1 de nov. de 2010

Capitulo 17

Posted by sandry costa On 11/01/2010 No comments


Fantasia de Halloween
Nayanne

Já estávamos convivendo a uns 6 messes com os Cullens. Eles eram ótimas pessoas. Na verdade eu não chamava mais Alice de Alice, só de maninha. E a Katya, também.
Falando em Katya ela já tinha superado esse negocio de paixonite pelo Jason. Ela já tinha superado isso, eu acho. Carlisle e Esme estavam sempre felizes. Eles também já falaram a mim e Nayanne que não iam mais viver no Brasil. Já tinha esgotado o tempo, eles processavam ir para a casa deles. Em Forks, Estados Unidos. Ele disse que poderíamos ir com eles, é claro que somos da família deles agora. Mais só que eu e Katya, não queríamos ir para os Estados Unidos agora. Tínhamos que procurar respostas sobre a morte de Claryce.
Agora eu entendia por que Johan mandou a gente conviver com eles. Os Cullens sabiam tudo sobre os outros Clãs de Vampiros. E não queríamos ir com eles para os Estados Unidos. Nós íamos procurar respostas por todos esses Clãs, sabíamos que era muito perigoso. Mais aliais um deles eram o assassino de Claryce.
 E já que estávamos no Brasil, nós íamos procurar pelo Clã Amazonas e depois os outros. E Carlisle, nesse pouco tempo ensinou a mim e Katya, outras línguas. Mais isso iria demorar em cerca de 2 semanas, para eles irem embora. Hoje era Halloween e era dia de Doces e Travessuras.
Não precisava nem fantasia, tínhamos olhos vermelhos, que com o passar do tempo esta ficando castanho avermelhado, acho que se continuamos a nós alimentar de animais, nossos olhos iam ficar da cor dos olhos dos Cullens.
Então tínhamos olhos vermelhos, dentes de vampiros vem afiados que não pareciam nem um pouco com dentes de plásticos de vampiros, que você compra nesses bazares. E claro a melhor designer de roupas que toda humanidade já viu, nada menos que Alice. Ela iria fazer nossa super e mega fashion roupa de coro de vampiras. E eu e Katya íamos com ela, meu gatinho Edd, e Jason. Hello também me apaixonei... pelo o Edd.
Eu acho que Alice ia de bruxa, e Edd de fantasma, mais claro que não como aquelas pessoas que saem na rua com um pano branco por cima, e buuuu, sou um fantasma. Alice também tava fazendo a roupa dele. E Jason ia de monstro, ai do jeito que Alice, faz roupas tão bem, eu acho que fiquei com medo. Ele iria parecer um monstro de verdade?! E Emmy ia de fada, num sei porque, mais já tinha visto a roupinha dela, estava muito linda, linda nem chegava perto. Eu e Emmy estavamos se tornando ótimas amigas.
Eu e Katya estava no sofá da sala, esperando pelo o chamado de Alice para experimentarmos as fantasias. Não demorou muito e ela gritou.
- Maninhas, as roupas estão prontas, podem vir experimentar.
Levantamos do sofá as pressas e subimos às escadas correndo até nosso quarto. Ao chegar na porta do quarto abri ela e...
- Ai meu Deus, essa é a fantasia mais linda que eu já vi. Gritou a Katya ao ver.
Eu não falei anda só fiquei chocada, ai meu Deus, era mesmo a fantasia mais linda que eu tinha visto. Elas estavam postas em dois manequins a aparte de cima era de couro preto, parecido mulher gato, mais tinha uma asa enorme e preta nas costa dela, dava a impressão a pessoa que estava vestida que tinha asas, e na verdade acho que era idênticas as asas de morcegos. E na parte do decote tinha uma tecido de seda branco, coberto de sangue humano, dava para ver que era sangue humano pelo o cheiro.
E tira tiras vermelhas amarrando a parte do decote, e claro o símbolo dos Cullens estampado na parte dos seios. Na verdade era um longo vestido, a parte de baixo do vestido tinha um monte de babados e no meio era feito pelo um tecido de seda vermelho.
- Ai parece aquelas roupas que você tira de um filme. E a coisa mais linda do mundo Alice. Muito obrigado. Falei emocionada.
- Pronto agora as roupas estão prontas e bom que vocês gostaram, e acho que deve servir para vocês, não precisam experimentar vamos direto a maquiagem de vampira. Vamos que eu ainda tenho que  me arrumar  e arrumar os pequenos lá embaixo. Falou Alice agitada, preste a dar um infarto.
Corri para um cadeira que ela tinha instalado no meio do quarto, e depois ela pegou seu enorme estojo se maquiagem, era tipo do tamanho de uma LCD de 40 polegadas, e sem exagero. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.