23 de nov. de 2010

Capitulo 20

Posted by sandry costa On 11/23/2010 3 comments




Casamento


Bella





Não queria me mover mesmo depois de perceber que o sol estava se levantando. O fato de hoje ser o grande dia também não era o que impedia. Não queria me mover porque estava confortável demais enroscada nos braços de Edward.


Ele já havia me desejado “Feliz Aniversário de Casamento” centenas de vezes desde a meia noite.


Já estávamos celebrando... isso sem a menor dúvida.


Edward sabia ser romântico. Muito romântico.


Ele voltou a dizer que era algo que eu despertava nele.


Era como se começasse a flutuar toda vez que ele me acariciava e sussurrava palavras de amor ao meu ouvido.


Eu realmente considerei em algum momento, não me casar com esse homem?


Amava todo os segundos dessa nova vida. Principalmente o lado menos cuidadoso de Edward.


Quase um ano havia se passado desde minha transformação e ainda não havia me acostumado.


Ele vivia me surpreendendo.


E agora, me sentia ansiosa pelo momento de dizer SIM novamente. Ansiosa por exibir publicamente nosso amor e nossa família.


De casais apaixonados o mundo estava cheio. Casais que verdadeiramente se amavam. Mesmo sabendo disso, tinha absoluta certeza – e orgulho – em saber que Edward e eu éramos únicos. Não existia casal, nem remotamente similar.


Ele, com toda sua experiência, vivendo entre vampiros e humanos durante mais de cem anos, conhecendo a mente humana e a mente de sua própria raça, nunca havia se interessado por ninguém.


Eu – por algum motivo - fui a garota premiada.


Essa noite ele fez questão de me dizer e mostrar, em todos os menores detalhes, como eu havia mudado sua vida.


Queria poder dizer como ele também havia me mudado completamente... mas Edward não me deu nenhuma oportunidade.


E a hora de me levantar havia chegado...


- Mmmm – resmunguei encostando meu rosto na base de seu pescoço.


Ele me abraçou com mais força.


- Você tem que ir se vestir. Temos um grande dia a frente.


Sua voz era baixa, preguiçosa.


- Eu sei. – disse suspirando. – Você vai ficar aqui?


- Uhum, com Emmett, Jasper e Garret.


- Uma manhã entre homens. – disse me levantando e sentando na cama.


Ele fez careta e permaneceu deitado.


- Coisa da Alice. Ela acha que vou trapacear... apesar de não ter feito isso da última vez. – ele colocou ambas as mãos atrás da cabeça.


- Talvez você deva ficar na cama o dia todo. Parece bem a confortável. – sugeri. Ele não parecia querer se mover.


Ele não disse nada, apenas ficou me olhando com seu sorriso torto preso nos lábios.


Sorri em retorno, suspirei e me levantei da cama, seguindo para o closet.


Olhei rapidamente para trás, ele permanecia imóvel na cama, apenas me seguindo com os olhos.


Peguei o primeiro vestido que encontrei.


Havia reorganizado minhas roupas a alguns dias, colocando mais a frente aquelas que considerava “usáveis” para o dia-a-dia.


As roupas eram finas e de grife. Já havia aceitado o fato que de agora em diante não usaria mais minhas blusas de flanelas. Não se dependesse de Alice.


Antes que pudesse fechar o zíper lateral do vestido, Edward estava ao meu lado. Suas mãos acariciaram a pele exposta de minha cintura, antes de alcançarem o zíper e fechá-lo... bem lentamente.


Virei meu rosto lateralmente para poder alcançar seus lábios.


Ele me beijou delicadamente, movendo os lábios lentamente para minha orelha, retirado meu cabelo do caminho, para que pudesse alcançar a parte de trás do meu pescoço. Suas mão deixaram minha cintura, mais seus lábios continuaram acariciando minha pele. Inclinei minha cabeça para trás, para que pudesse encostar-me a seu ombro, meus olhos estavam fechados.


Eu estava apenas aproveitando o momento.


