21 de nov. de 2010

Capitulo 15

Posted by sandry costa On 11/21/2010 1 comment

Sei muitoo bem,que estou demorando com os capitulos
não precisa falar rsrs...me da um desconto gentemm...eu estudo igual gente inteligênte rss,minha burrice é alta de mais rsrs zoaa...mais to estudando muito mesmo...vou tentar ser mais rapida...beijos




Gabriel POV

- Volturi Schol?.- Perguntei,ainda sem acreditar.

- Sim.

- Tem certeza?.

- Claro. Você quer que eu soletre,ou tá doido?.

- Não,já entendi. Você não pode ir para lá.

- E porque não?.

- Porque...é..é..é..porque...- Fiquei sem resposta.

- Fala!.

- Porque não fica muito longe da minha casa,e já que você vai vir para cá. Podia estudar na minha escola.

- Eu sabia que você não agüentava mas de saudades.- Gargalhou.- Não posso,onde vou morar. Sem contar que seria muito difícil dobrar meus pais.

- Quanto ao seus pais eu não sei. Mas você podia forma uma república,assim poderia morar aqui.

- Pirou?.

- Não,é sério. Assim,você poderia chamar o Leoni,a Mel,alguns pessoal que estudaram conosco.

- Morar com o Leoni? Tá de sacanagem?.

- Não,pow. Sempre fomos amigos,acho que ele não misturaria as coisas. Como nunca misturou.

- Vou pensar,caso meus pais deixem ligo para alguns amigos da escola e você para o Leoni,não quero que ele pense que eu to querendo alguma coisa com ele.- Sorri.

- Tá bom.

- Vou desligar. Tchau.

- Tchau. – E desligamos.

Megan POV

Eu e Emmett saímos cedo para ir a tal escola. Ela ficava bem mais longe da cidade do que a minha casa,era uma escola grande,com muros tão altos que pareciam muralhas. Claro que para mim e Emmett não era difícil para pulá-lo.

- Não vou conseguir pular esse muro.- Fingi,para ser salva pelo meu herói.

- Tudo bem,eu te carrego.- Sorri vitoriosa.- Vem, sobe em minhas costas.- Eu não vim com uma mini- saia atoa. Sorri sedutora,entrelaçando minhas pernas nele,ele tentou disfarçar mais o vi fitando minhas pernas,e quando eu subi o senti enrijecer.

- Está tudo bem?- Falei colada em seu ouvido,e ele fechou os olhos,respirando bem fundo como se quisesse se livrar de algum pensamento.

- Sim,se segura ai.- Falou e pulou o muro rapidamente.

- Obrigada.- Agradeci,roçando em suas costas sai lentamente. O vi ficar estático.- Tudo bem ai?.

- Sim,sim. Vamos- Falou sem jeito,caminhando pelo imenso campo da escola.

- Me parece uma escola normal.- Comentei olhando em volta. Era uma escola incrivelmente enorme,tinha refeitórios,banheiros,vários dormitórios,salas de aula,enfermaria e etc. Tudo que uma escola interna tem.

- Não tem nada de mais aqui.- Comentou Emmett frustrado.- Será que Aro realmente está falando a verdade?.

- Claro que não,de vampiro malvado vai virar o bondoso diretor de escola? Muito estranho isso.

- Mas isso aqui me parece uma escola normal. Nada de estranho.

- Tem que ter,olha os muros. São altos demais,para que Aro quer tanto evitar que as pessoas de fora olhe para a escola,lá de fora não dá para ver nem o telhado da escola. Tem algo de estranho sim.

- Você está certa, mas não tem como saber.

- Vamos embora,temos que pensar em outra coisa para saber o que Aro está aprontando,

Kayo POV

Por fim os dias de suspensão tinha acabado. Eu,mais o Gabriel e Megan poderíamos voltar para escola.

E hoje,finalmente darei o troco pelo o que Gabriel fez comigo. Ele me humilhou,e eu farei questão de humilhá-lo também. Pois não foi atoa que eu quase o obriguei a entrar para o time de futebol brasileiro.

