10 de dez. de 2010

Capitulo 35

Posted by sandry costa On 12/10/2010 4 comments

FOTOS

Eu acabei desistindo da ideia de fazer faculdade, pelo menos por agora. O clima aqui na mansão voltou a ficar tenso, mas estava melhor. Eu estava melhor, saí umas duas vezes e fui para La Push, nesse meio tempo. Já se passaram mais três meses. Hoje é sábado, acordei com vontade de sair, mas queria sair sozinha, apenas eu e meu carro. Tomei um banho rápido, coloquei qualquer roupa, desci, peguei minhas chaves as de casa e a do meu carro. Parei na porta, papai e tia Alice estavam me barrando.
- O que? Não posso sair? – eu falei ficando brava, faz tanto tempo que não saio, sempre fico trancada no meu quarto, e quando decido sair me barram, que ótimo!
- Filha você sabe que não é isso, mas você tem que sair sozinha? Vai pelo menos com a Alice – ele pediu e deu o sorriso torto que minha mãe e eu tanto amamos.
- Pai!?! – “Eu realmente queria dar uma volta de carro sozinha. Pai é só uma volta, eu prometo que não vou longe.”
- Nessie você sabe que só estamos preocupados com a sua segurança, eu não confio em te deixar andando por ai sozinha e...
Neste momento tia Alice começou a ter uma visão, não sei o que ela viu, sei que foi o bastante pro meu pai mudar de ideia.
- Pensando bem pode ir, mas não demore e não vá longe. – papai disse segurando um sorriso.
- O que você viu tia? Tem alguma coisa a ver comigo?...Fala tia – eu fiquei curiosa.
- Nessie, eu quero que você compre uma coisa pra mim, mas tem de ser agora, urgente.
- Tudo bem – agora eu fiquei confusa – Mas você não vai me contar o que viu né?
- Não, mas você vai adorar, confia em mim. – tia Alice ficou toda saltitante, o que será que ela esta aprontando?
- Filha, apenas tome cuidado, e fique sempre em lugares onde tenha bastante pessoas e deixe o celular ligado.
Papai me deu um beijo na testa e saiu. Nem reparei, tia Alice tinha saído, ela foi para os quartos e já estava voltando com um monte de coisas.
- Tia pra que tudo isso? – ela me entregou o meu diário, o meu ursão de lobo (eu ganhei do Jacob, sempre dormia com ele) e meu cartão de credito.
- Bom como você quer ir sozinha, seu mini Jacob vai te acompanhar, o diário, ele vai te salvar e o cartão de credito é pra você comprar um lenço que eu vi, muito lindo, mas só tem na loja “M e Modas”. Divirta-se, tchau.
É tia Alice estava aprontando algo. Mas deixa-me ir logo, antes que alguém resolva me acompanhar.
Fazia tampo que eu não andava no meu carro. Coloquei meu urso e meu diário no banco do passageiro ao meu lado. Eu me olhei no retrovisor, estava horrível, passei um gloss sabor morango, prendi os meus cabelo em um rabo de cavalo e deixei minha franja solta, estava com uma blusinha branca de mangas longas, uma saia curta jeans e uma rasteirinha ( não sei como tia Alice me deixou sair assim). Mamãe apareceu no portão da garagem, eu dei a ré antes que ela não me deixasse sair, pisei fundo no acelerador e encarei a rodovia.
Já estava em Port Angeles, eu andei sem rumo pelas ruas. Acho que vou comprar um presente pro Jake, tenho que compensar meu lobo antes que ele resolva me largar, acho ate que é um pouco difícil, se ele não tivesse tido o impriting comigo, ele já tinha me largado, esse está sendo meu pior ano.
Resolvi ir logo na loja “M e Modas” comprar logo esse lenço pra tia Alice, estacionei o carro e fui andando pela rua. Era uma longa rua cheia de lojas, tinha lojas de tudo que se possa imaginar. Comprei o lenço, até que é bonito, leve, com vários tons de azul e tem pedras em um dos seus lados, era a ultima peça e também é muito caro. Não era a toa que minha tia estava com tanta pressa de comprá-lo.
Não sei o que compro para Jake, se ele fosse um noivo normal eu daria a ele um relógio, mas ele iria destruir na primeira vez que se transformasse, a nossa aliança fica mais tempo no bolso do short dele do que no dedo dele. O que será que ele gostaria de ganhar?