De repente, senti algo diferente tocando minha pele. Abri os olhos a tempo de vê-lo, através do espelho do closet, fechando um colar com três pedras azuis centrais – pareciam safiras – abraçadas por pequenos brilhantes – provavelmente diamantes.


Sua mãos acariciaram meu colo, logo abaixo do colar, seu queixo se acomodou em meu ombro e seus olhos se prenderam no espelho.


Ele parecia orgulhoso.


- É lindo. – sussurrei.


- Sim... é mesmo lindo. – seus olhos deixaram o colar e alcançaram meu rosto, através do espelho.


- Obrigada.


Ficamos em silêncio por vários minutos.


Ele beijou meu ombro e suspirou.


- Melhor ir, antes que Alice apareça por aqui e me acuse por faze-la se atrasar.


- Você É responsável por meu atraso.


Eu era um pouquinho responsável também. Não queria deixá-lo, nem mesmo por algumas horas.


Ele riu.


- Vejo você mais tarde, Sra Cullen. – disse ele.


Antes mesmo de chegar a casa, pude sentir o cheiro das centenas de rosas que decoravam o local e apenas alguns segundos depois pude visualizar o trabalho de Esme.


A porta principal estava flanqueada por dois belíssimos vasos, cheios de rosas brancas com algumas azuis no centro. A escada... com tecidos finos, trançados, também em branco e azul. O chão, coberto de pétalas brancas.


Só podia imaginar como estava o jardim dos fundos, onde aconteceria a cerimônia.


Alice havia proibido minha presença na casa no dia anterior.


Assim que abri a porta, me surpreendi com a aproximação de alguém.


Abadir andou mais lentamente quando me virei.


- Bella. – disse ele sorrindo amigavelmente.


- Oi.


Seus olhos passaram por toda a sala, absorvendo a nova decoração.


A trilha de pétalas seguia até os fundos...


- Nunca estive em uma cerimônia de casamento. – comentou ele, tentando puxar assunto. – Ou melhor, nunca estive em uma após me tornar imortal. Quando humano participei de várias em meus 22 anos de vida.


- Várias? Você gosta desse tipo de coisa? – perguntei curiosa.


Ele sorriu quando continuei o assunto.


- Não muito. Famílias gregas são muito grandes, e quando algum parente, mesmo quando desconhecido, se casava, éramos obrigados a comparecer pelas normas sociais da época.


Ele parecia a vontade. E seria educado da minha parte trocar algumas palavras com a pessoa que atravessou o mundo apenas para conhecer minha família... então continuei.


- Bom... minha família gosta de casamentos. Esse é o meu segundo em um ano. – disse, orgulhosa.


- Sim, foi o que me disseram.


Foi só o que ele disse e então o silêncio se tornou desconfortável para mim.


Como para me salvar... Alice apareceu no topo das escadas e lançou-me um olhar irritado.


- Eu estou esperando. – disse ela cruzando os braços.


Sorri em resposta a impaciência de minha irmã.


- Tenho que ir. – disse a Abadir.


- Me perdoe. A vejo mais tarde.


- Oh... você não precisa ficar. – disse pensando em como seria estranho para ele, e em como Edward se sentiria melhor se ele não estivesse lá.


- Vou estar aqui. – ele falou com firmeza e sorriu para mim mais uma vez antes de se retirar pela porta dos fundos.


Ele não parecia uma pessoa ruim... só meio perdido. Como se estivesse procurando por algo.


Segui em direção a Alice.


- Não me olhe assim.Você pode me deixar pronta em menos de dez segundos.


- Ham... não, não posso, sou rápida mais nem tanto. Sem contar que hoje é diferente. Preciso de tempo para fazer tudo com a maior calma possível. Você precisa ficar perfeita para Edward. Agora vamos. Renesmee estará aqui em poucos minutos.


Revirei meus olhos para sua impaciência.


- A propósito, adorei o colar. – comentou ela. – Edward realmente sabe escolher. Ele te contou que eu estou com os brincos?


- Brincos?


- Sim, é um conjunto. Ele insistiu em te dar o colar pessoalmente. – Agora ela quem revirou os olhos. – Fico feliz em ver que está se acostumando a isso tudo... ele simplesmente adora comprar coisas para você. – falou ela, me puxando para o quarto.