Chegamos a escola,Gabriel conversava com meu grupo com cara de tédio,estava óbvio que ele não gostava dos rapazes,mais eu não iria deixar ele se misturar com o resto da escola,um bando de fracassados. Ele era meu irmão,tinha que honrar o titulo.

- Hoje é seu primeiro jogo.- Falei dando um leve tapa em suas costas.

- Jogo? Como assim,eu nem treinei.- Falou preocupado.

- Relaxa.Vou esta lá torcendo por você.- Megan disse sedutora,e eu serrei os olhos. O que o Gabriel tinha,que ela gostava tanto? Eu era melhor que ele,sempre fui.

- Que bom!.- Falou ele indiferente. Porque ele num dava logo um fora nela? Se diz não sentir nada por ela. Sempre educado,a tratando normal,como se ela não desse em cima dele descaradamente. Acho que eu,que sou um bobo mesmo,sempre aos pés dela,vendo que ela quer meu próprio irmão,mas faço questão de fechar os olhos para isso e acreditar em tudo que ela fala. É inevitável,eu a amo muito,sempre vou fazer de tudo para estar ao seu lado.

- Vamos para quadra.- Chamei Gabriel,para afastá-lo dela. Não me leve a mal,eu amo meu irmão,por mais que nós briguemos,e sempre estamos discordando um do outro por qualquer coisa,ainda sim o amo,afinal ele é meu único irmão. Mas eu sinto muito ciúme dele com a Megan,vejo o jeito que ela o olha,o jeito que o trata e isso me deixa louco da vida,e por isso que sempre estou brigando,ou aprontando contra ele. Mais nunca o farei mal, nada que o ferisse de tal maneira que pudesse deixá-lo deprimido,ou até mesmo matá-lo,ele sempre será meu protegido. Mas fora isso,nunca o deixarei tirar Megan de mim.

Gabriel POV

Como assim jogo? Como Kayo faz uma coisas dessas comigo?

Eu não treinei,não sei como eles jogam. Não sei,nem minha posição.

- Lá esta seu uniforme.- Vi um conjunto de roupas azuis,tinha o símbolo da escola na frente,e o meu nome atrás. Como assim? Até uniforme eu tinha.

- Quando fez isso?- Perguntei ao Kayo.

- Tia Alice,quem mais?.- Respirei fundo,não deveria ser tão ruim,eu era o capitão no último colégio. Então está tranqüilo.

- OK.- Botei a roupa do time,chuteiras e fui para o campo da escola,junto com os outros.- Meu Deus,isso está lotado.- Gelei ao ver toda escola ali,e o time adversário.- Quem são eles?.

- Escola da cidade vizinha.- Respondeu Dennis.

- Gabriel,você vai ficar no gol.- Arregalei os olhos.

- Ficou louco Kayo,eu não sou goleiro.- Ele riu.

- Eu sei!.- Eu não sei agarrar. O que eu iria fazer.

- Ele não sabe agarrar? – Perguntou Derik assustado.- Essa escola é barra pesada Kayo,se ele ficar no gol além de perdermos,seu irmão vai ser massacrado.

- Também sei disso.- Ele parecia não ligar.- Sempre vencemos esses babacas,deixa eles ganharem uma vez.

- Eu não posso ficar no gol,nunca agarrei. Vão rir da minha cara,quando eu começar a correr das boladas.- E isso realmente iria acontecer.

- O juiz apitou,bote suas luvas e vai para seu posto.- Falou autoritário.

- Ta!.- Falei com raiva,que droga onde o Kayo me meteu.

O jogo havia começado,e nos exatos dez minutos de jogo,um dos jogadores do time adversário chutou a bola,dava para Kayo defender pois ele estava na direção. Mais ele simplesmente deixou a bola passar,batendo em cheio no meu rosto. Ouvi risadas,enquanto estava no chão,com o nariz sangrando

- Você está bem?- Perguntou Megan,que a pouco estava torcendo com seu grupinho de meninas.

- Não,estou sangrando.- O time veio ver.

- Que goleiro mole!.- Gritou alguém da platéia.

- Você não sabe agarrar?.- Perguntou Megan.

- Não – Respondeu Kayo.

- E você deixa ele aqui,logo com esse time?.- Ela brigou com ele.