Passei em uma loja de quadros. Entrei, tinha uns quadros com montagens de fotos muito bonitos.
- Oi, posso te ajudar? – o vendedor falou, praticamente falava com as minhas pernas.
- Vocês fazem montagens com fotos? Eu gostei desse estilo de quadros.
- Sim, é só trazer as fotos, ai você escolhe o quadro e a montagem, fica pronto em três dias.
Ele estava me irritando, ele não disfarçava nem um pouco. Vou lembrar de por uma saia maior na próxima vez.
- Obrigado, vou buscar as fotos no carro e já volto.
- Ficarei a sua espera – ele sorriu e continuou a ficar me olhando.
- Tchau – quase sai correndo.
Voltei para o carro, me lembro que coloquei algumas fotos no meu diário, será que era isso que tia Alice viu?
Quando abri o diário caiu varias fotos nossas, escolhi cinco, uma só minha, uma só dele, uma com nos dois juntos, uma só dele como lobo e a ultima nos dois juntos, mas ele em forma de lobo. Quero só ver o que o vendedor vai perguntar sobre esse lobo enorme.
Mas uma foto me chamou atenção, e eu não me lembro de ter posto ela no meu diário. Era uma foto minha quando eu tinha dois anos, já aparentava uns seis anos, minha mãe me colocou no balé, eu fiz três meses, parei porque crescia muito rápido. Mas até que eu estava bonita com roupa de balé, numa pose bem metida nas pontas dos pés. Depois eu tive algumas aulas em casa com tia Alice, mas desisti, ela sempre dizia que eu levava jeito.
Voltei para a loja, entrei nela e foi o mesmo vendedor que me atendeu, ele continuava a olhar as minhas pernas descaradamente. Quase morri de rir quando entreguei as foto pra ele.
- Nossa, isso é de verdade? – ele arregalou os olhos e falou gaguejando.
- Não, é fotoshop, tenho um amigo que só faz imagens assim. - se ele ficou assim só de ver por foto, imagina se visse pessoalmente.
Escolhi como ficaria o quadro. Escolhi um quadro médio, cor de madeira um pouco avermelhado, para combinar com as cores do pêlo de Jake.
- Será que ficaria pronto amanhã cedo? – eu queria o mais rápido possível.
- Acho que não, como é seu nome mesmo?
- Renesmee, e eu pago o dobro... – eu queria pra amanha, queria sair com Jake e me desculpar.
- Se pagar o dobro, amanhã, pode vir buscar ás 10 da manhã.
- Fechado – falei super feliz.
Fiquei muito alegre, paguei com o cartão de credito. Amanhã voltaria pra buscar.
Voltei para a rua, agora estava lotada de gente, resolvi andar mais, estava cedo para voltar pra casa, ainda era hora de almoço, eu estava sem fome, não tomei nada de café da manhã. Comprei um suco de morango, só pra não ficar de barriga vazia.
Foi quando ouvi uma musica linda, simples, sendo tocada por piano, não estava muito longe, apenas dois quarteirões da onde eu estava. Acompanhei a musica, acabei entrando em uma rua mais calma, parei na frente de uma parede de vidro de um prédio enorme. Não acreditei no que vi. Era perfeito.

Fanfic escrita por Marina

Próximo capitulo: com o que Renesmee se encantou? Será que ela vai conseguir se desculpar com o Jacob?

Beijos :)

4 comentários:

Amei como sempre vc é fabulosa, mal vejo a hora pra ler o proximo capitulo, ah não judia do jake não tá rsrs.

Oi Andreia, obrigado. Mas fico mais feliz por vc gostar da fic. Pode deixar que não vou judiar do Jake, só um pouquinho... kkk

Beijos Marina :D

Oi Marina, tudo bem!!!
Adoro sua fic. A Nessie deve estar mal mesmo, deixando o Jake de lado, tadinho. Espero que ela consiga sair dessa. Seria ótimo um clima mais quente entre os dois rsrsrs pra ver se ela acorda.
Estou curiosa pelos próximos caps.
Bjs

ufa q susto q vc me deu com essa sua visao kk
legal amei o cap
sera se ela vai fazer bale, tomara

bjjss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.