27 de dez. de 2010

Capitulo 5

Posted by sandry costa On 12/27/2010 7 comments

Novas vizinhas... E QUE vizinhas!



Novas vizinhas... E QUE vizinhas!

POV. Alec

Estava sentado na sala, olhando o horizonte que tinha depois do rio perto da casa da minha família... Hum, quem me vê falando assim não acreditaria como eram as coisas antigamente.
Se fosse antes, eu estaria dizendo que essa era a casa da família Cullen, não a minha.
Mas depois de um ano do confronto dos Cullen com os Volturi, eu e a Jane resolvemos abandonar aquela vida de tortura. Foi difícil convencer os Volturi a nos deixar sair, tivemos até que ameaçá-los um pouco. Porém, conseguimos sair e viemos atrás dos Cullen pedir ajuda. No começo foi bem difícil convencê-los de que estávamos sendo sinceros. Até que a minha querida “prima” Renesmee interveio por nós. Depois disso a Rosálie e o Emmett adotaram a Jane. É... parece que mentes perversas como a da minha irmã e da Rose, se dão bem. Bom... e eu fui adotado pela Alice e o Jasper. Engraçado, porque agora a Jane é minha prima-irmã.
...
Dois anos depois de nos juntarmos à família, os lobos ganharam mais três adições na matilha. Colin Fog, Luke Shawn e Brian Lengos. E os mesmos nos detestam, acham que é nossa culpa eles serem transformos. Um ano depois se juntou à matilha do Jake, o misterioso Diogo. Pelo menos ele conseguiu “amenizar” o ódio que aqueles três sentiam por nós. Tudo porque ele é metade lobo.
Mais um ano se passou e os Cullen foram quem dessa vez tiveram adições. Os irmãos Brigs, Felipe e Lyon Brigs. Também são meus melhores amigos. Ninguém gosta que fiquemos juntos, pois o que mais temos em comum é o TÉDIO. Rá, isso porque eles, agora, só tem 3 anos como vampiros, e já se sentem entediados. E eles reclamam. Eu tenho direito.
- rsrsrs – ouvi Edward tentando disfarçar o riso.
- “É... você fica aí rindo porque você tem a Bella e a Nessie. Quando você fizer 935 anos e elas cansarem de você, você vem falar alguma coisa. Mas, enquanto tem apenas um século e pouquinho não vem caçoar de mim!” – pensei para aquele leitorzinho intrometido.
Bem já faz 3 anos que tudo isso aconteceu. Agora a Nessie tem 8 anos e aparência de uns 17 anos. E à 3 anos namora o Jake. Ainda bem, pois antes ficavam os dois nesse lengalenga de que gostam um do outro, mas adivinhem?... Não contavam isso... pro outro. Mas no começo admito que foi um saco. Era cuti-cuti pra cá, amorzinho pra lá. Arg... eles estavam me enlouquecendo!
- Kkkk... – dessa vez  ele não se aguentou  e caiu na gargalhada. Aff... eu mereço!
- Ai priminho! Não fica assim! Eu sei que você nos ama! – disse Nessie descendo as escadas e vindo na minha direção. Vai começar a ladainha. – Que ladainha? – perguntou ela.
- Ô Edward Júnior!... – disse a ela – Se não quer ouvir o que não gosta, não fique lendo a mente das pessoas.
É, a Nessie depois de um tempo adquiriu o dom do Edd – ouvi ele rosnar –, só que ela pode bloquear as mentes. Também aumentou o seu primeiro dom. Agora, ela não precisa tocar nas pessoas para mostrar seus pensamentos. Ela pode fazer isso à distancia. Que nem os lobos. Só que ela usa isso pra me infernizar! Já fui até pra Seattle me esconder, só que não funcionou.
- Ah... você diz como se não gostasse de conversar comigo. – respondeu-me.
- Será que dá pra você parar de ler a MINHA mente?! – exaltei-me com ela.
- Deixa eu adivinhar?... A Ness ta lendo a sua mente de novo? – perguntou-m a Jane, se divertindo com a situação.
Bufei.