Como da primeira vez, Alice me colocou sentada em uma cadeira em seu banheiro, frente a um espelho.


Havia saído para caçar com minhas irmãs no dia anterior, por isso meus olhos hoje estavam muito claros e minha pele um pouquinho menos pálida. Mais normal por assim dizer.


Alice estava claramente me paparicando, já que não havia muito o que se fazer. Ela reclamou um pouquinho da quantidade de cabelo que eu tinha – já havia ouvido isso antes, então apenas a ignorei.


Meus pensamentos vagaram em direção a Edward.


O que ele estava fazendo agora? Tinha certeza que não estava se vestindo. Ainda era cedo.


Para onde iríamos após a cerimônia?


Sorri, recordando da expressão de Edward quando me neguei a mostrar minha coleção de lingerie.


Ele bancou o “ofendido”.


Disse a ele que mostraria tudo, se ele me dissesse para onde iríamos, mais não deu certo.


- Tudo bem. Posso ser paciente.


Foi só o que ele disse.


Tinha certeza de que não iríamos para fora do país. Também não conseguia imaginar onde...


Alice se negou a me dizer.


Não insisti muito. Não havia porquê. Saberia até o final do dia.


Alguns minutos se passaram e Alice ainda estava decidindo o que fazer com meus cabelos, quando Renesmee e Rosalie entraram.


- Ela queria te ver antes de se arrumar. – anunciou Rosalie.


- Papai ta ficando chateado com tio Emmett.


Renesmee subiu em meu colo.


- Seu tio Emmett fala demais. – disse soltando seus cachos.


Rosalie riu.


- Vamos Nessie, não pode ficar aqui agora, temos muito o que fazer...


Renesmee beijou minha bochecha e seguiu com Rose.


Olhei para o espelho em silêncio. Observando Alice trabalhar. Pude ouvir as vozes de Esme e Kate decidindo o que fazer com as fitas que sobraram. Aparentemente guardá-las não era uma opção.


Sorri para mim mesma.


Todos eram tão normais quando se tratava em celebrar alguma ocasião especial.


Alice parecia ficar nas nuvens com as coisas mais simples, não me sentia muito bem sendo tratada como uma “boneca”, mas era difícil reclamar vendo-a tão feliz.


Rosalie se satisfazia em ficar com Renesmee. E minha filha ficava bem com qualquer um de nós.


Emmett e Jasper estavam se divertindo com a companhia de Garret. Viagens de caça, jogos, apostas e até uma disputa corporal de vez em quando.


Esme passava os dias mexendo em suas plantas, a decoração da casa para o casamento ficou completamente por sua conta.


Carlisle parecia se alimentar da felicidade que rondava a casa. Notei que ele ficava especialmente satisfeito em ver como Edward se comportava. Sempre o pegava olhando para o filho favorito cheio de orgulho.


Edward. – Suspirei profundamente.


E meu pequen sorriso se alargou. – Ele definitivamente havia nascido para ser um homem casado. Nada o deixava mais orgulhoso do que me apresentar como sua esposa. Demorei um pouco para
entender o significado de uma união conjugal, sua importância... mas agora...


- O que acha? – perguntou Alice, trazendo-me de volta ao presente.


Somente parte de mente estava processando o trabalho de minha irmã. Tudo era mais fácil quando esquecia o que ela estava fazendo.


Quanto tempo passei perdida em meus sonhos diurnos...?


Sorri para ela.


- Ficou bom.


- Bom?! - ela fez careta. – Não, Bella. Está perfeito. Seu vestido é sem alças então achei melhor deixar os cabelos caídos no ombro...


Alice havia os ondulado levemente, prendendo parte dele para a direita com um arranjo de pequenas flores cheias de cristais – fazendo-o cair como uma bela cascata em meus ombros.


- Você tem razão. Está perfeito. – concordei.


Seus olhos se iluminaram ao perceber que estava sendo honesta.


