4 de dez. de 2010

Capítulo 8° Decepções

Posted by Daniella On 12/04/2010 3 comments

Agradecimentos: Jess, Aya e Eílen

Jess pô churrasco é bom! kkk'
Aya obg... É só eu ver os comentarios de vcs que minha animação chega. rsrs
Eílen obg flor, ok eu vou me deidicar mais a Minha Vida É Você, pode deixar! ^^

Boa Leitura!






New York 07 de julho de 2001, domingo ás 13h24min, Cobertura dos Beckham


O almoço já havia sido retirado, os adultos conversavam animadamente na sala enquanto as crianças estavam no quarto de Isa brincando.

-Ei Isa vamos tomar um pouco de água? –chamou Edward levantando-se.

-Claro. –Isa levantou-se e caminhou até a porta com Edward. Depois de fecharem a porta Edward colocou um braço ao redor de Isa.

-Preciso falar com você. –ele a puxou para mais perto.

-O que aconteceu Ed? –Isa o olhou preocupada, ele tremia.

-È sobre... Hã sobre. –estava entalado em sua garganta.

-Sobre? –Isa o incentivou. Ele abriu a boca mais não saiu nada dela. –Talvez devêssemos mesmo tomar um pouco de água. Vem?

Eles desceram as escadas ainda abraçados e depois foram para a cozinha, Isa pegou um pouco de água para Edward e esperou ele tomar.

-Pronto? –Isa perguntou sorrindo.

-Pronto. È sobre a Bells. –ele sussurrou. Isa franziu a testa.

-O que tem a Bella? –Isa sentou na cadeira ao lado de Edward.

-Você sabe que eu gosto dela e bem, eu estava pensando em me declarar. Hã... Mas eu não sei fazer isso. –ele baixou a cabeça.

-Declarar? Ed você não acha... Hmmm cedo? –Isa ergueu uma sobrancelha.

-Eu acho que não. –ele cruzou os braços no peito. –Eu conheço Bella há muito tempo, não tanto tempo como você, mas a conheço e Isa você sabe como eu gosto dela. –os olhos de Edward brilharam e um lindo sorriso brotou em seus lábios, o sorriso de um verdadeiro apaixonado.

-È eu sei. –Isa sorriu e esticou o braço tocando na mão de Edward. –Vou ti ajudar. Vem. –Isa levantou-se e puxou Edward consigo depois eles subiram as escadas.

-Como você vai me ajudar? –Edward perguntou puxando a mão de Isa antes que ela abrisse a porta.

-Bem Ed você é um garoto lindo muito lindo. Tem seu charme e bem eu sei que a Bella já deve ter ti notado. Eu vou dar um empurrãozinho pode deixar. –Isa sorriu fazendo Edward sorrir também.

Isa abriu a porta lentamente deixando ela apenas entre aberta, e sentados no chão um de frente para o outro se encontrava Jacob e Bella conversando.

-Eu sei que somos pequenos Bell, mas sabe eu gosto muito de você. – Jacob dizia para Bella.

Nos olhos de Edward se formou uma lágrima, Isa olhou para o rosto dele e ali havia dor e decepção. Edward correu pelo corredor entrando no banheiro e se trancando. Isa ficou sem reação, ela sentiu a dor de seu amigo, ela sabia o quanto Edward gostava de Bella e ver Jacob se declarando para ela, bem aquilo era muito doloroso para Edward.

Isa voltou seu olhar para o quarto onde apenas estavam os dois, Isa estranhou. “Onde estão os outros?” ela pensou.

-Jacob –Bella começou –desculpe-me, mas eu não gosto de você, quer dizer eu gosto, mas como amigo entende? –Bella passou uma das mãos no rosto de Jacob. –Eu gosto do E... –ela parou.

Jacob levantou-se com o rosto transtornado, em um de seus olhos havia uma lagrima se brotando.

-De quem? Do Edward não é? –ele perguntou quase gritando. Bella levantou-se.

-Jacob não fale assim comigo, por favor. Eu não tenho culpa se eu não gosto de você da mesma forma que você gosta de mim. Por favor, me desculpa. –Bella correu para a varanda.

Jacob se sentia um lixo, ele acabara de se declarar para a garota que gosta e ela lhe diz não, diz que não gosta dele da mesma forma e que gosta de outro e esse outro ele tem certeza que é Edward Cullen. Se antes ele já não gostava de Edward por apenas não ir com a cara dele, agora Jacob o odiava por ter roubado a garota de que gosta.

Isa não sabia o que fazer ir ao banheiro falar o que houve para o Edward e consolá-lo ou adentrar de uma vez no quarto e abraçar Jacob e lhe dizer que está tudo bem.


Varanda

-Ei qual é o problema Belita? -Alice perguntou para Bella. E ali na varanda todos se encontravam Alice, Jasper, Rosalie e Emmet sentados no chão brincando de banco imobiliário.

-Não é nada, eu sou próxima. –ela referiu-se ao jogo.

-Ei pessoal eu já volto. –Alice levantou-se do chão e caminhou até Bella a puxando para a outra parte da varanda. –Desembucha Bella. –ela ordenou.

Quando Alice falava assim ninguém a questionava.

-Bem, é que o Jacob se declarou para mim e... –Bella foi interrompida por um grito agudo de Alice. Bella lhe tampou a boca rapidamente. –Alice Cullen se você não para de gritar eu vou ti jogar dessa varanda. –Bella a soltou.

-Tudo bem, desculpa. Mas que legal! E você o que disse? –ela perguntou quicando no lugar.

-Eu pedir desculpas e disse que não gostava dele. –Bella disse em um sussurro.

-Você o que? –Alice se alterou. –Por que Belita? Ele disse que gosta de você.

-Mas eu não gosto Alice. Não da forma que ele espere que eu retribua. Eu gosto de outra pessoa. –Bella agora corava.

-Quem? –Alice logo mudou seu semblante de decepção para alegre.

-Promete que não vai falar pra ninguém? –Bella a estudou com os olhos.

-Sim prometo. –Alice estava animadíssima para saber de quem Bella gostava.

-Edward. –respondeu olhando para o chão.




Obg pelos comentários!

Próximo capítulo:

-Edward Anthony Masen Cullen cala a boca e me escuta. –Isa disse autoritária, depois que viu a expressão de espanto de Edward ela se recompôs. –Desculpa Ed eu não quis ser grosseira, mas, por favor, amiguinho que eu amo tanto me deixe falar tudo bem? –ela colocou uma mão no ombro de Edward que ainda lhe olhava com espanto.



3 comentários:

Ai Dany voce é muito má. Cuitado do Jacob, tadinho vc nao tem pena dele?. Apesar que o Edward nao de se jogar fora a Bella nem é esperta néh kkkkkk' Se fosse eu tambem fciaria com o Edward kkkkk'
Ta perfeito flor!
Beijos amiga

E mas como essa Bella tem sorte em todas as histórias né, arrasa com o coração dos meninos kkkkkkkkkkkkkk.

Tadinho do Jacob e do Edward, sem bem q pro Edward a Isa vai mostrar a solução né, ai o coitado vai ficar feliz.
Agora o Jacob, vai ter q esperar mais um pouquinho para arrumar um verdadeiroa LOVE.


Amiga ta tudo MARAVILHOSO.

E q bom q vc vai se dedicar a minha vida é vc, como eu disse aquela sua fic meche muito comigo sabe. RSRS


Beijos cat ♥

Tadinho do Jake! ç.ç Sinto pena dele! mais vai la ED e BELLA 4ever! \o/

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.