3 de dez. de 2010

Capitulo 23

Posted by sandry costa On 12/03/2010 9 comments


Primeiro quero pedir desculpa por não ter mandado o cap. semana passada tive que escrevê-lo três vezes! e-e  como bônus mando algumas fotos de alguns personagens terciários!
Ah dor do Adeus!
Narradora
Aviam se passado um mês e os Cullen e Black mantinham qualquer lobo, fora Hinata e Seth, longe da mansão, por que Isa não se sentia bem ainda, nem mesmo o alfa Marcos podia entrar a este a mando de sua amada estava incumbida a tarefa de cuidar de Mariana.
Isa!
Quando acordei naquela manhã estava sozinha, e não fiz alarde, presumi que meu avô não esta em casa quando ninguém apareceu mesmo com meus pensamentos falantes e acordados. Um mês e meu ferimento ainda estava meio aberto, no decorrer destas duas semanas eu tinha a sensação de algo crescendo dentro de mim, deduzi por fim ser só impressão minha.
Olhei pela janela e vi o sol brilhando La fora, ao longe ouvi um uivo de troca de turno, Meu pai me disse que mesmo não permitindo nenhum lobo de entrar todos montavam guarda lá fora à espera de informações. Marcos não veio nem um dia até aqui, na primeira semana eu estava muito fraca e minha família não deixou vir depois eu mesma liguei para ele e pedi que cuida-se da Mari e do nosso segredo (de lobos e vampiros).
Depois de uma meia hora pensando, ouvi passos, e senti o cheiro do Biso, me arrumei na cama e ele abriu a porta lentamente.
-Hora dos exames. –eu disse. Todos os dias ele vinha fazer vários exames em mim, sabia que era isso.
-Sim, mais também quero aproveitar a ausência de Edward pra conversar com você meu anjo.
-Ah, Claro Biso, vamos conversar!
Ele puxou uma cadeira e sentou-se ao meu lado.
-Isa, quero saber se manteve relações sexuais com o Marcos nos dias em que ficou na casa dele. –ele foi direto, senti meu rosto arder, e assenti timidamente. Ele suspirou e me olhou- Acho que você pode estar grávida Isa!
Meu olhar ficou vago. Grávida? Droga, onde estava uma camisinha naquela hora? Meu Deus, eu não podia estar grávida, isso acabaria com o casamento do Marcos e da Mari, se isso acontecer o segredo já era.
-Biso, temos que ter certeza disso! –eu disse, com a voz um pouco fria, se se estive mesmo grávida seria necessário uma fuga, eu não queria mais não prejudicaria, o segredo ou meu bebe.
-Vamos fazer os exames agora então, e aproveitamos para tirar a duvida.
-Ok.
Biso fez vários exames em mim, tantos que ficamos quase 2 horas fazendo esses exames. Ele suspirou e disse.
-Isa, você esta mesmo grávida!
-Acho que devemos contar aos outros e ver meu Pai, Tios e Avô surtando! –sorri fracamente, colocando as pernas pra fora da cama.
-Eu te levo. –disse o Biso me pegando no colo. – Pelo menos sabemos o porquê de estar demorando a você se curar, baixa imunidade por causa da gravidez!
-Pelo menos uma explicação! –sorri fracamente.
O Biso desceu as escadas devagar pra que eu não me machuco-se. Chegando lá em baixo, estava quase toda minha família na sala, além de Seth e Hina só faltavam meu avô e minha avó.
-Não alta mais. –disse vovô passando pela porta. -
-A coloque aqui Dr. Carlislei. –disse Seth levantando do sofá.
-Obrigado Seth, acho melhor mesmo, deixá-la sentada. –Biso me colocou sentada no sofá e logo um edredom me cobria, olhei para o lado e vi que minha mãe tinha trazido o edredom.
-Obrigada, mamãe.
-Não foi nada, minha filha.
-Por que a trouxe pra baixo Biso? –disse Ed com voz preocupada, sentando ao meu lado.
-Calma Mano, eu to bem, só temos uma noticia e eu não quero surtos.
-Por que surtaríamos? –perguntou papai. Quando pensei no por que meu Avô rosnou e eu olhei para ele.
-E-eu estou grávida Papai. –disse num sussurro esperando muito gritos e surtos.
Em meio a tanto grito, surto e palidez, senti meu corpo, mais fraco e a visão borrada. Antes mesmo de chegar a desmaiar, senti braços quentes, fortes e confortantes a minha volta.
-Calma Isa, vou te levar pra cima. –disse Seth me pegando no colo. Ele subiu devagar com toda a minha família logo atrás. Assim que me ajeitou na cama, minha mãe veio até mim.
-Filha, o bebe é do Marcos?
-Sim. –respondi fracamente.
-Vou matar aquele lobo idiota, que se aproveitou da minha filhinha! –disse papai com os dentes trincados. Suspirei pesadamente, naturalmente eu devia esperar isso, mais falar no Marcos me fez lembra que ele não pode saber do bebe se não eu sabia que ele largaria a Mari, e os pais contariam ao mundo nossos segredo e isso causaria a morte de todos incluindo ele e meu bebe. Mais eu não podia, forçá-los a deixar Forks, onde vivemos há tanto tempo, e não poderia forçar o Ed a se separar da Hina, eu... Eu teria de ir sozi...
-Nem pensar! –interveio vovô em meus pensamentos.
-O que é nem pensar? –perguntou tio Emm
-Ela quer ir embora, e não quer que o resto de nós vá junto! –respondeu ele
-Nem pensar, Isa, se quiser ir embora, vamos todos. –disse papai
-Na verdade já esta até mesmo na hora de sairmos de Forks. –disse o Biso.
-Mais e a Hina? –perguntei desanimada
-Eu vou junto! –disse ela.
-Quando e pra onde quer ir meu anjo? –perguntou mamãe
-Antes que o Marcos descubra e... Eu queria ir pra ilha da Bisa.
-Então vamos arrumar tudo agora! –disse Bisa Esme
-Ok! Edward você compra as passagens, Ed vai com a Hina na casa dela buscar as coisas dela e o resto arruma tudo.
-Ok! -disseram todos.
-Posso ir junto? –perguntou Seth.
-Claro filho! –disse o Biso.
-Vou a minha casa arrumar minhas coisas e já volto. –disse ele saindo pela porta.
-Ed, antes de ir quero te pedir um favor! –pedi olhando minha família toda sair do quarto.

