4 de dez. de 2010

Capítulo 30° Verdade

Posted by Daniella On 12/04/2010 5 comments




Alex

De repente ela começou a rir na verdade a gargalhar. Eu fiquei um pouco confuso.
-Eu? Uma Cullen? –ela se aproximou de mim e segurou meu colarinho. –Seu imbécil! Eu não sou uma derrotada! Eles saíram do castelo ontem com o rabo entre as pernas. Você por acaso tomou sangue estrago? –ela olhou bem no fundo de meus olhos e naquele momento eu senti uma coisa que eu não sentia há décadas... Medo.
-Hã... Você poderia me soltar? –eu olhei para suas mãos em meu colarinho. –Eu sou comprometido. –eu sorri amarelo e ela me soltou.
-Meus pezames para sua companheira. –ela bufou.
-Eu não acho que ela mereça sua pena, na verdade ambos têm sorte. Jess é incrível.
-JESS? –ela se virou rapidamente para mim.
-É! Qual é o espanto? Ela por acaso é sua namorada? –cruzei os braços fazendo piada do assunto.
-CLARO QUE NÃO! Eu já sou bem comprometida com o Luka.
-Com quem? –franzi a testa.
Ela cruzou os braços no peito e disse:
-É o Luka, por que o espanto? Ele por acaso é seu namorado? –ela fez uma expressão de surpresa.
-Há, há, há. Muito engraçado. –disse ficando levemente zangado. –Primeiro eu não sou gay, segundo eu namoro a Jess, terceiro você não namora esse otario do Luka e quarto você namora o Seth.
-Primeiro eu tenho minhas duvidas, segundo lembre-me de falar com a Jess, terceiro o Luka não é otario e quarto quem diabos é Seth? –ela arqueou as sobrancelhas.
-Primeiro eu poderia ti provar o contrario, mas eu sou fiel, segundo eu não vou ti lembrar de nada, terceiro o Luka é um otario mimado e quarto Seth é seu namorado. Escuta o Luka usou seu dom em você, ele tirou suas lembranças dos Cullen e do Seth e ti fez acreditar que você o namora e que você é uma Volturi. Entendeu?
-Para de falar baboseiras Alex, Luka nunca faria isso comigo. –ela olhou para mim com reprovação. –Ei, ei, ei perai, como você sabe disso? Você não é um Volturi, você deve ser um Cullen. –ela se aproximou de mim com os punhos cerrados.
-Epa, perai. Eu não sou um Cullen eu sou um amigo deles e vim aqui pra poder ti salvar.
-Se você é amigo deles você é farinha do mesmo saco. E me salvar de que? Eu não preciso ser salva, você é que vai precisar ser salvo. –ela veio pra cima de mim. –Você é um traidor, você não é um Volturi, você está mentindo e está mentindo também sobre essa parada de eu ser uma Cullen.
-Para mulher! Eu to falando a verdade, sai de cima de mim. –eu tentava me defender com os braços de seus socos, mas era quase inevitável até que por um segundo –um segundo abençoado diria eu –ela vacilou e eu conseguir ficar em cima dela. –Fica quieta Nick!
-Meu nome é Kauânne!
-ALEX? –ops. Olhei para trás e vi a Jess. –Amor. –disse sorrindo torto, a Nick aproveitou minha distração e me empurrou fazendo com que eu batesse em uma das árvores.
-O que vocês estão fazendo? –a Nick se levantou e andou até ela.
-Jess, esse cara é um fingido, ele acabou de me confessar que ele é um dos Cullen, bem não um exatamente, mas em fim ele é espião em outras palavras. –Nick disse. Que merda agora a Jess vai achar que eu menti pra ela também.
-Eu sei. –ela disse.
-O que? –eu e a Nick dissemos juntos.
-Eu ouvi quando você ligou para um dos Cullen e falou com ele no celular Alex.
-Se você ouviu... Então por que você? –agora eu estava realmente confuso.
-Por que eu odeio essa vida e eu acho uma injustiça o que o Luka está fazendo com a Kauânne.
-Esperai. –Nick interveio. –Como assim o que o Luka fez comigo?
-Kauânne, o Luka está usando seu dom em você. Mas não por que ele quer, não fique chateada com ele, o Aro que mandou.
-Não é possível. –Nick estava com o olhar sem foco. –Todos sabem? –ela perguntou com raiva.
-Na verdade eu nem devia saber, quem me contou foi a Karen quando nos fomos caçar juntas, daí então começamos a conversar sobre como nós odiamos caçar humanos e então ela foi e me disse sobre o que o Luka fez.
-O Luka não devia ter feito isso. –ela abaixou a cabeça e eu notei uma lágrima saindo de seus olhos.
-Não o cupê, quem mandou ele fazer isso foi o Aro, ele meio que foi obrigado me contou a Karen.
-Quem é Karen? –eu perguntei me intrometendo.
-É a irmã do Luka. –a Nick me olhou.
-Desculpa por não ter acreditado em você.
-Sem problema. Eu não achei mesmo que seria fácil lhe convencer. Então, vamos?
-Vamos pra onde? –a Nick perguntou.
-Pra casa. Pra casa dos Cullen. –eu disse como se fosse obvio.
-Não. Apesar de o Luka ter feito isso eu gosto muito dele. E, além disso, eu gosto de ser uma Volturi. Talvez o Luka tenha feito bem em tirar minha memória. Eu vou voltar. Eu estou cansada. –depois ela desapareceu entre as arvores.
-O meu Deus. Os Cullen vão me matar. –eu disse colocando a cabeça entre as mãos.
-Não fique assim Alex, eu vou ti ajudar. Eu diferente da Kauânne não gosto nem um pouco daqui. E nós temos que ter uma estratégia para podermos sai daqui. O Aro não vai permitir de forma alguma que nós saímos daqui, principalmente a Kauânne que é a sua jóia mais rara. –Jess disse.
-Obrigado Jess. –a puxei para mim e a beijei. Um beijo calmo e terno.
-Quando você soube, por que não me denuncio? –quis saber.
-Por que como eu disse eu não gosto de matar humanos e também –ela passou o dedo em meu lábio inferior –você é muito charmoso para que eu o denuncie.
-Sorte a minha de ser lindo e gostoso desse jeito.
-Não exagera Alex. –ela começou a rir e eu também.



