13 de nov. de 2010

Capitulo 55

Posted by sandry costa On 11/13/2010 1 comment

Mensagem

Fui pra casa um pouco desanimada por Symon nao estar indo comigo, mais de alguma forma foi bom, me deu um pouco de tempo pra pensar.
Cheguei em casa e confesso que estranhei um pouco o comportamento de Esme e Bella, principalmente o de Alice, estava mais agitada que o normal.
-Isabell ! Chegou cedo - disse ela.
-Nao cheguei cedo - falei - Onde ta todo mundo? - perguntei.
-Emmet, Jasper, Edward, Carlisle e sua mae foram caçar - falou Rosalie.
-Ah, entao eu vou pra casa estudar um pouco - falei.
-Voce esta em casa - observou Esme.
-Nao aqui, quer dizer... deixa pra lá - murmurei.
-Symon nao veio com voce? - perguntou Bella.
-Ah nao, meu pai decidiu reunir o bando todo hoje - eu disse um pouco desanimada - Eu vou subir para o quarto, quando eles chegarem me avisem.
-Claro - disse Alice sorrindo.
Subi para o quarto e tranquei a porta, nao queria ser encomodada por ninguem, peguei meus livros e comecei a fazer meu trabalho que só era pra ser entregue semana que vem, quando acabei olhei a hora e vi que eram pouco mais de quatro horas da tarde, o tempo parecia que nao passava pra mim.
Peguei meu ipod na mochila, coloquei os fones no ouvido e o liguei aumentando o volume no maximo, deitei na cama e esperei o tempo passar.



(...)




-Isabell voce ta ai? - perguntou Alice batendo na porta do quarto.
Eu abri os olhos sem ter percebido que tinha dormido, levantei-me da cama e fui abrir a porta.
-Finalmente! pensei que nao estivesse ai - disse ela.
-Eu dormi - falei limpando os olhos.
-Eu percebi - ela sorriu - Seus pais chegaram.
-Ah, obrigada por avisar - falei bocejando - Eu ja vou descer.
Ela assentiu.
Fui ate o banheiro, lavei meu rosto e fui para a sala, meus pais estavam conversando com Esme quando cheguei.
-Oi mae, oi pai - falei.
-Oi meu amor - disse meu pai dando-me um beijo na testa.
-Como foi seu dia? - perguntou minha mae.
-Normal como todos os outros - disse - Pai posso falar com voce - pedi.
-Claro, claro - respondeu ele.
No mesmo instante meu telefone vibrou em meu bolso, peguei o olhei o numero, Symon.
-Eu ja volto - disse correndo subindo as escadas indo para o quarto.
-Alô? - falei um pouco ofegante.
-Oi Isabell - A voz rouca de Symon do outro lado do telefone era completamente reconfortante pra mim.
-Oi, como foi a reuniao do bando? - perguntei.
-Nada demais, depois eu te conto melhor. Como voce esta? - ele quis saber.
-Estou bem, senti sua falta a tarde.
-Eu também - disse ele.
-Porque voce nao veio ate aqui?
-Seth, Embry e eu vamos ficar de vigia á noite marcando o perimetro - ele falou.
-Entao, eu nao vou te ver amanha? - perguntei a decepçao era grande em minha voz.
-Nao, nós vamos ficar fazendo isso o dia todo, vou tentar descansar agora, eu nao durmo desde ontem - murmurou.
-Esta bem, boa noite - disse.
-Durma bem, eu te amo.
-Eu também - falei.
-Tchau - ele desligou o tefefone.
Eu esqueci no mesmo momento o que ia pedir para o meu pai, nunca tinha ficado tanto tempo ser ver Symon, a nao ser quando eu fui...
Ficar sem ver ele era horrivel pra mim, era como se eu precisasse dele pra viver.
Senti meu telefone vibrar na minha mao novamente, tinha uma nova mensagem, cliquei em 'Abrir'.

"Sinto muito nao ter te ligado mais cedo e nao ter aparecido,
nao gosto de ficar longe de voce.
Prometo que irei recompensa-la por isso.
Eu te amo, muito.


Symon"

Acabei de ler a mensagem e desliguei o telefone.
Deitei-me na cama e encostei a cabeça no travesseiro esperando que o cansaço me tomasse por inteira.

1 comentários:

ai como ele é tao atencioso com ela...
amiga vc esta de parabens a fic ta linda
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.