15 de nov. de 2010

Posted by sandry costa On 11/15/2010 2 comments


Um amor para ser vivido com intensidade e completar aos que estão amando, precisa de dedicação, de tempo juntos e de muito, muito, carinho e compreensão!
E o que fazemos aqui e como em um grande romance, as pessoas que se dedicam a esse blog dedicam-se ao máximo, possuem carinho extremo, para com aquilo que as faz bem, que nos faz bem!
É impossível explicar o que sentimos quando mergulhamos em fatos imaginados e aperfeiçoados por pessoas que nunca vimos, mas que amamos, e que conhecemos, muitas das vezes melhor do que aqueles que nos cerca! E é frustrante quando deixamos de ter mais dessas realidades alternativas que muitas vezes são a nossa fuga da realidade depreciativa que vivemos.
Onde quero chegar com isso tudo?
Que dizer que um amor só da certo quando todos os lados envolvidos colaboram para o sentimento evoluir e no meu caso por pura falta de tempo e talvez por falta de sorte, não deu certo!
E difícil dizer por que um romance acaba, o mesmo acontece aqui. Não sei explicar porque não deu para continuar, mas sei dizer que não desisti e que vou lutar para finalizar o que comecei.
Por hora o sensato é parar. Para não ferir mais pessoas com minha irresponsabilidade e assim que concluir minha historia e não puder mais ser irresponsável, volto com força total
Sendo assim isso não é um adeus, mas sim um simples ate mais!
Espero que todos me entendam e compreendam que quando comecei a escrever complete-me tinha um tempo certo para finalizá-la e devido a vários acontecimentos pessoais, que de forma nenhuma são desculpa, não pude cumprir esse prazo!
 E que a suspensão dessa fic e para não partir o coração de vocês e sim preenche-lo de felicidades com o retorno da mesma que não posso dizer quando mas que desejo do fundo de minha alma que seja o mais breve possível!
Então ficamos assim: uma autora que se desculpa por sua total irresponsabilidade e que por conta desta retira sua fic do ar afim de mais tarde quando “complete-me” estiver finalizada, voltar a postar do começo ou de onde paramos ainda não sei! E que implora para ser compreendida e aceita novamente em um futuro próximo!
Então a todos que leram e que são fieis a essa historia não me matem! Me perdoem!
A todos que leram e que lerão, muito obrigado por seus comentários e seu tempo disponível!
Muito obrigado por fazerem eu me sentir bem recompensada! E de coração desculpem essa pausa!
Marilan Kmiec

2 comentários:

Fiquei triste, mas compreendo.
As vezes temos que parar, dar um tempo, repensar, para podermos ir a diante.
Obrigada por nos avisar, isso foi bacana.
Espero siceramente que vc volte a escrever Complete-me, sua fic é muito boa, tinha uma lado meio picante, diferente, muito bom.
Sua fic era uma das minhas preferidas.
Se puder volte.
Beijos

primeiro a Mari: concordo com a Meny, apesar de vc ja saber minha opinião. tb fiquei triste por ter q parar, mas entendo, principalmente pq sei o motivo.
segundo a Meny: Pode deixar q vou incentiva-la a não esquecer nunca q tem q continuar kk

bjjss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.