Oie! Galera queria avisar uma coisa... Como vcs notaram eu postei hj dois capítulos de Minha Vida É Você e dois de A Herdeira (na verdade por enquanto é um, vou postar o segundo agora), pois os comentarios são combustiveis para mim. Mas agora eu posso demorar um pouco pra postar pq essa semana eu estou cheia de prova. E eu vou ter que me afastar um pouco do pc e me aproximar mais dos livros. Òh sacrificio! :(
Então pessoal quando der eu posto mais, mas eu não vou judiar de vcs não, vou tentar postar o mais rapído possivel. Obg pelos coments!
Até mais galera bom domingo pra vcs!
Bjsculos^^



5 comentários:

nossa por essa eu nao esperava
poxa nick o q deu em vc?
amei o cap e amei a jess ja saber a vdd
parabens querida


super beijo

Flor eu concordo com a Sandry, eu achei que a Nick iria acreditar nele.
Tambem amei o fato da Jess saber a verdade, ela pode ajudar o Alex agora.
Capitulo perfeito.
Beijos

OMG.........
Estou de queixo caido aqui.
Como as meninas mesmo disseram, POR ESSA EU NÃO ESPERAVA.
Como pode ela preferir um namorado mentiroso do que o Seth, não tem nem comparação. Agora eu fiquei chateada com a Nick viu, o Seth ta lá sofrendo e ela dizendo q gosta do Luka, faça me o favor viu.
E ainda falou q os Cullens saio com o rabo entre as pernas?????????????????

Essa foi a gota d'água, acho q o Luka além de usar o dom dele nela, queimou um pouco dos neurônios q ela tem viu.

Ainda bem q o Alex e a Jess estão juntos pra tentar modificar essa história viu.


Bem Dani o capítulo estar ótimo, só estou muito magoada com a Nik sabe....


E flor nem me fale em prova viu, to estressada com a prova da facul q só vendo, ai credo, o vida essa nossa né.

Beijos querida.... ♥

Gema como a nick pode fazer isso,gostar de ficar com os volturi...uma puta de uma sacanagem!!!Amei o cap e estou morrendo de saudades de voce...parabens o cap ta perfeito,anciosa por mais...bjinhoss

AI EU NAO DISSE Q O AMOR ERA LINDO
DANYLINDA VC ESTA DE PARABENS QUERIDA
BEIJOS

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.