- Agora... fique bem quietinha aqui, vou buscar o vestido e o restante dos acessórios. – disse ela dançando em direção a porta.


Suspirei. Concentrando-me nos barulhos que vinham do andar de baixo da casa. Pude ouvir a voz de Emmett e Jasper...


Permaneci imóvel na cadeira tentando ouvir a única voz que realmente interessava.


Uma ruga se formou entre minhas sobrancelhas.


Nada. Edward ainda não estava aqui? O que ele poderia estar fazendo sozinho no chalé?


Alice retornou com o vestido em uma mão e uma maleta branca na outra.


- Primeiro... deixe-me tirar uma foto... antes de colocar o vestido. SORRIA!


Foi o que fiz.


- Linda. – disse ele aprovando a foto e partindo para a maleta branca.


- Hummm... Alice?


- Sim, Bella... – ela respondeu sem interromper sua busca – pelo o que, ainda não sabia.


- Não está cedo para colocarmos o vestido?


- Não vamos colocar o vestido agora. E não está cedo, já é quase meio dia.


Ela se virou para me olhar, parando o que estava fazendo.


- Não me diga que está ficando nervosa?


Era exatamente o que estava acontecendo.


Nervosismo, ansiedade... exatamente como no ano anterior, porém dessa vez me atingiu um pouquinho mais tarde e com um pouco menos de intensidade.


Não respondi.


Ela suspirou e se virou, voltando a maleta branca.


- Ok... tire a roupa.


Ela fez cara feia para a minha escolha do dia – O vestido que usava era branco, com alças finas no ombro. Simples. Não que fosse fazer muita diferença.


– E coloque isso.


Ela me entregou um conjunto de duas peças – com um corpete sem alças - de lingerie branca, com muita renda.


Não lembrava de ter visto essa peça em especial quando saímos para fazer compras.


- É realmente necessário? Não vou ter que trocar de roupa antes...


Ela não me deixou terminar.


- Faz parte usar a lingerie com o vestido de noiva. Além do mais, depois você trocaráapenas o vestido.


Vesti-me sem reclamar.


Alice passou a manhã e parte da tarde trabalhando comigo. De vez em quando ela retocava o cabelo que já estava perfeito.


Maquiagem não era necessário e também não era exatamente possível com minha nova pele impermeável, então essa parte – graças a Deus – foi pulada.


- Até que dá para passar maquiagem, só que não ficaria a mesma coisa... muito artificial. – comentou ela quando toquei no assunto.


Renesmee já estava pronta e radiante em seu vestido. Assim como Rosalie.


Alice ajudou na hora de me vestir.


Naquele momento pude ouvir mais vozes se aproximando da casa. Kate e Tanya estavam chegando com Carmen e Eleazar. Abadir, Garret e Jasper estavam conversando sobre assuntos irrelevantes a mim no momento.


Também identifiquei a voz de Jacob e Billy, Renesmee também.


Charlie chegou um pouco depois, acompanhado de Sue, Seth e Leah.


Notei que enquanto conversava com Billy, ele elogiou Edward algumas vezes. Provavelmente por achar que ninguém, além de Billy estava ouvindo.


- Ele é ótimo para Bella. Nunca a vi tão feliz.


- Ele não é tão ruim. – concordou Billy da sua forma. – Jake sem dúvidas gosta dele... agora. – ambos riram baixo.


Sorri. As pessoas que mais amo estavam aqui, presentes prestigiando minha nova união com Edward...


Esse pensamento me levou a Renée. Não... todas as pessoas que amo não estavam ali.


Uma onda de tristeza me invadiu. Nunca mais poderia ver minha neurótica mãe. Ela ficaria tão feliz. Provavelmente estaria aqui comigo, nervosa e me deixando ainda mais assim.


Não podia pensar nisso agora, corria o risco de cair no abismo da depressão e hoje definitivamente seria o dia errado para isso.


Como se para lavar qualquer tristeza que estivesse ameaçando estragar o dia...


Ouvi a voz de Edward.


Foi como uma onda de alívio. Soltei o ar que estava preso em minha garganta.


Ele estava cumprimentando Eleazar e Carmen e o restante de nossos convidados.


