13 de nov. de 2010

Capitulo 54

Posted by sandry costa On 11/13/2010 1 comment

Depois da aula

Symon e eu ficamos juntos conversando no refeitório por mais um tempo. Sophia e as outras meninas nao paravam de lançar olhares pra onde nós estavamos, isso de alguma forma me encomodou.
-Que livro é esse que voce ta lendo? - perguntei a Symon.
-É livro de história, tenho prova no proximo tempo - disse ele.
-Voce nao parece o tipo de garoto que fica estudando antes da prova - brinquei.
-E nao sou - ele riu - Mais, digamos que, isso impresiona algumas garotas. - ele piscou um olho pra mim.
Eu ri.
-É parece que sim -murmurei baixo.
-Como assim? Voce sabe que é brincadeira... - ele disse.
Eu nao pretendia contar a ele o que tinha acontecido quando eu estava sentada na mesa com as meninas, mais eu sem querer toquei no assunto, entao nao teve jeito.
-Quando eu estava sentada na mesa com as garotas, elas estavam falando de voce - disse.
-Sobre o que dessa vez?- ele perguntou desinteressado.
-Que voce ta diferente, e que voce é lindo, uma delas disse que ia falar com voce depois da aula - eu disse baixando a cabeça, olhando para o livro dele.
-Pra mim nao importa - ele falou erguendo meu rosto pra que eu o olhasse.
Ele virou o rosto e olhou pra mesa onde elas estavam, elas lançaram olhares de raiva pra mim, menos Sophia que estava com uma expressao bem calma no rosto.
-Elas estao furiosas comigo - falei suspirando.
-E isso importa? - perguntou ele - Elas sao sempre assim.
-Tem razao nao importa -respondi.
Ele me beijou novamente, dessa vez de um jeito mais suave.
Seus labios eram quentes e macios nos meus, o gosto de seu beijo era tão doce quanto o jeito que ele me olhava, quanto a cor de seus olhos, tinha o gosto de mel.
O sinal do fim do intervalo tocou mais nós continuamos juntos por mais uns instantes, ate que eu ouvi a voz de alguem falar meu nome, nós nos afastamos de má vontade e eu vi Sophia atras de Symon olhando pra mim, a expressao em seu rosto era calma, mais em seus olhos havia uma tonelada de perguntas.
-Oi Sophia - disse Symon sem desviar os olhos dos meus.
-Oi, Ah posso pegar Isabell emprestada de voce? - perguntou ela.
Ele fez uma careta.
-Pode - disse - Vou ficar te esperando no final da aula.
Eu olhei pra ele sorrindo.
-Boa sorte na prova - falei, ele me deu um beijo demorado no rosto e saiu do refeitório.
Sophia olhou ele sair depois olhou pra mim sorrindo.
-Porque nao me contou que estavam juntos? Desde quando estao juntos? - ela quis saber, a curiosidade transbordava em sua voz. Eu nao esperava que ela reagisse daquele jeito.
-Ah, porque não queriamos que ninguem soubesse - menti - Nao estamos juntos ha muito tempo - falei, ela nao pareceu se contentar com minhas respostas simples, mais também nao insistiu muito.
-O jeito que voces olham um para o outro... estão completamente apaixonados - falou.
Eu assenti.
Ela me fez mais algumas perguntas ate chegarmos a sala de aula e nao falamos mais desde entao.



(...)



Quando as ultimas aulas acabaram eu corri pra fora da sala indo em direçao á saida da escola.
Meu coraçao batia feito louco em meu peito, parecia que ia sair pela boca.
Symon estava parado encostado numa arvore no estacionamentento olhando para baixo, eu fiu andando ate ele, quando seus olhos encontraram os meus ele sorriu de um jeito aconchegante, ele abriu os braços e me recebeu com um abraço.
-Como foi a prova? - perguntei.
-Eu fui bem - disse ele.
-Voce vai comigo pra casa? - eu quis saber.
Sua expressao ficou um pouco triste.
-Nao posso.
-Porque?
-Seu pai quer reunir o bando todo hoje e pediu pra que eu fosse - ele explicou.
-Eu falo com ele...
-Nao, ta tudo bem, mais eu vou ficar com saudades - falou.
-Eu também, me liga mais tarde - pedi.
-Assim que eu conseguir eu te ligo, parece que ele ta suspeitando de alguma coisa, e quer conversar com todos nós.
-Tudo bem entao - falei - Eu vou indo.
Ele me abraçou e depois saiu andando em direçao as arvores.
Estava acontecendo alguma coisa que eles nao queriam me contar.
Mais o que era?
Eu nao fazia ideia.

1 comentários:

o que sera q esta acontecendo ....ai ser curiosa é dificil a gente sofre
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.