4 de dez. de 2010

Capitulo 62

Posted by sandry costa On 12/04/2010 5 comments


Capitulo 62  Decisão

Emmy

          A minha irmã era a coisa mais linda do mundo, e por ela não crescer como uma vampira ela era ainda mais mimada. Todos estávamos felizes pela tia Lice ter se recuperado, e mesmo minha irmã sendo prematura ela estava cada vez mais forte. Agora que ela tinha nascido tínhamos marcado a data do casamento, tia Lice estava impolgada.
          - Ei Emmy o papai e a mamãe quer falar com todos la na sala. – Jason falou aparecendo a cabeça na porta.
          - Ok. – Falei me levantando e pulando nas costas do Jason enquanto ele descia. Chegamos na sala e todos já estavam reunidos. Pelo semblante dos meus pais era algo serio.

Jacob


          Depois de tudo que tínhamos passado nos últimos meses, depois de quase perder meus filhos, minha esposa e toda minha família eu havia, primeiramente no combate a bruxa e depois no combate aos lobos, o que causou também o parto prematuro da minha filha, Nessie e eu tomamos uma decisão, Mesmo Nessie concordando comigo era difícil.
          Reunimos toda nossa família e os olhamos atentamente, Edward com certeza já sabia o que iríamos dizer, mas estava calado.  Duda correu até mim e eu a peguei meu colo, ela era a mistura perfeita dos pais.
-Jake, Nessie vocês queriam nos dizer algo? – Carlisle perguntou.
-Sim. – Falei acariciando o rosto da minha pequena Ness, ela estava no colo da Nessie e dormia tranqüilamente. –Nós decidimos ir embora.
-Como assim? – Bells perguntou.
-Pai eu não posso me afastar da reserva. – Emmy falou, desde que Wanessa nasceu eu devolvi o comando da matilha para o Seth e então ele e a Emmy não poderiam ir conosco, mas não era isso que nós planejávamos.
-Eu sei querida, mas... – Seria difícil dizer isso, e agora nem sei se é certo.
-É sim Jake. – Edward falou e todos o olharam. –Eles não planejam que todos nos mudemos, são somente eles e a Wanessa.
-Pai? – Jason me olhou. Levantei e puxei ele, Emmy e Edd pra um abraço.
-Vocês são o que há de mais importante na minha vida e na da Nessie, e tomar essa decisão foi muito difícil, porem... – Fui até onde a Nessie estava com nossa filha no colo. –A irmã de vocês é quase cem por cento humana e qual resistência ela teria no nosso mundo? É por isso que vamos embora. Pra protegê-la.
-Nós pretendemos a criar longe de tudo isso, se ela é humana ela será criada como humana. – Nessie falou.
-Então nós não conviveremos com nossa irmã? – Emmy perguntou uma lagrima rolando em seu rosto. –Vou sentir a falta de vocês.
-Um dia voltaremos a viver juntos querida, e tenho certeza que nesse dia você e ela serão muito amigas.
Lagrimas rolaram em meu rosto ao abraçar cada um de nossa família, o silencio dizia que todos entendia o que Nessie e eu estávamos fazendo.
-Quando vocês partem? – Bells perguntou.
-Logo após o casamento dos meninos. – O silencio voltou a predominar o ambiente e logo depois todos começaram a se retirar.
-Você vai levar a titia embora? – Duda perguntou. Ela falava fluidamente.
-Duda vem cá. – Gabi a chamou e eu sorri agradecido por não ter que explicar a ela. Restou na sala somente Nessie com Ness no colo, Emmy e eu. Fui até Emmy que estava encolhida no sofá e abracei.
-Oh vampirinha não faz assim.
-Esta tudo ok papai. – Ela falou, mas não conseguiu segurar as lagrimas.
-Prometo que vou te ligar todos os dias, e mandar email e mensagens e você nem vai perceber que não estamos por perto. – Ela riu e me apertou os braços ao redor do meu corpo.
-Eu te amo papai.
-Também te amo querida
-Promete que um dia vamos voltar a viver juntos.
-Prometo. – Falei beijando sua testa. Senti braços quentes nos envolvendo e lagrimas molharem meu ombro.
-Também quero. – Nessie falou sorrindo e eu abri meus braços pra ela sentasse no meu colo. Ficamos ali por algum tempo, abraçados, toda nossa família, sem dizer nada.