Pude ouvir Esme elogiando sua elegância.


Só podia imaginar em como ele estava perfeito, vestido formalmente... seus olhos estavam um dourado especial hoje pela manhã...


Quando voltei de minhas fantasias – mais uma vez - Alice estava ao meu lado, completamente e apropriadamente vestida. Como sempre... linda. Seu
vestido era marfim, e se aderia perfeitamente a sua pele.


- Está quase na hora. – anunciou ela.


Renesmee se postou ao meu lado.


Dessa vez, Charlie não me levaria ao altar e sim estaria posicionado juntamente com o restante dos Cullens. Todos com uma grande família.


A cerimônia foi organizada de uma forma diferente e seria conduzida por Carlisle. Ao contrário da primeira, seria realizada ao ar livre assim como a recepção.


Rosalie, estaria novamente ao piano.


- Aqui está o buquê. E o seu. – ela entregou o delicadoamontoado de flores para Renesmee e eu. -Vamos descer.


Ela levantou a calda de meu vestido para que ela não arrastasse no chão e me conduziu escada abaixo.


Posicionei-me um pouco lateralmente da grande porta de vidro – que estava coberta por uma cortina de cetim – Alice parou na minha frente, para checar se tudo ainda estava no lugar.


- O cabelo está perfeito, colar, brincos, vestido... Você está linda. – sussurrou ela.


- Obrigada.


- Nessie... você já sabe o que fazer. – Alice se virou para mim. - Ela vai primeiro, depois eu e cerca de vinte segundos depois você pode seguir. – ela ainda falava sussurrando. – Não se esqueça que seu pai está aqui... então ande bem devagar.


- Ok.


Rosalie começou a tocar... identifiquei a música.


Noturno 9 de Chopin. Edward amava tocá-la para mim. Meus ouvidos se encheram com a doce melodia. O nervosismo pareceu aumentar. As portas se abriram e Renesmee partiu elegantemente a caminho do altar, Alice a seguiu.


Os murmúrios de como minha pequena estava linda me fizeram sorrir e relaxar um pouco.


Respirei fundo e contei até vinte.


O “Noturno 9 de Chopin” deu lugar ao “Cisne Saint Saens” e as portas se abriram novamente.


Meus olhos se encheram ao absorver a atmosfera externa. Eram poucos convidados, porém eram nossos amigos mais íntimos. Quando entrei no raio de visão de nossos convidados, pude ouvir os suspiros. Aquilo era bom para meu ego. Meus olhos passaram rapidamente pelo ambiente, absorvendo todos os sorrisos antes de pararem em Edward.


A mais bela de todas as faces. Uma face carregada de emoção, alegria e um sorriso enorme.


Como se fosse a primeira vez em que estivéssemos fazendo isso.


Me senti leve. Também orgulhosa.


Estava feliz e o estava fazendo feliz.


Simples assim.


Nossa vida estava balanceada. Nada mais pendia apenas para um lado.


Quase um ano como semelhantes.


Apenas uma minúscula parte de minha mente registrava os diversos comentários direcionados a mim. O restante estava focalizado em Edward. Somente Edward.


Seu sorriso ainda era enorme e acolhedor. Seus olhos intensos.


Segui durante quase todo o percurso com meus olhos presos aos seus.


Ao me aproximar do altar, parei para receber um beijo de Charlie - seus olhos cheios de lágrimas - antes de seguir e tocar a mão de meu anjo.


Mal pude absorver as palavras de Carlisle, tudo o que via e ouvia era Edward. Seus olhos, seus lábios, o som de sua respiração...


Os votos transmitiam a essência de nosso amor.


Minha voz saiu um pouco sufocada devido a emoção... ele segurava firme minhas mãos, apertando-a forte de vez em quando.


Quando chegou a sua vez de recitar os votos - parecia impossível - mais seus olhos pareceram acender ainda mais com paixão.


As palavras finais de Carlisle nos declararam marido e mulher mais uma vez e foram seladas com um beijo apaixonado.


Viramos para nossos convidados que nos aplaudiram de pé.


