouvindo? - Carlile perguntou
Eu não consegui responder, estava um pouco perdida ainda, e aquele aparelho de respirar estava tapando a minha boca também.
- Princesa, como está? Eu estou aqui.
Jake estava segurando uma das minhas mãos. E passando a outra mão em meus cabelos. Eu levantei um braço pra retirar o aparelho de respirar.
- Deixa filha que eu tiro - falou mamãe.
- Jake...
- Oi meu amor, esta sentindo alguma dor?
- Hum,hum.
- Logo vai passar Reneesme, tem que esperar seu corpo ficar limpo. Você teve uma reação alérgica.
- O que ela teve Carlile? - perguntou Esme
- Como ela é meio humana, eu dei um remédio de dor de cabeça á ela. Até ai normal. Mas o seu corpo reagiu ao remédio. Como os humanos ela tem alergias contra alguns componentes de alguns remédios e foi o que aconteceu.
- Quer dizer que ela ficou assim por causa de um remédio pra dor de cabeça? – Jake perguntou incrédulo.
Até eu fiquei confusa, eu sou forte que nem um vampiro, mas um remédio pequeno quase me matou? Como eu odeio esse meu lado humana.
- Isso mesmo. Como Nessie é meia humana e meia vampira, seu corpo reage dos dois modos. Se ela se fere, vai sair sangue que nem os humanos, mas suas feridas se cicatrizam rápido pelo seu lado vampiro. Foi o que aconteceu.
- Ela teve uma reação humana contra o remédio? – Bela perguntou.
- Isso, ela é alérgica ao remédio, eu tirei umas amostras de sangue dela, pra poder estudar melhor. É fascinante esta descoberta. Mas ela já está bem. As manchas roxas em suas veias sanguíneas foi uma reação do lado vampiro de Nessie. Foi o que agravou o seu quadro, porque a reação atacou a defesa humana de Nessie. Ela não é que nem nós que não temos água no corpo.
- E nós pensávamos que tinha sido Nahuel. Apesar de que suas dores de cabeça era ele. Mas está tudo bem agora filha, você ficará bem. – falou mamãe.
- Ei pequena, quando você sair daqui vamos passear nós dois, fazer um piquenique, estou te devendo um passeio. Como você me assustou, quase me matou de preocupação. Nunca mais faça isso Pequena.

Ele me deu um celinho. E ficou com a sua testa encostada na minha. Eu não sei o que aconteceu. Eu reparei em seu pescoço e prestei atenção em sua veia de sangue principal, o seu cheiro amadeirado me deixou com sede. Eu estava com sede, mas isso nunca aconteceu com Jake. Quando criança sempre o mordi, mas nunca tive vontade de morder ele pra beber sangue. Sempre fui acostumada com seu cheiro. Mas desta vez estava tentador. Eu tentei me controlar,fechei os olhos, parei de respirar e fiquei imóvel.
- Jake...tem como você sair?
Ele me olhou nos meus olhos e viu o que estava acontecendo.
- Me desculpa, eu não queria... – eu continuei
- Não, eu entendo. Você está com sede? - ele perguntou olhando pra mim, só que ele olhou diferente.
- Estou. – nunca vi ele me olhar daquele jeito.
- Filha não se preocupe vou conseguir algo pra você. Já volto.
Provavelmente minha mãe foi caçar pra mim.
- Carlile ela já pode se alimentar direito, quer dizer, ela já pode tomar sangue? Ou comer comida? – Jake perguntou
- Se ela quiser tomar uma sopa quente, é o que eu aconselho. E tomar sangue, eu preferiria esperar seu corpo ficar limpo, não sei, você pode ter qualquer tipo de reação ruim. Se conseguir esperar até amanhã, era melhor.
- Tá. A sopa já ajuda a diminuir a fome.
- Bom os exames que eu poderia fazer aqui, já terminei. Você já está respirando melhor, não vai mais precisar da aparelhagem. Pode ir pro seu quarto Reneesme. E nada de sair da cama, até amanhã. E ficar de repouso. – Carlile respondeu
- Já que você está melhor, vou fazer uma sopa de galinha bem forte, meu amor. – Esme falou
- Vem Nessie, eu te levo. – Jake falou
- Você tem certeza? Jake eu não quero fazer...
- Para com isso Nessie, você só conseguia me morder quando era bebê, agora sou mais rápido que você. E se você me morder, eu também te mordo. Não sou um vampiro mais sou um lobo com muitos dentes. – Jake falou e riu da minha cara.
Não sei o que estava acontecendo, mais ele estava me deixando louca de sede. Fiquei o mais longe possível do seu pescoço.
Jake era mesmo o amor da minha vida. Carlile deve estar radiante com essa descoberta dele sobre a minha reação. Jake me carregava como se eu fosse de porcelana. Antes de chegar no meu quarto falei.
- Jake.
- Hum. Você está com dor? – ele parou e me olhou sério, esperando eu falar.
Pensei melhor e fiz que nem antes, eu encostei uma das minhas mãos em seu rosto e mostrei a ele um de nossos beijos.
- Que bom. Já estava com saudades suas, pequena.
E ele me beijou bem devagar, carinhoso como sempre. Chegamos no meu quarto. Ele me deitou na cama e sentou ao meu lado. Acho que alguém trocou minha roupa de cama, está tudo limpinho e cheirosinho.
- Agora você vai ficar deitadinha aqui na cama, esperando a sua sopa. Eu vou ver uma coisa e já volto.
- Você já vai? Vou ficar longe de você de novo? – falei fazendo biquinho.
- Não faz assim Nessie. É importante. Quando chegar eu te conto.
Ele me deu outro beijo e se foi. Nem me contou o motivo. Será que tinha a ver com Nahuel? Não sei por que mas algo me dizia que era.
Ai minha cabeça. Me senti fraca de novo.
- Carlile – falei baixo, eu sabia que ele ia me escutar. Ele apareceu em dois segundos.
- Você está sentindo algo? – ele perguntou
- Minha cabeça.
- Eu vou continuar a te dar soro tudo bem, depois que você tomar a sopa, eu coloco um remédio pra você dormir. Tudo bem?
- Tá e obrigado vovô.
- Que isso querida, você sabe que você me ajudou a aprender muito sobre você hoje? Fico mais feliz por você estar fora de perigo. Agora descanse. Se precisar me chame, se sentir qualquer coisa diferente.
- Tá.
Ele colocou de novo o soro e foi pro escritório dele. E eu fiquei de novo sozinha, esperando a sopa.


Gostaram... E Nahuel, que suspense Jake fez pra Nessie ???

3 comentários:

mais um capitulo adoravel. beijso

adorei, nao vejo a hora de ler o outro *-*

o q o jake foi fazer?
curiosa como sempre
parabens pelo cap

bjjss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.