16 de nov. de 2010

Capitulo 57

Posted by sandry costa On 11/16/2010 2 comments

Grandes amigos

Nós corremos pela floresta totalmente sem rumo, apenas correndo, deixando que o vento batesse em nosso rosto, trazendo cheiros de coisas diferentes ao mesmo tempo, confundindo nossa mente.
-Ganhei! - Tyler falou parando perto de uma arvore.
-Nao ganhou nao, voce nao me disse aonde tinha que parar - murmurei.
Ele pensou por um minuto.
-Tudo bem, empatamos - disse ele.
Eu ri.
-Que foi? - perguntou.
-Voce nao mudou nada - eu disse ainda rindo, ele riu também.
Ele começou a caminhar sem dizer pra onde ia, eu o acompanhei.
-Voce ainda nao me falou - disse ele.
-Falei o que?
-O que voce anda fazendo, como estao as coisas por aqui, como voce esta; tem dois anos que nao te vejo - ele explicou.
Suspirei.
-Bom, eu nao fiz nada de especial nesse tempo, as coisas por aqui continuam as mesmas e eu estou bem - falei.
-Eu fiquei sabendo do que aconteceu com Billy, sinto muito - murmurou.
-Agora esta tudo bem - falei.
Nós andamos mais um pouco sem dizer nada por uns minutos.
-E voce o que andou fazendo durante esse tempo? - perguntei mudando de assunto e quebrando o silencio entre nós.
-Estudando, viajando pra outros lugares... - respondeu ele.
-E voce nao conheceu ninguem especial? - perguntei.
-Eu conheci algumas pessoas, fiz muitas amizades, mais ninguem do jeito que esta falando - falou.
-E porque voce voltou só agora?
-Porque cansei de tentar ser quem eu nao sou e também porque eu fiquei com saudades daqui, desse lugar, dessa paz, de voce - disse ele.
Agora nós estavamos na praia de La Push, eu nao vinha aqui desde que Billy morrera, e por mais que tentasse negar a mim mesma achando que eu nao fosse sentir falta desse lugar, eu sabia no fundo que aqui era meu lar.
-O que foi? - perguntou ele.
-Nao é nada - falei dando de ombros.
-Voce perguntou se eu tinha conhecido alguem; agora que quero saber se alguem conseguiu tomar conta do seu coraçao - ele falou, nós paramos de andar e ficamos parados olhando para o mar, eu demorei alguns segundos pra responder.
-Ah - hesitei - Sim.
-Serio? - ele perguntou sorrindo.
-Sim é serio - falei.
-Bom, acho que vou ter que conhece-lo - ele falou cruzando os braços fazendo cara de mal - Nao é qualquer um que pode namorar minha amiga.
Eu ri.
-Ah, obrigada, eu acho...
Ele riu.
-É brincadeira voce sabe, eu fico feliz se voce esta feliz - disse ele me abraçando.
-Obrigada.
Tyler e eu eramos grandes amigos, passavamos o tempo inteiro juntos ate que ele decidiu viajar.
Depois que meus pais se casaram, Leah e John ficaram juntos logo depois, o que faz com que Tyler seja uns meses mais novo que eu, mais isso nunca importou de verdade.
Ele era meu melhor amigo e ninguem podia mudar isso.


e ai?
Gostaram?
Desculpem a demora...

2 comentários:

Maravilhoso ele ter voltado ,, elaa sentia falta dele principalmente com a morte do avô.
Adoreei o cap,, Parabéns..
beeijoos

ai como é linda a amizades deles
e que bom q ele voltou
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.