21 de nov. de 2010

Capitulo 2

Posted by sandry costa On 11/21/2010 4 comments

Jacob Black : o chefe

POV Jake



Ia caminhando tranquilamente em direção a praia. Era uma manhã de sol incomum em La Push. Ao longe avistei a matilha, e senti um cheiro diferente... um cheiro que invadiu meus sentidos de forma avassaladora. Queimava minhas narinas e inflamava meu peito de um jeito que nunca antes havia acontecido. Um misto de hortelã, frutas tropicais e mel silvestre. Meu cérebro ficou atordoado, meu corpo começou a ter leves tremores.... foi aí que eu vi.

Simplesmente linda, a criatura mais perfeita da face da terra; seu sorriso é de uma brancura sem igual. Os cabelos longos, negros e cacheados presos em um rabo-de-cavalo, caídos sobre as costas úmidas. Olhos tão castanhos que até as avelãs ficam com inveja, e uma pele.... meu Deus.... de onde saiu essa criatura feita de bronze e ébano com curvas tão perfeitas? Foco Jake, não dê bandeira, repreendi a mim mesmo. Continuei minha caminhada até os meninos que comiam feito loucos.



POV Kate



“ Ficamos ali nos divertindo até que os esfomeados resolveram comer, Leah foi com eles. Na hora em que eu ia saindo do mar tive a visão mais perfeita de minha vida.”

Ele é alto, moreno, forte. Um corpo escultural e é até um crime andar por aí de bermuda e sem camiseta; calma Kate, ele é só um garoto. Com certeza mais um índio gostosão. Pensa mulher.... faça alguma coisa pra chamar a atenção dele. Comecei a brigar comigo mesma. Já sei!!! Passei as mãos pelos cabelos fazendo charminho e dando um sorriso, enquanto calmamente saía do mar; isso menina.. ele tá olhando vai... estilo sereia!!!

- Hey Leah!! – disse o gostosão – meu Deus que voz é essa? É de um grave tão sensual, ele tem uma boca tão linda..... Oh my God, hipnotizei.

- Kate... Kate.... Katerine!!!!!

- Ow... Seth, qual é a sua? Quer me matar? – disse olhando pro Seth que sorria divertido.

- Na verdade você parecia estar em outro mundo. – e estava, mas, o que ele tinha a ver com isso? – Desculpe, eu só quero apresentar o chefe a você. Esse é o Jacob Black. – disse Seth apontando pro homem mais lindo desse mundo; então ele era o chefe....

- Prazer, eu me chamo Katerine, mas pode me chamar de Kate. – disse com a cara e a coragem... minha vontade era de sumir com aquela beldade. Ele me olhou e estendeu as mãos.

- Pode me chamar apenas de Jake. – disse ele e me deu uma piscadinha marota – Você deve ser a prima do Sam.

Para o mundo que quero descer. Que sorriso é esse? O sol deve ter aprendido a brilhar com ele, pensei enquanto lutava para não parecer uma idiota perto dele. Apertei sua mão e senti todo aquele calor, céus... será que todo mundo aqui é assim?

- Sim, sou a prima do Sam. Realmente é um prazer conhecê-lo Jake, só faltava você. – dei um sorriso enviesado – Achei que o chefe fosse um cara barrigudo, careca de uns 40 anos. Todos riram inclusive o Jake.

- Na verdade eu sou bem velhinho... mas descobri a fonte da juventude – ele me disse como se contasse um segredo. Senti um arrepio percorrer meu corpo a cada palavra que ele pronunciava.



POV Jake



Eu devo estar ficando louco. Essa garota é totalmente diferente de tudo o que eu já vi. Seus seios parecem dois montes arredondados suspendidos por um mísero pedaço de pano, que cá entre nós... rasgo fácil. – foco Jake, foco – um bumbum tão arredondado e farto; jamais pensei que pudesse existir uma bunda tão sexy. Ela é perfeita, tudo combinando com a cor pecaminosa do mais puro chocolate. Que sabor deve ter essa pele? – foco Jack!!! Porra, eu já estou ficando animadinho.

