31 de dez. de 2010

Capitulo 3

Posted by sandry costa On 12/31/2010 3 comments

Amores quero agradecer a todos os seis comentários,vcs sao muito importantes pra mim,ate la em baixo.Boa leitura!


POV Ninah
Amanha cedo iríamos pra Foks,eu estava no telhado meu lugar habitual vendo as estrelas,a noite me encanta,não sei se é por causa do silencio so sei que me fascina.Algo dentro de mim anseia por essa viagem não sei dizer o que é e acho que tenho medo de descobrir.Tenho três anos de idade,sou jovem demais,mas tenho uma eternidade pela frente.Estava pensando no quanto a lua deve ser solitária quando senti um cheiro que sempre vem me ver quando estou aqui em cima.Meu vô.
 
imagem que a ninha vê.

Ele se aproximou e sentou ao meu lado.
-E lindo não é!?disse ele
Suspirei fundo antes de responder.
-É sim.É Magnífico.
Ele sorriu e me deu um beijo no rosto.
-Já esta tarde você tem que dormir,o dia será cansativo amanha.
Meu coração acelerou ao lembrar da viagem de amanha e eu fiz careta.
-Prometo não demorar.Boa noite.
-Boa noite querida.
Ele saiu me deixando sozinha com meus pensamentos.Por quê será que meu coração esta acelerando quando falam nessa viagem?Fiquei mais um tempo admirando a paisagem a minha frente e fui me deitar.
Ao adormecer me apareceu um lobo negro,ele uivava alto pra lua,e me olhava profundamente,eu estava parada de frente pra ele,ele era enorme mais que eu como loba e mesmo assim eu não tive medo,eu senti afeição aquele lobo.
Senti beijos em minhas bochechas e comecei a resmungar baixinho.
-filha acorda,ninguém mandou ficar no telhado ate tarde.Mamae falou e sorriu baixinho
Abri meus olhos dei o sorriso torto do vovô e falei
-So mais cinco munitinhos!?
-Nem mais um minuto filha!
Fiz um bico enorme e levantei,dei um beijo na mamãe e foi tomar meu banho,vesti uma roupa confortável e normal.nada daquelas coisas que a tia Aly gosta.


Desci as escadas e tia Aly me viu fechou a cara e eu senti o sentimento de ultraje pela minha roupa,ela ia começar a falar coisas sobre moda e reclamar quando mudei isso pra felicidade por estar indo pra Forks.Tio Jazz e vovô começaram a rir.
-bom dia família.falei
Todos disseram com dia juntos.Tomei meu café da manha e fomos pro Rio de Janeiro pegar o vôo pra Forks.O Casamento seria a noite,e pelos cálculos que papai e vovô fizeram daria certo,mais ouve um imprevisto estava chovendo muito em Seatle e não deu pra pegarmos o vôo de la ate o pequeno aeroporto em Portland que uma hora de Foks indo de carro.Tivemos que alugar carros aqui mesmo e ir dirigindo o que ia durar duas horas durou quatro,chegamos atrasados pro casamento.
Forks era estranho,muito verde,muito molhado e muito pequeno,fomos direto pra mansão dos Cullen.A casa é linda,a Bisa realmente tem bom gosto,descemos do carro e fui me arrumar em dos quartos de hospedes,tomei um banho bem relaxante e me vesti com uma calça jeans e uma camiseta com decote em V,mas antes de sair do quarto tia Aly passou por la e rasgou minha roupa,fiquei furiosa mas ela fez carinha de cachorro sem dono e me mostrou um vestido e devo admitir um vestido lindo.




Ela me arrumou e eu gostei,fiquei muito bonita apesar de não ser meu estilo.Fomos todos para o luau que ia ter na praia de La push.Devo confessar
Que o Dimtri estava lindo.
 Chace Crawford
E o Seth também.
 

A festa estava linda,conheci todos os amigos do meu pai,todos muito legais.Estava sentada em uma cadeira tomando um suco de morango quando o vi,aqueles olhos castanhos quase pretos,me olharam de um modo diferente,meu coração começou a acelerar e não era mais a gravidade que me prendia no chão,era ele.MEU IMPRINTING.

Estou muito feliz pelos comentarios,espero receber neste tambem.Beijinhos ate o prox cap.

3 comentários:

ai amiga sabia q nao se faz uma coisa dessa
parar o cap num ponto tao importante
agora fiquei super mega curiosa
quem é o dono desse olhos castanhos quase pretos
posta logo por favor querida
parabens
beijos

Oi esta perfeito pena que o capitulo acabou
no misterios rsrs, por favor nao demore com
o proximo capitulo e faça um bemmmmmmmmmm
grandão rsrsrs blz kkkk. Feliz 2011pra vc e todos
que gostam do fic. bjs bjs bjs

oi querida
nossa q legal, ela teve o imprinting dela
quem sera?
vamos ver ne

bjjss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.