Marcos!

Estava decidido a entrar naquela casa nem que pra isso precisasse derrubar a porta, mais assim que abri a porta de minha casa, vi um dos carros dos Cullen Black, chegando. Reconheci o cheiro de Ed e Hina antes de os dois descerem do carro.
Esperei-os ali na porta mesmo.
-Marcos! –Ed me cumprimentou mais parecia nervoso.
-O que aconteceu Ed? Como a Isa esta? –perguntei preocupado.
-Esta ótima, tenho... Um recado dela pra você. –ele parecia mesmo nervoso.
-Fala então Ed!
-Estamos indo embora Marcos, e ela disse “Marcos Seja Feliz e eu serei feliz, eu te amo mais você deve proteger nosso segredo e fazer a Mari feliz, faça isso por mim e eu serei feliz por saber que você é feliz não venha atrás de mim, por favor,”– as palavras dele voaram em minha mente como se ela as tive-se dizendo para mim.
 Como viveria sem ela?  Como acataria essa ordem? Teria de ser feliz longe dela para que ela fosse feliz? Mais como faria isso? Meu Deus eu sobreviveria?
-Desculpa Marcos, estamos deixando sua matilha, e.. Eu prometo mandar noticias dela sempre pra você! .-disse Ed, me abraçando e saindo rapidamente dali com Mari, deixando-me a só com meu sofrimento!









9 comentários:

coitado do marcos !
to amando a fic
continue ta de parabens !!!
to curiosa pra o que vai acontecer !

Meu deus continue...Coitadinho da marcos...

Coitado do marcos³
Nossa eele vai sofreer tanto.. :(
Mas que vê que o filho do Marcos vai sofrer imprinting com a Mari,, Ixee vai ser estranho -kk
Mas eu quero que as coisas que resolvam e que eles sejam felizees.
Adoroo essa fic.
Parabéns.
beeijoos.

Oi
Tou a adorar esta fic.
Tenho pena do Marcos, espero que no final eles fiquem juntos.
Queria saber se nao podias postar os capitulos todos os dias e que fico uma beca curiosa para ler o proximo capitulo...
jinhos tou amando

oi Aya-san
desculpa eu esqueci o nome dos personagens
o cap ficou otimo, mas ja to com dó do marcos tadinho dele
bjjss e nao demora a escreve o proximo

bjão

Amigah do ceu...ta querendo matar o marcos,tadinho dele...escrever logo o prox estou hiper anciosa!!!
tava com saudades de deixar comentarios aqui..
bjihnos
saudadess

querida estou com muita pena do Marcos aquela bruxa da Mari nem pensa no sofrimento dele,odeio essa cadela.e a Isa coitada...quando tem mais??
amo de paixao essa fic.
parabens o cap ta perfeito!!

princesinha do meu coração.
sabia q o meu coração ta meio fraco?
se nao sabia tudo bem,mas nao faça isso comigo de novo nao.
ai eu acho q a Mari tbm nao tem culpa nao pois sao os pais é q nao presta.
mas to com tanta peninha deles.
tava super linda querida
beijos

Minha nossa que coisa mais triste. A Isa nao deveria fazer isso, acho que o Marcos deveria ter o direito de saber desse filho, poxa eles se merecem tanto. =(
Sua fic é perfeita flor, eu estou acompanhando e estou amando.
Beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.