Edd

Deixei a Dany em casa e voltei pra casa. Sem ser preciso dizer nada, meus irmãos e eu estávamos aproveitando o Maximo que podíamos dos nossos pais. O dia do casamento estava chegando e com isso o dia da partida deles.
***
Fui até o quarto da Ness, que era onde encontrávamos quase todos da minha família, sempre que precisávamos. Dei um beijo em meus pais e fui dormir.
Tock tock
Ouvi alguém bater na porta e mandei que entrasse.
-Não estava dormindo? – Emmy perguntou.
-Não, entra. – Arredei cedendo lugar pra ela na cama. Ela deitou e eu abracei.
-Vou sentir a falta deles.
-Eu também, mas eles estão certos. – Falei acariciando o cabelo da minha irmã. –E acho que o Seth pode te distrair um pouco. – Gargalhei e ela me socou. Ouvimos outra batida na porta e olhamos enquanto o Jason entrava.
-Ei esqueceram de mim? – Ele perguntou gargalhando.
-O que a Gabi te expulsou do quarto? – Perguntei.
-Eu ouvi isso viu. – Gabi gritou do seu quarto.
-Não posso sentir saudade de ficar com meus irmãos. – Jason falou sorrindo. Ele e a Gabi estavam ficando na mansão enquanto meus pais estavam aqui, ele também não queria se afastar agora. Arredamos e Jason se deitou na beirada da cama. –Como nos velhos tempo. – Ele falou sorrindo, Emmy e eu somente concordamos com a cabeça.

Jason

De todos nós quem mais sentiria a falta dos meus pais era a Emmy. Ouvi quando ela foi pro quarto do Edd, e ouvi ele conversando.
-Amor... – Gabi me interrompeu.
-Vai lá. – Ela disse me dando um selinho. Dei um beijo na testa da Duda que dormiu numa cama ao lado e fui pro quarto dos meus irmãos.
-Ei esqueceram de mim? – Perguntei rindo do espanto no rosto dos dois.
-O que a Gabi te expulsou do quarto? – Edd perguntou.
-Eu ouvi isso viu. – Gabi gritou do nosso quarto.
-Não posso sentir saudade de ficar com meus irmãos. – Realmente eu sentia falta de ficar com eles, e nesse momento Emmy precisava do nosso apoio, o dia dos meus pais irem embora estava chegando, e não seria fácil ficar sem eles. –Como nos velhos tempo. – Sorri, e eles concordaram.
-Vocês dormiram? – Perguntei depois de um tempo.
-Não. - Disseram os dois juntos.
-Estão ansiosos? Por causa do casamento. – Ficamos até tarde conversando. Emmy disse que ela e Seth pretendiam ficar na reserva e que Seth assumiria, novamente, a oficina do papai. Edd e Dany planejam fazer faculdade, só não sabiam ainda pra onde iriam. Gabi e eu por enquanto só queríamos curtir nossa filha, eu sabia por experiência própria que o prazo seria curto e que em breve ela seria uma moça. Já era tarde quando o sono nos venceu e eu ainda pude sentir os braços do meu pai quando ele me tirou da cama do Edd.


Bem pessoal agora só faltam mais dois capitulos
COMENTEM
e participem da promoçao Fim de ano feliz

5 comentários:

Ahh , não pode estar no fim :(
Tem que ter continuação ,, é umas das fic preferidas..
Adoreei o cap.
Parabéns..

oi adorei este cap.
porque e que a ness nao se torna uma vampira, mas so quando tiver idade para tal e claro.
para poder conviver com a sua familia mas sobretudo com os seus irmaos, nao e bom nem para eles e muito menos para ela crescer afasta-la da sua familia, eu sei do que falo eu cresci afasta-la do meu irmao e acredita que nao e uma sensaçao boa, tem sempre um buraco no caraçao porque sabes que tens um irmao em algum lugar neste mundo, mas nao sabes como ele e. podes passar por ele na rua e nem desconfiares que e o teu irmao. por isso eu te peço que nem que seja no ultimo cap que eles se encontrem e que a nessi e o jocab peçam para alguem dos cullen para a transformar assim viviam feliz para sempre e tambem nao tinham a dor de perder uma filha. pensa nisso e nao demores muite a postar outro capitulo tou muito curiosa.
beijos

Flor fiquei tao chateada com isso! Nao queria que o jake e a nessie fossem embora =(
Essa fanfic é uma das melhores, nao da para estar no fim. =( Bem tristesas a parte quero que vc fique sabendo que o capitulo esta otimo viu, muito lindo.
Beijos *--*

MEU DEUS! um cara daquele tamanho tento de ser levado pra cama pelo pai! tcs tcs! u.u

Ja? só dois? ç.ç Que tisti!

AWNN SANDRYYYYYYY!
só doi caps nao! vae ter continuação neh?!?!?!?!
que cap lindoo! eles noa podem ir embora!!

beijos
Ales

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.