Renesmee estava dando pequenos pulos de alegria e batendo palmas.


Ao contrário da forma tradicional, permanecemos no altar e mãos dadas para receber os abraços de todos.


Como se o espaço entre nós fosse demais, Edward soltou minha mão, passando seu braço por minha cintura e me puxando delicadamente para perto.


Suspirei, me acomodando a sua forma.


Uma música começou a tocar ao fundo.


Charlie foi o primeiro a me abraçar. Seus olhos estavam vermelhos de emoção.


- Meus parabéns, Bells. – disse ele em meu ouvido. – Eu estou tão orgulhoso de você.


Sua voz falhou. Senti meus olhos coçarem. Sabia o como era difícil para ele expressar seus sentimentos.


- Obrigada, pai.


- Edward... – Charlie ofereceu a mão. – Obrigado por cuidar de minha menina tão bem.


- É só para isso que vivo, Charlie.


A fila andou rapidamente. Quando chegou a vez de Abadir, fiquei tensa esperando por uma reação hostil de Edward, porém ele me surpreendeu, cumprimentando-o educadamente. Claro, senti seu corpo tencionar levemente em um momento. Isso sempre acontecia em resposta a algum
pensamento que ele considerava inapropriado.


Jacob era o último e estava atrás de Abadir com Renesmee no colo. Ele não era exatamente paciente e nessas horas parecia entender o comportamento de Edward.


Ele praticamente empurrou Abadir, que apenas olhou e franziu o nariz.


Edward sorriu para ele.


- Bella... – disse ele me abraçando com apenas uma das mãos. Renesmee pulou para o colo de Edward e Jacob me levantou do chão. – Parabéns.


- Valeu, Jake. – agradeci rindo. Ele agia de forma tão natural, como se nada tivesse mudado entre nós.


- Cuidado com o vestido da mamãe. – alertou Renesmee.


Ele riu e me soltou.


- Ok, Ok.





Todos já estavam em seus lugares nas diversas mesas que estava posicionadas mais lateralmente. Havia muita comida, bom... haviam muitos lobos. Todos compareceram.


- Podemos...? – perguntou Edward estendendo a mão para mim. Peguei de boa vontade.


Edward me conduziu para a pequena pista dança - que havia sido belissimamente improvisada. O chão estava coberto por pétalas de rosas brancas.


Outra das músicas preferidas de Edward começou a tocar.


Eu estava familiarizada com todas.


Sua mão passou por minha cintura para me trazer para perto.


Ele me rodopiou letamente.


- Você é tão linda. – sussurrou ele tocando meu rosto e me beijando delicadamente.


Suspirei absorvendo seu delicioso aroma.


- Eu faria tudo de novamente... sabia? – refleti em voz alta – Tudo, não tiraria nem as coisas ruins.


- Nos fortalecemos no caminho... – concordou ele entendendo o que quis dizer.


- Sim. Valeu muito a pena.


- Admito que é muito fácil pensar assim, agora que você pertence a mim e a ninguém mais.


- Eu sempre fui sua, você que se negava a aceitar. Mas entendo, demorei a perceber que você era meu também.


Ele sorriu e continuamos a dançar.


Meus olhos, por algumas vezes foram atraídos pelo olhar de Abadir. Olhar que não entregava nada. Completamente sem emoção.


Ao final da música fui requerida por poucos, as pessoas pareciam não se atrever a nos separar. E eu era grata por isso.


A noite chegou rápido demais, e apesar de estarmos rodeados por amigos, nos sentíamos isolados de todo o mundo. Dançando, conversando, nos declarando...


Eu não me cansava em dizer o quanto o amava.


Em um determinado momento, ele suspirou e sorriu para mim.


- Temos que ir. – sussurrou ele.


Procurei por Renesmee... não a encontrei.


- Ela está no quarto de Alice. – ele me informou.


Saímos silenciosamente, não houve necessidade de nos despedirmos verbalmente de todos. Apenas um sorriso e um aceno foram necessários. A festa
provavelmente continuaria por toda a noite.