- Bem pessoal vou dar um mergulho.

- Eu te acompanho. – disse a Kate, era tudo o que eu precisava ouvir. Eu estou fugindo dela e ela quer me acompanhar, desse jeito vou evaporar o oceano, pensei.

- Kate, você acabou de sair, faça um lanche eu não vou me demorar, só refrescar mesmo. Fui em direção ao mar, tirei a bermuda e mergulhei. A água gelada mal fazia efeito calmante sob meu ereto membro, terei que pensar em coisas bem tristes como as crianças desnutridas da Etiópia, a guerra do Golfo, tsunamis, terremotos.



POV Kate



Agora é oficial: Jacob Black é a oitava maravilha do mundo! Eu disse que era um crime ele sem camisa? Não!!! É um atentado a minha sanidade, ele de sunguinha. Que pernas, costas, bumbum e, nossa que volume! Kate para com isso concentra menina.

- Leah, com você consegue? Disse com cara de idiota e quase babando por causa do Jake.

- Consigo o quê Kate? Ela me olhou curiosa.

- Trabalhar com eles, são todos lindos!!! – ouvi risinhos atrás de nós mas era impossível eles terem ouvido, continuei. – E numa boa esse seu chefe... é um crime ele vir a uma praia.

- Hahahaha. Kate, você é engraçada. O que vê nesses retardados? – apontou para o grupo de índios deliciosos atrás de nós – São todos idiotas.

- Leah, deixa de ser recalcada. – era o Embry se intrometendo.

- Recalcada eu? – ela estava furiosa – Embry, você vai perder as orelhas pra deixar de ser bisbilhoteiro. Ela disse e saiu em disparada ao encalço do garoto que já estava a uns bons metros a frente.

- Eles são sempre assim? Perguntei aos garotos.

- Na verdade são bem piores. – Jared respondeu como que de costume a minha pergunta. – Eu particularmente acredito que se amem, porém, ainda não sabem!!

Olhei a “briga”, os dois se enroscavam sobre a areia e muitas vezes quase se beijavam; ri concordando mentalmente com o comentário de Jared. Ao voltar minha atenção para o mar a minha respiração parou. Jacob estava a apenas 2 metros de mim. Aquele deus grego, com aquele cabelo negro e desalinhado, aqueles olhos de ônix me encarando. Tive uma taquicardia; meu coração parecia que pulava na garganta, minhas mãos começaram a suar. Calma Kate, você nunca ficou assim por causa de um gostoso, digo garoto. Respira imbecil, não vá desmaiar na frente do bonitão!

- Jake, como estava a água? Foi a única coisa descente que consegui dizer.

- Ótima, estava mesmo precisando me refrescar. – disse um pouco ruborizado – Sentiram minha falta? – disse sorrindo, o sorriso mais perfeito do mundo;

- Se nós dissermos que não, seremos demitidos? – Paul se pronunciou aos risos.

- Bem, pode ser que a saúde mental de vocês não esteja das melhores, se disserem que não eu deixo uma marca nas mãos de cada um para nunca se esquecerem de mim. Ao dizer isso Jake pulou sobre Paul e começaram uma luta. Logo todos os garotos estavam se atracando e Leah era a juíza.

- Não ligue pra eles – ela disse – possuem apenas tamanho e idade mental de uma criança de 10 anos. Seria babá de qualquer um e de graça! Fui obrigada a rir dos meus pensamentos. – Não sei o porquê de eu ainda andar com eles. É, ela estava irritadinha de novo, aquele humor de limão voltou a toda. Ficamos ali até o fim da tarde e nada do bonitão Black me dar mole, que ódio!!

Chegando a casa de Sam, Emy me aguardava para o jantar. Fui ao meu quarto tomei um banho, me troquei e desci.

- Como foi na praia? Sam parecia meu pai.

- Ótimo – disse empolgada – conheci a Leah e o Jacob, me pareceram boas pessoas.