- Desculpe,não temos outro goleiro.- Falou ele divertido,o que ele queria afinal?

- Cadê o Felipe?.

- Está doente. Então não pode agarrar.

- Então fica você no gol.- Meu nariz não parava de sangrar,uma enfermeira estava cuidando enquanto eu ouvia a conversa.

- Eu não,ele merece ficar no gol.- Kayo ainda ria.

- Entendo qual é a sua.- Megam falou desafiadora. - Vou ficar no gol.- Todos olharam para ela,inclusive a enfermeira.

- Como é?.

- Isso que você ouviu. Vou ficar no gol,sou rápida,tenho reflexo perfeitos,nem pareço humana.- Brincou com as palavras.

- O Gabriel que vai ficar no gol.



- Ele não pode,está sangrado. Não é mesmo enfermeira?.- Ela disse para enfermeira que ficou estática,e depois concordou. É impressão minha,ou ela havia usado seu poder sobre a enfermeira?- Está vendo,ele não pode jogar.- Tirou minhas luvas e colocou.

- Por que está defendendo ele?.- Kayo perguntou furioso.

- Porque quero. Agora vai jogar!.- Sentei no banco,segurando um pano em meu nariz. O time adversário pareceu não se importar por Megan ter entrado no time,provavelmente achando que iriam ganhar fácil. Coitados,mal sabiam eles.

Ganhamos de 5 a 0. Todos gols do Kayo. Isso era injusto,Kayo era um lobo,sua resistência física e rapidez,o faria ganhar mesmo se estivesse sozinho jogando contra todos os outros. E Megan,nem se fale,meia vampira não precisa nem saber jogar futebol para agarrar todas as bolas.

- Você é ótima Megan.- Todos comemoravam menos Kayo.

- Sempre sou.- Ela disse convencida.- Está melhor? – Perguntou a mim.

- Sim,e obrigado!.- Eu estava realmente grato por ela ter safado minha pele.

- Não precisa agradecer.- Ela falou doce,ela nunca fala assim. Estranhei.

- Que saco.- Kayo saiu com raiva para o vestiário,o que ele tinha?.

Quando entrei no vestiário,Kayo já estava saindo. Ele nem olhou para minha cara,será que estava com raiva de mim? Mas eu não fiz nada.

Quando terminei,fui para minha aula. Assim que entrei vi Luke e Jhonny conversando.

- Oi!.- Falei,eles olharam para mim e voltaram a conversar como se eu não estivesse ali.- Qual é gente? Estão assim,por causa de Kayo?.

- Não nos leve a mal Gabriel,você é um cara legal. Mas não queremos confusão com seu irmão,ele não quer que você ande e nem fale conosco.- Falou Jhonny.

- Meu irmão não manda em mim,falo com quem eu bem entender.

- Não foi isso que pareceu naquele dia.

- É que ele é muito chato,e eu já estava irritado por isso preferi não discuti.- Me defendi.

- Olha,seu irmão não gosta de nós. É melhor você andar com ele e seu grupinho.

- Gabriel!.- Ouvi a voz séria de meu irmão.

- O que?.- Falei no mesmo tom sério.

- Oi meninos. Seu nariz está bem vermelho Gabriel.- Disse Megan,vindo bem atrás dele.- Mais não atingi sua beleza.- Ela piscou para mim,e vi Kayo trincar os dentes.

- O que eu disse de andar só conosco.- Kayo falou ainda sério.

- Eu já disse que você não manda em mim,eu falo com quem eu quiser.

- Você só sabe me irritar Gabriel.- Ele estava com muita raiva.- Vocês ai,saiam de perto dele.- Kyao não iria fazer isso de novo.

- Fiquem ai.- Falei no mesmo tom que ele. – Eles vão ficar aqui,e é com eles e com quem eu quiser desse colégio que eu vou falar e andar.- Vi a fúria em seus olhos,e no segundo seguinte um soco acerta o rosto de Jhonny.

- A culpa foi sua Gabriel.- Disse ele.

- Seu idiota.- Gritei.

- Me acha idiota? Você que é um babaca,só chegou para atrapalhar minha vida.- O que? Ele estava me culpando por seus problemas?.