Quando entramos, a casa estava completamente vazia, segui em direção a escada quando ele me puxou pela mão e segurou meu rosto a apenas centímetros do seu.


- Obrigado por ser minha mulher... – sussurrou ele encostando sua testa na minha. Sua voz era tão baixa, que ninguém além de mim escutaria. – Obrigado por lutar por nós... por isso. – sua mão se entrelaçou com a minha.


O beijei de forma diferente das vezes em que nos beijamos na frente dos convidados. Agora podia sentir o desejo queimando por meu corpo. Ele não estava sendo delicado, ele estava sendo tomado pela paixão.





Naquele momento a necessidade de estar completamente sozinha com ele era palpável. Sentia a mesmo coisa emanando dele.


Afastei-me de má vontade.


- Vamos nos despedir de Renesmee... – disse a ele. O desejo queimava em seus olhos.


Edward sorriu. E me seguiu até o quarto de Alice.


Renesmee estava sentada na beirada da cama, suas perninhas balançando. Alice havia pedido a ela para nos esperar aqui.


Abaixei-me a sua frente e a abracei.


- Você gostou? – perguntei a ela.


- Sim, você está parecendo uma princesa de um conto de fadas e papai o príncipe.


Toquei sua bochecha.


- Temos que ir agora. Não vamos ficar fora por muito tempo. – disse a ela. Seu rostinho desmoronou levemente. Sabia que Rosalie já havia explicado, sabia
também que ela entendia. Mas isso não queria dizer que seria fácil. Para nenhum de nós. Edward se ajoelhou ao meu lado.


- Rose e Emmett vão cuidar bem de você, vocês vão se divertir tanto que o tempo vai passar voando...


Ela sorriu para ele balançando a cabeça.


- Vou me trocar. – informei a ele. Olhei para ela. – Amo você.


- Amo você também, mamãe.


Coloquei o vestido escolhido por Alice em alguns segundos. Retirei o arranjo da cabeça, mas deixei o colar e os brincos. Eles caiam perfeitamente.


Edward me esperava com Renesmee no colo no final da escada. Rosalie e Emmett estavam ao seu lado.


Podia ouvir a festa lá fora.


- Cuida bem da minha menina. – disse a Rosalie.


- Precisa mesmo pedir? – ela disse gentilmente.


Edward passou Renesmee para os braços de Rose.


- Divirtam-se muito – disse Emmet sorrindo e rindo. – Aproveitem bastante o fato de estarem longe de nossos sensíveis ouvidos e de crianças impressionáveis.


Edward revirou os olhos.


Renesmee deu “tchau” com sua mãozinha e se virou para encaixar a cabeça no ombro de Rosalie, escondendo seu rosto.


Ela estava chorando.


Aquilo partiu meu coração. Edward também pareceu afetado.


Suspirei. Sempre seria assim. E ela estaria bem.


Ele me conduziu para frente da casa, onde o seu carro para ocasiões especiais estava estacionado.


Podia jurar que ele parecia ansioso.


- O Vanquish... – comentei enquanto ele abria a porta para mim.


- Queria poder fazer todo o caminho de carro, mas decidi que seria melhor se fossemos de avião. Assim teremos mais tempo só para nós... e é isso que realmente importa – ele abriu seu sorriso malicioso. Senti minha respiração acelerar.


Sacudi a cabeça e acomodei-me no carro, ansiosa por chegar ao nosso destino final. O que me lembrou...


- Para onde vamos? – perguntei, quando ele ligou o motor do carro.


Ele me olhou sorrindo.


- Aspen... para começar.


Edward acelerou o carro pelas curvas da estrada, seguindo em direção ao aeroporto de Seattle.

3 comentários:

Tudo saiu perfeito.Quanto romance, é tão lindo os dois juntos, acho fofo o Edward, mas o melhor esta por vir rsrsrs
Adoro sua fic.
Bjs

Que lindoo o amor dos dois..
Esses dois nessa Lua de Mel vai ter que contar TUDO no cap. Rumm!-kk
Ameei ,, Parabéns..
beeijoos.

Que lindooooo!
Beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.