- Com certeza são. Leah parece rabugenta as vezes mas tem um grande coração. – Emy parecia gostar muito da azedinha. Terminei de jantar me despedi e fui me deitar.





POV Jake



Eram 2 da manhã e eu não conseguia tirar a imagem dela de meus pensamentos. Já dava graças a Deus por não ser meu dia de ronda. Jake meu velho, o que está acontecendo? Ela é só uma garota e você já é um homem, tudo bem que com carinha de dezoito, mas ainda sim um homem! Tenho que fazer alguma coisa.

Ela estava lendo deitada sobre a cama. Uma camisola de seda branca minúscula, que deixava em evidência seu colo e pernas perfeitas. Eu observava da janela cada mínimo movimento do seu corpo.

- Quem está aí? – ela disse olhando por cima de seu livro. Não fiz nenhum movimento, não podia me entregar.

Ela se levantou e seu cheiro se espalhou como fumaça pelo quarto. É irresistível demais e o calor da noite só a faz ainda mais excitante. Kate se dirigiu ao banheiro, ouvi o chuveiro ligado. Meus instintos foram maiores que a razão. Entrei no quarto, fui nocauteado pelo seu aroma. A porta do banheiro estava aberta, ela cantarolava como uma sereia enquanto a água percorria cada centímetro da tentação que ela chama de corpo. Estava de perfil, mas não percebeu minha presença. Aqueles seios grandes e tão durinhos com auréolas avelã, pernas deliciosamente torneadas, o bumbum empinado, farto e firme. Quando dei por mim, já tinha adentrado o banheiro – ainda bem que era ronda do Sam – e a olhava com a cara mais tarada que conseguia ter.

- Jake? – perguntou assustada e tapando os seios e a intimidade com as mãos. Foi inevitável, a tomei em meus braços e a beijei com tamanha luxúria, um desejo que não cabia em mim. Tinha que provar o sabor daqueles lábios, daquela pele, ela tinha que ser minha. Eu a encostei na parede fria de azulejos e devorava seus lábios com volúpia. Ela tentava se esquivar, porém não conseguia gritar devido ao susto. Segurei-a fortemente, olhei no fundo daquelas amêndoas hipnotizantes e disse: Eu quero você, agora. Senti como se uma corrente elétrica passasse por nossos corpos. Os lábios dela se abriram dando passagem a minha língua, seus braços ficaram em volta de meu pescoço e ela aprofundou o beijo. Entre beijos e gemidos eu já não tinha mais razão, nossos corpos mandavam afinal.

- Jake.... – ela sussurrava em meu ouvido – Jake....venha, temos que terminar isso logo. Jacob... Jacob... JACOB BLACK SAIA LOGO DESSA CAMA!!!! Hã? O quê? Onde ela está?

- Jake, eu não tenho o dia todo e temos que trocar de turno com Sam e os outros. – Leah estava muito mal humorada.

- Leah, você como sempre é uma estraga prazer! Tinha que me acordar logo no melhor da festa?

- Ah Jake me poupe de seus sonhos eróticos. Já não me basta ter que aturar o Seth? É uma droga ser a única mulher nessa merda de matilha! – ela estava especialmente insuportável hoje.

- Tá, tá já vou indo. Espere-me lá em baixo e me dê 5 minutos. Olhei para o relógio, 5:30 am. Cara, quem em sã consciência acorda um alfa dessa maneira? Alguém hoje vai perder uma pata, ah se vai!!!

4 comentários:

ahsuahshasuhasu! xDD Jake Safadenhoh!
e leah estraga prazer! xDDD

Adorei! embora eu prefiria estar EU no lugar da Kate! *¬* que pecadooo!

Quem não quer estar no lugar da Kate? O lobão é phodástico mesmo!!!

Obrigada por ler!!

Oi, vou entrar na briga ai tb kkkkkkkkkk
mas acho q tem jake pra todo mundo
parabens Rafa exelente cap

bjjss

Adorei! Mas tenho uma pergunta, ele teve a impressão com a Kate ou só foi tesão mesmo.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.