21 de nov. de 2010

Capitulo 59

Posted by sandry costa On 11/21/2010 2 comments

Presente Perfeito


Narraçao Symon

Ficar longe de Isabell era mais dificil pra mim do que eu imaginei, parecia que eu nao via ela ha muito tempo e isso me incomodava, era estranho pra mim.
Mais nao tao estranho, quanto a surpresa que eu tive no dia anterior.
Eu estava correndo pela floresta quando Jacob veio falar comigo.
"Oi Symon" ele falou entrando em minha cabeça.
"Jacob?" perguntei.
"Sim" respondeu ele.
"Aconteceu alguma coisa?" falei.
"Nao, eu preciso falar com voce, tem como voce me encontrar na casa de Billy?" perguntou.
"Ah, claro, eu estou indo pra lá" disse um pouco confuso.
Os pensamentos dele ficaram mais distante, ate que desapareceram de minha mente.
Eu terminei de marcar o perimetro,depois segui pra casa de Billy, parando no meio das arvores e voltando a forma humana.
Jacob estava me esperando do lado de fora da casa.
-Oi Jacob - falei.
Um cheiro muito forte adocicado estava vindo de dentro da casa e eu percebi que nao estavamos sozinhos.
Ele fez um gesto com a mão pra que eu o seguisse.
-Ta acontecendo alguma coisa? - perguntei.
-Nao, mais vai acontecer - Alice disse vindo do quarto.
Eu estava confuso.
-Oi Symon - Renesmee falou sorrindo.
-Oi
-Bom, vamos direto ao assunto - Alice falou.
Jacob assentiu.
-Nós precisamos de sua ajuda - disse Renesmee.
-Para...?
-Vamos fazer uma surpresa pra Isabell - disse Alice.
-Uma surpresa? - murmurei.
-O aniversario dela é essa semana e queremos fazer uma surpresa pra ela - Alice esclareceu.
-Mais... eu nao entendo. Como eu posso ajudar? - perguntei.
-Nós sabemos o quanto ela gosta daqui, de La Push, e eu quero dar essa casa pra ela - murmurou Jacob.
-Nós vamos reformar a casa e queremos a sua ajuda - falou Alice - Por favor - pediu
Alice era o tipo de pessoa que insistia muito quando queria alguma coisa e nao desistia ate conseguir.
-Tudo bem - concordei - Mais ela nao vai desconfiar?
-Nao, voce vai dizer a ela que vai ficar em La Push com os outros lobos, reuniao com o bando - Renesmee falou.
-Vao ser apenas dois dias - disse Alice sorrindo.
Dois dias que iam parecer uma eternidade pra mim, ficar longe dela era mais dificil do que eu podia imaginar, era como se eu tivesse incompleto.
-Tudo bem - suspirei - Eu ajudo voces.
Todos eles sorriram olhando pra mim.
-Ja sabe o que vai dar a ela? - perguntou Alice.
Eu acenei dizendo que "nao".
-Eu te ajudo se precisar - Ofereceu Alice.
Eu assenti.
Nao sabia mesmo que presente eu daria pra ela quando Alice perguntou,mais hoje eu tinha o presente perfeito em minha mãos, era bem simples, mais perfeito.
Eu estava contando as horas pra ver ela novamente, Isabell.


Finalmente!!!
Consegui postar Lua Vermelha
desculpem a demora, mais como eu disse antes, eu to arrumando o novo layout do blog
pq ele fez um ano (eee!)
Mais ta ai.

2 comentários:

Adoreei
Ansiosa para ver a reação da Isabell com a surpresa.
beeijoos.

nossa só quero ver a reação dela perante a surpresa...rsrsrs...
sei q vai ser tudo lindo
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.