- O Diogo ta aqui? – vejo Jake entrar na sala sem a menor educação.
- Concordo – sussurrou Edward.
- Oi pra você também, Jacob. – Jane respondeu brava. – E respondendo a sua pergunta: Não.
- Você já tentou... tipo assim... Procurar na CASA dele?! – respondi sarcástico.
- Ignorando o sarcasmo, Alec. Sim, eu já procurei na casa dele e em toda La Push, mas ele não está. – falou – Pensei que poderia estar aqui.
- Não, ele não está aqui. – respondeu minha querida mãe, Alice. – Ele passou aqui uns 2 dias atrás, disse que queria ficar sozinho. E foi pra Seattle. Disse que não demoraria a voltar.
- Por quê, Amor? – perguntou Nessie.
- É que o trio ta dando trabalho de novo. E eles só escutam ele. – respondeu cabisbaixo.
Sinto um odor horrível. Lobos.
Vejo todos os lobos adentrarem na casa. Ótimo! Agora a casa vai ficar fedendo.
Não que eu tenha algum preconceito com eles. Pelo contrário. Me dou muito bem com o Seth, Embry e Jake. Mas, em questão de cheiro, eu prefiro o Diogo. Pois por ele ser metade vampiro, seu cheiro não é ruim, só é um pouco azedo pra mim. Porém, depende de cada um, muitos gostam do cheiro dele (principalmente a Jane *olhar pervertido*), mas eu prefiro cheiros mais doces, por isso sou vampiro.
Então entram na sala Emmett e Rose.
- Mãe! Eles estão fazendo uma festa e não me convidaram! – Emm gritou.
- Que festa filho? – Esme perguntou aparecendo na sala com o resto da família. Pronto! Agora a “reunião familiar” pode começar.
Escutei Edward e Nessie rindo.
Aff... eu mereço!
- Não é festa, estrupício. – gozou Jacob.
- Não é festa, pai. Esse povo que invadiu a casa. – a minha maninha disse. Ponto pra Jane.
- É! – enfatizei.
- Desculpem-nos! É que viemos atrás do Jake pra nos ajudar a lidar com eles. – Sam disse, apontando na direção do canto da sala onde estavam, de caras fechadas, Luke, Colin e Brian.
- Eu vim atrás do Diogo. – defendeu-se, Jake.
- Mas já não te disseram que ele viajou? – perguntou uma Leah irritada.
- Disseram? Então eu esqueci.
De repente, mamãe fica fora de foco. Ela estava tendo uma visão. Vejo Nessie e Ed concentrados.
- Finalmente! – comemorou Nessie – Pensei que ficaria abandonada pra sempre...
Ela continuava tagarelando, enquanto Edward se limitava a sorrir ao lado de Bella e Alice dava pulinhos e batia palminhas.
- Será que dá pra dizer pra nós que não lemos mentes o que ta havendo? – Felipe se irritou.
- Alice viu vários carros parando em frente à casa vizinha.
Aeh! Não havia mencionado isso. Há um ano estão construindo um casarão um pouco mais à frente da nossa casa. E já faz 3 meses que ficou pronto, mas nunca apareceu ninguém, a não ser pelos entregadores, que vinham trazendo moveis pra casa.
Uma vez, a mais ou menos um mês e meio, eu invadi a casa. Ela era linda, maior que a nossa, percebi que ela tinha bastante toque feminino. Tem vários quartos de visitas, mas há 8 quartos bem femininos. O meu preferido era um lilás.
Edward me olhou de cara feia. “Que foi?” pensei pra ele.
Ele me olha como se não tivesse feito o mesmo, aliás, todos, tanto Cullen quanto Quileuts, já entrou lá.
- É!... Era uma carro daquele que eu queria! – Nessie falou chorosa.
- Quando eles chegam, querida? – Carlisle perguntou, num tom paterno.
- Em... 3.. 2.. 1.. Escutem! – Ela disse.
Todos ficaram em silencio, e entrando na estrada que trazia à casa dos Cullen, ouvimos roncos de carros, mas eram carros potentes. Olhamos para a estrada (sorte que a frente da casa era de vidro) e vimos os carros.
Pararam em frente ao casarão um:
Peugeot RCZ