- Não sei do que você está falando,porque bateu nele?.

- Porque não vou com a cara dele. E eu tinha que descontar minha raiva em alguém.

- Quer descontar sua raiva? Porque não bate em mim? Vem Kayo,você acha mesmo que tenho medo de você.

- Só não quero arranhar o rostinho da mocinha.- Zombou.

- Há é!.- Fui com tudo para cima dele,e caiamos no chão.

- PAREM!.- Ouvi a voz do meu pai,e antes mesmo da briga começar já tinha acabado.- Saia de cima dele Gabriel.- Obedeci.- Qual é o problema de vocês?.

- Ele que veio para cima de mim.- Disse Kayo.

- E você bateu no Jhonny.- Apontei para ele que,estava com a mão no rosto.

- Não quero saber de brigas,entenderam.- Meu pai falou.

- Entendo. Mas a partir de hoje,eu escolho com quem quero andar,com quem falo. E pode crê,que não é com você e nenhum de seus amigos.- Ele serrou os olhos.

- Tá bom. Mas aqui na escola,esquece que sou seu irmão.- Kayo falou com raiva.

- Se eu souber de mais alguma briga,prometo que os dois estão ferrados.- Ele falava sério.pois quando ele diz ferrado é porque era ferrado mesmo.- Estamos entendidos?.

- Tá Jacob.- Era estranho chamá-lo pelo nome.

- OK.- Kayo foi sentar com seu grupinho,e eu me sentei ao lado de Luke e Jhonny,e por mais estranho que pareça Megan sentou do meu lado. Por conta disso,Kayo me olha com olhar de morte.

- Você está bem Jhonny?.

- Sim.

- Me desculpe,não queria te causar isso.

- Tudo bem,já levei pior do seu irmão.- Sorriu.

Na hora do almoço o assunto da escola era a briga entre eu e Kayo,a fofoca se espalhava rápido por aqui.

- Olaá.- Ouvi a voz doce de Ketelly.- Posso me sentar?.

- Claro.- Luke disse todo sorridente. Eu não pude fazer nada.

- Sou Ketelly.

- Eu sei!.- Falei sem olhá-la.

- Mais eles não.- Os dois babavam na beleza dela.

- Prazer Ketelly. Sou Luke,e ele Jhonny.- Assim que Megan viu Ketelly se sentar na mesa,saiu da sua que estava junto com Kayo e veio atá a minha.

- Não sabia que se misturava Gabriel.- Disse Megan beijando meu rosto.

- Não me provoque Megan.- Ketelly disse desafiador.

- Estou morrendo de medo.- Megan se sentou ao meu lado.- Porque num vai atrás de seu papai?.

- Meu problema é com você,não com ele.- Eu não entendia o que ela tinha contra Megan.

- Dá para parar vocês duas? – Falei com raiva.- Se querem se matar,façam isso longe de mim.- Eu já estava cansado de brigas.

- Que bolada em.- Falou mudando de assunto.

- Nem fale.

- Se não sabia jogar,porque entrou no time?.- Falou ele sorrindo

- Eu sei jogar,só não sei agarrar. E eu não estou mas no time.- Eu não iria entrar em um time,onde Kayo estava. Por falar nele,ele me olhava de canto de olho a cada 5 minutos,parecia ainda está com raiva.

Quando as aulas terminaram eu estava feliz,não tive que aturar Kayo e seus amiguinhos,e ainda fiz amizade de verdade com Luke e Jhonny,até mesmo Ketelly. Eu não sabia qual era a dela em relação a Aro,mas ela era legal,não demonstrou ter nada contra mim e minha família. Parecia que seu problema mesmo era com Megan.

- Vou com você hoje.- Disse Megan entrando no meu carro.

- E seu carro?

- Jasper vai com ele.- Não falei nada e dirigi para casa. Quando cheguei,qual foi minha surpresa ao entrar.

- Não creio.- Falei,ao ver aquelas duas figuras sentado no meu sofá.



Capitulo simples...mais necessario beijus.
ee comentem em hehe fuii...

1 comentários:

quem era?
to curiosa agora
posta mais
eu amo essa fic e o capitula está nota 10
perfeito

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.