23 de nov. de 2010

Capitulo 32

Posted by sandry costa On 11/23/2010 3 comments

Sequestro - Parte III

POV Jacob

“Seth, como é ficar na mesma casa que a Leah?”
“Cala a boca Jacob.” – Leah falou
“Nem te conto, mas é suportável.” - Seth
“Seth é bom você ficar quietinho, senão eu desconto em casa.” - Leah
“O Jacob, a Renesmee está na sua casa?” - Seth
“Está por quê?”
“Você não está sentindo?” - Seth

Estávamos muito longe de casa. Eu parei, e senti o cheiro. Realmente tinha um cheiro muito parecido com a Nessie, mas não era da Nessie, era um cheiro mais cítrico, o dela era mais doce.

“Tem certeza que não é da Renesmee? – perguntou Leah.
“Mas eu a deixei dormindo em casa, e nós estamos do outro lado de La Push. Não tem como ela estar aqui. Será que ela acordou e veio atrás de mim?”
“Duvido Jake. Ela não sairia de sua casa a essa hora. A não ser que fosse emergência.” - Seth
“É melhor agente voltar, vou verificar se ela está em casa.” – eu praticamente dei uma ordem á eles, coisa que eu não gostava.

Voltamos os três correndo para minha casa, e pedi á Seth para ficar pronto para avisar a Sam, que já tinha voltado para casa.

Quando cheguei, me transformei e entrei em casa, não vi e não senti nada de diferente. Entrei no meu quarto. Não tinha ninguém. Olhei na casa toda, nenhum sinal da Nessie, acordei Billy.
- Pai, pai você viu a Nessie?
- Não filho, eu não ouvi nada. Por quê? – ele perguntou meio sonolento.
- Ela não está em casa.
Voltei ao meu quarto. O bilhete estava no lugar, o celular dela estava no chão. Ela deve ter acordado porque colocou a roupa que eu deixei na banqueta. Tentei sentir algo de novo, mas que estranho. O cheiro dela acaba aqui na janela. E não tem mais nada.
Está acontecendo algo. Peguei o celular dela e liguei para o Edward.
- Edward.
- Jacob, aconteceu alguma coisa? – ele perguntou desconfiado
- Pede pra todos virem, Renesmee sumiu.
- O que? Como isso aconteceu com oito lobos ai? – ela já estava furioso e ouvi ele gritar Alice, mas já tinha desligado o celular.
Me transformei em lobo.

“Seth chama o Sam e avisa aos outros, alguém veio aqui e pegou Nessie. – eu já estava ficando desesperado.
“Tá. Sabia que tinha alguma coisa errada. São os instintos.”
“Jacob vou dar uma volta ao redor da casa.” - Leah
“Vai, mas não demora e não vai muito longe Leah.”

Isso está muito estranho, eu não sinto nada, não tem vestígio de nada. Como isso pode? Não sei o que está acontecendo, não sei se estou chorando mais de raiva ou de medo de alguma coisa acontecer com a Nessie. Se alguma coisa aconteceu com Nessie... Comecei a correr para o norte, não sei o por quê? Mas foi como se alguma coisa me chamasse para lá, estava me puxando. Espera, esse cheiro, eu conheço, não é da Renesmee, é do f*** do Nahuel.
Corri o mais rápido que pude para o norte, agora eu o vi de relance, ele estava com minha Nessie e acompanhado, ele não sabe como estou querendo arrancar aquela cabeça dele.

“Jacob, Nahuel esteve aqui. – disse Leah
“Já percebi e já o vi. Vai atrás do Seth e dos outros. E avisa aos Cullen onde estou indo.”

Mas ela não precisou ir, Seth e Sam já estavam correndo atrás de nós. Corremos mais um pouco e logo avistei ele novamente correndo com Nessie nos seus braços, ela estava dormindo ou desmaiada? Minha raiva ficou tão grande, que comecei a correr ao seu lado. Não iria fazer nada contra ele enquanto estivesse com Nessie, muito esperto, mas logo eu teria a oportunidade.
Mais a frente eu vi Dimitri e um vampiro que eu não reconheci. Leah, Sam, Seth e eu os fechamos em um circo. E ficamos todos nos entre olhando.
- Ora, ora, os cachorros apareceram. O que você pensa que estava fazendo Stefan? Perdeu seus poderes? – Dimitri falou
- Que isso, só estou querendo um pouco de ação na nossa fuga. Não ia ter graça sem perseguição.

“Mas que merda é essa? Quem é esse Stefan?” – perguntou Sam
“Não sei, nunca vi ele. Cadê os Cullen? E os meninos?”– eu perguntei
“Já estão vindo” – respondeu Seth

Ficamos nos olhando, eles pareciam que estavam gostando do que estava acontecendo. Não sei, mas me pareceu que Nahuel estava desconfortável, estava com medo. Será isso possível? Ele não era um dos Volturis agora?
Jane também estava aqui, eu sentia seu fedido cheiro.

- Jane, fica a vontade – disse Stefan. Enquanto ela aparecia de trás de uma árvore.
- Olá rapazes, acho que vou ter que por os cachorros para dormirem.

Ela apareceu e sabíamos que não tínhamos chance com ela, fomos para cima deles, mas ela nos atingiu, apenas Seth que tinha voltado, Leah, Sam e eu caímos no chão de dor, não conseguia raciocinar, nem me movimentar, Nessie... Apesar de tudo eu ainda estava acordado. Por que ela não nos matou? Apenas sentíamos dor.

Eles começaram a se afastar, mas Nahuel estava voltando para La Push, por quê?
Depois de um tempo, a dor estava diminuindo. Eu comecei a me mover para o lado de onde vim, apenas sentindo o cheiro de Nessie. Ouvi que todos os Cullen estavam aqui e todos os outros lobos também.
Eles fugiram? E de novo não consigo sentir o cheiro deles? É como se eles não tivessem aparecido aqui.
Cheguei ao penhasco, Edward e Emette pularam na água. Cadê a Renesmee?
Me transformei em humano e coloquei o shorts. Vi Bela olhando para o mar, ela estava tão desesperada como eu.
- Jacob como isso aconteceu? – ela me abraçou forte.
- Bella cadê a Nessie? – eu estava chorando e não tinha reparado.
- Nahuel jogou ela no mar, mas ela estava desmaiada.
- E os Volturis? – eu perguntei
- Eles foram embora, já tentamos rastrear para que lado eles foram, mas não achamos nem o cheiro deles. – quem respondeu foi Carlile.
- Alice você não viu nada? – eu perguntei
- Não vi Jacob, quando você ligou para o Edward eu vi a Jane aqui na floresta, mas só isso. Parecia que eles queriam que eu visse só isso. O Nahuel consegue manipular minha visões. E quando os lobos e Nessie estão envolvidos, fica mais difícil para ver algo. – disse Alice.
Ficamos calados e esperando Edward aparecer. A matilha de Sam ficou em forma de lobo, por precaução. Seth e Leah, assim como eu já tinham se transformados em humanos.
Não demorou muito Emette apareceu e Edward apareceu atrás dele com Reneesme em seu colo, todos molhados, mas Nessie ainda estava desmaiada. Apenas soube que ela estava viva porque seu coração batia lentamente, quase parando.


Fanfic escrita por Marina

3 comentários:

Adorei o cap pelo pv do Jake, tadinha da Nessie não tem sossego mesmo. Parabéns!!!
Bjs

tb amei o cap, parabens
ainda bem q a nessie ta viva
desculpa a demora em ler

bjao

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.