Um Bentley Continental GT Speed

Um Fisker Karma

Uma BMW

Um Audi R8

Um Lamborghini Reventon

E uma Ferrari

Eram os melhores carros.
De cada um deles desceu uma garota, e se encontraram perto da entrada. E tenho que dizer... Nunca vi humanas TÃO lindas.
Todas elas usavam sapato de salto alto, calça justa, luvas pretas, casaco e um óculos-escuro.
Ao se encontrarem na entrada, tiraram os óculos. Algumas tinham um grande sorriso no rosto, outras estavam coma boca um pouco aberta, num sinal de encanto.
Mas nenhuma delas chegavam aos pés do que eu vi a seguir.
Mais um carro entrou no nosso campo de visão. Porém, convenhamos, era carro.
- Concordo plenamente – Nessie sussurrou pra mim.
Era um Bugatti Veyron Grand Sport, na cor cinza escuro com a parte de baixo pintado de cinza claro. Ele parou de um jeito que a porta do motorista ficasse na nossa frente.


E parece que tudo ficou lento. Eu vi a porta ser aberta e um pé com um salto agulha ser colocado pra fora, uma mão com luva preta foi apoiada no alto da porta e de dentro do carro saiu, o que eu chamaria de DEUSA.
Estava como as outras, calça colada, casaco, luvas, salto e óculos.
A diferença é que ela é LINDA!
Ela se aproxima das outras com sorriso no resto, e tira os óculos-escuro.
Nossa! Dessa vez você se superou Jhuly! – disse uma loira com uma calça toda riscada.
A essa altura, todos nós estávamos na janela pra ver melhor.
É...eu tava inspirada. – disse minha deusa, que descobri se chamar Jhuly – Mas espero que ela sirva pra algo a mais de somente nossa moradia – respondeu olhando para as outras.
Como o quê? – perguntou duas garotas, que, pelo que vi, eram gêmeas.
Como fazer-las pensarem DEZ vezes antes de explodir algo... de novo. – respondeu na direção das gêmeas e a outra loira que estava no meio delas. Essas fizeram cara de ofendidas. E todas riram da cara delas.
Você, por acaso, está nos acusando de algo, J.a.J? – perguntou uma das gêmeas, dramaticamente com a mão sobre o peito esquerdo.
Não, só estou lembrando o que vocês não devem fazer. – Jhuly disse apontando para o trio.
É... como quebrar a parede da sala de jantar. – disse um morena, ao concordar com a Jhuly.
Ou explodir a cozinha – falou uma outra loira ao lado da morena.
Mas já dissemos que foi um acidente. – justificou uma das gêmeas.
Mas não deixa de ter acontecido. – respondeu uma de cabelos ruivos.
- Continuando... – retomou, Jhuly, a palavra – espero que não destruam essa casa, pois ela deu muito trabalho pra ser criada. Montei cada quarto com o gosto especial de cada uma. – falou. Então aqueles 8 quartos deviam ser os delas.
Tudo bem – disseram o trio em coro.
Esperamos uma semana antes de pensarmos em algo. – respondeu a da calça estranha.
- Nananinanão – Jhuly falou numa língua que eu creio ser brasileira. – Não quero saber de vocês aprontando nada contra essa casa. – respondeu brava.
Ta!... – disseram as três em coro. Depois deram um sorriso maquiavélico e olharam pra cá.
Nem pensar! – esbravejou ela.
O que? – perguntou a de cabelos castanhos claros.
Ah! Mas vocês não vão aprontar nada com os nossos vizinhos! Se não eu faço picadinho à milanesa de vocês! – escandalizou.
Nem unzinho? – perguntou a de sapato estranho.
Não! – respondeu as outras. Fazendo as três bufarem indo em direção a casa...
...
Vejo, praticamente, todas as mulheres rindo junto com a maioria. Os únicos que não riam eram os homens “solteiros”.
- Por que vocês estão rindo? – perguntei pra Ness ao meu lado.
- Olha. – ela disse apontando para os meninos.
Vejo Lyon, Felipe, Seth, Embry, Colin, Brian e Luke no mesmo estado que eu... De boca aberta, babando pelas vizinhas.
- Gente só tenho uma coisa a declarar... – começou Carlisle - ... Essas são nossas novas vizinhas.
- E QUE vizinhas! – declarou Embry por fim.
- Só digo uma coisa. – comecei – Eu to louco pra conhecê-las!
Percebi que todos eles concordaram comigo.
Pelo visto... as coisas vão mudar por aqui.

7 comentários:

Oi, vc esta de parabéns, estou mais
apaixonada ainda pelo seu fic mal posso
esperar o proximo capitulo.

oi como tinha dito a vc antes
o encanto ta funcionando
pois estou encantada com tudo e todos
ai q lindo nossos vizinhos são tão fofos
parabens querida
beijos

hsuahsauhsa Amei de paixão! shashsuahsuahs Alec safadenhoh! e os outros tambem! hsauhsauhs! xDDD


By: Aya

Brigadinha lindas!
Zê queria te mandar um beijo especial!
E caso não saiba ainda!
O meu nome é Juliana mas pode me chamar de Julisanmel (é como todos me conhecem)
De sua autora querida e fã de todas vcs!

oi amiga agora já posso te chamar de amiga, olha a intimidade
adoro sua fic ela é linda
e vou esperar por mais
e nesse ano q entra nós seremos quase gemeas
pois vc vai escrever e eu vou ler e vai ser o maximo
beijos
JULISANMEL
de sua mais nova amiga


Oi amo esse fic, mas faz dia que nao
leio novos capitulos, por favor quero mais.

kkkkkkkkkkk'
euri com esse cap
o Alec é uma figura mesmo
to amando a fic
Beeeijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.