13 de dez. de 2010

Capitulo 36

Posted by sandry costa On 12/13/2010 3 comments

*Esse capitulo está curtinho, mas tenho certeza que vcs irão gostar, finalmente Reneesme achou algo que ela gosta de fazer...*








Balé




A melodia era quase perfeita, apenas meu pai conseguia a perfeição tocando piano... Eu fiquei paralisada olhando, tinha um casal dançando balé, eles tinham uma sincronia magnífica, pareciam até muito apaixonados, apenas fiquei olhando por um tempo.


Em um dos cantos do vidro tinha um papel escrito assim: “Precisa-se de bailarinas com experiência. Urgente”. Eles estavam precisando mesmo.


Não sei por que, mas resolvi entrar. Tinha uma moça no balcão da recepção. O salão era enorme, logo depois da recepção tem uma escada central com tapete vermelho e o corrimão de ouro. Acho que o prédio tem uns cinco andares. “Havia varias placas, “Banheiro”; “Auditório”; “Teatro”; Estúdios”.






- Oi, posso ajudá-la? – perguntou a moça e deu um sorriso forçado.


- É que eu vi que estão precisando de bailarinas. Eu queria me candidatar.


- Sim, é que temos uma peça para apresentar daqui a três meses e a nossa aluna principal sofreu um acidente e teve de operar. Então estamos selecionando outra para o lugar dela.


- Quando vai ser o teste? – eu estava mesmo interessada? Fazia anos que não ficava nas pontas dos pés.


- Vai ser na próxima terça feira as duas da tarde, é só preencher esta ficha – ela me deu uma caneta e uma ficha em branco.


- Precisa vir trajada? – eu perguntei devolvendo a caneta e a folha.


- Maio, sapatilhas e cabelos presos.


- E a coreografia?


- Vai ser de improviso, a mestra que vai mandar.


- Obrigada.


- De nada e boa sorte. – ela disse quase com desdém, acho que ela só desejou por educação, porque seu rosto mostrou ao contrário.


- Tchau – sai do prédio.






Parei um pouco em frente ao vidro e olhei mais um pouco a dança. Onde eu estava com a cabeça? De onde veio essa vontade de dançar balé? Até eu estou surpresa com isso. Mas estou gostando da ideia. Vou fazer umas compras, só quero voltar na hora de jantar, ainda está cedo. Assim o tempo passa rápido e amanhã chega mais depressa.


Andei por várias lojas, comprei roupas pra mim, espero que tia Alice não jogue no lixo. Aproveitei e comprei presentes para todos, um relógio para o papai, um bracelete para minha mãe, um colar bem escandaloso para tia Rosalie, um par de brincos para vovó Esme, o livro “Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor” pro tio Emette (quero só ver a cara dele, vou rir muito, nem preciso dizer o por que) e para o tio Jasper um jogo bem complicado, ele gosta de desafios. Para o vovô Carlile mais um livro de medicina (ele disse que iria comprar semana que vem, mas já dou o livro antecipado), vovô Charlie comprei um livro de receitas (quem sabe ele aprende a cozinhar agora). Amanhã eu volto e compro presentes para os meninos de La Push e pego o presente do Jake.


Entrei em uma loja que só vendia artigos e roupas de balé, “Balé e Cia”. Comprei um maio rosa, meias brancas e as sapatilhas. Mas não resisti e acabei comprando mais alguns jogos de roupas completos para ensaio.


Já eram seis horas, hora de voltar para casa. Guardei as sacolas no porta malas e os presentes no banco de trás do carro.


Sentei no banco, peguei meu diário e escrevi como foi meu dia, acabei me acostumando em escrever nele. Escrevia todo dia, meu celular tocou, era mamãe.






- Oi mãe?


- Está tudo bem filha? Você está demorando – como papai sempre disse, Bella ficou ainda mais protetora depois que virou vampira.


- Está mamãe, já estou voltando. Chego ai em quinze minutos.


- Tome cuidado filha.


- Tá.






Coloquei o celular junto do meu urso lobo e pisei fundo no acelerador. Uma das poucas coisas que eu gosto de fazer é estar em alta velocidade. Cheguei na mansão em doze minutos. Estacionei o carro na garagem e peguei novamente meu diário, escrevi que hoje foi um ótimo dia, só seria perfeito se estivesse com Jake, mas amanhã ele não me escapa. Peguei meu urso lobo e o cheirei, tinha um pouco do cheiro de Jacob.


Ouvi que estavam todos na sala me esperando. Senti o cheiro amadeirado que eu tanto amo, Jacob está aqui e não é só ele, tem mais gente. Acho melhor subir, peguei os presentes. Será que eles já sabem sobre o balé? Bom, agora meu pai já sabe, mas tenho certeza que vai fazer eu mesma contar. Estou tão ansiosa. Peguei meu urso, meu diário e os presentes e subi as escadas.




Fanfic escrita por Marina


Espero que tenham gostado... :D

3 comentários:

Esta ótimo, não demora a postar o
proximo capitulo por favor. bjs

Esta perfeito*

Beijos

q legal
amei o cap
parabens

bjão

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.