4 de dez. de 2010

Capítulo 7° Não Xingue

Posted by Daniella On 12/04/2010 5 comments

Agradecimentos: Jess, Aya e Mick.

Jess calma Ameeuga! Esta aki mais um capítulo, não morra! kkkk'
Aya você vai descobrir agora o que a Isa vai falar para o Ed! Eu tb amo sua Fic! =]
Mick seu senso de humor me MATA! kkk' Suas historias são hilarias! Eu queria ter um tio como o seu viuh! O Sonho! kkkk' Eu ti add no MSN me acc lá, dai eu ti passo o nome de uns livros bem bacanas! =] Postar mais de um comentario para eu postar mais rápido até que pode, mas eu já me contento só com um. rsrs Mas se quiser pode comentar mais de uma vez... E tendo já no minimo dois coments eu já posto outro capítulo, pois eu já estou bem adiantada na escrita. Estou no capítulo 29° =]


Boa Leitura!



New York 03 de julho de 2001, quarta-feira ás 16h23min, Cobertura dos Beckham


-O que é?

-Churrasco aqui na minha casa domingo 12h00. Você vem né? –Isa sorriu.

-Ah sim, claro! Meu pai já disse que vamos. Obrigado pelo convite Isa. –Edward respondeu.

-Disponha, esperarei por vocês. Tchau Ed.

-Tchau Isa. –e desligaram o telefone.

New York 04 de julho de 2001, quinta-feira 14h35min, Cobertura dos Beckham

Isa desceu as escadas correndo para atender a porta.

-Oi Jake.

-Oi Isa. –respondeu timidamente.

-Entra. –Isa deu passagem para que Jacob passasse e foi isso que o próprio fez.

Jacob e Isa subiram as escadas em direção ao quarto de Isa. Quando chegaram ao mesmo, Isa sentou-se na cama.

-Sabe Jake, eu queria me desculpar por ontem eu ter saído correndo, não foi educado de minha parte. –Isa abaixou a cabeça.

-Ah tudo bem Isa. –Jacob sentou-se ao seu lado e levantou a cabeça de Isa com a mão. –Não tem problema. –Isa sorriu. –Mas então o que aconteceu pra você sai correndo? –Isa levantou-se da cama.

-Como eu havia dito Jake, meus pais. –ela abriu a porta da varanda. –Vem vamos treinar.


New York 07 de julho de 2001, domingo ás 12h16min, Cobertura dos Beckham


Todos já haviam chegado à casa dos Beckham, os homens estavam assando as carnes, as mulheres fazendo o resto do almoço e as crianças no quarto de Isa.

-Não Emmet, pela décima vez não existe animais no espaço. –Rosalie tentava convencer Emmet.

-Claro que existe Rose, passou ontem no pica pau. –Emmet ainda insistia. –Não é verdade Ed? –Emmet cruzou os braços no peito e olhou para Edward.

-Emmet pela décima primeira vez, NÃO EXISTE ANIMAIS NA DROGA DO ESPAÇO! –Edward ficou alterado.

-Ed não xingue. –advertiu Bella.

-Desculpa Bells é que às vezes a anta do Emmet é um cabeça dura. –Edward bufou.

-Não xingue o Emm. –Rosalie deu uma tapa na cabeça de Edward.

-Ai Rosalie. –queixou-se Edward colocando a mão na cabeça onde recebeu a tapa.

-È isso ai Rose arrebente o Ed. - Emmet cerrou os punhos. Rosalie caminhou até Emmet e também lhe deu uma tapa, mas esse, entretanto foi no braço.

-Ah qual é? De que lado você está? –Emmet massageou o braço.

-De ninguém. –Rosalie refletiu um pouco depois voltou a bater no braço de Emmet.

-O que você tem? –Emmet levantou-se.

-Nada. È divertido bater nós outros. –Rosalie disse sorridente.

-Serio? Quero bater em alguém também. –levantou Alice alegremente.

-Nem olhe para mim. –disse Edward quando Alice o olhou.

-Muito menos pra mim, a Rose tem uma força da porr.

-EMMET! –gritou Rose o batendo mais uma vez.

-Ai! Desculpa. –Emmet fez uma careta.

-Também quero, também quero. –pulou animadamente Alice.

-Quer o que? –perguntou Jasper que estava sentado ao seu lado.

-Bater em alguém. Mas ninguém quer se candidatar. –ela fez um biquinho.

-Eu me candadito então. –Jasper sorriu.

-Serio? –ela sorriu.

-Se isso ti deixa feliz. –ele sorriu de lado. Alice sentou-se novamente e lhe deu uma tapa – não muito forte –no braço.

-Obrigada Jass. –Alice lhe deu um beijo na bochecha.

-Nan nan nan nan... –Isa fez um coração com a mão na direção de Alice e Jasper que coraram violentamente.

-Que bonitinho. –disse Jacob fingindo enxugar falsas lágrimas. Todos riram.




Eu particurlamente rir muito escrevendo esse capítulo! kkkk'
Pessoal falando sobre a capa desse capítulo... Não é só pq eu sou Team Robert, mas o Robert é muito lindo... Até pequeno esse loiro é gato! kkk'... Cai entre nós, não desmerecendo ninguém, mas a Nikki e o Kellan não eram muito... Vcs sabem. Que bom que o crescimento fez bem a eles! kkk' (ta parei) O Jackson é lindo de morrer, da vontade de apertar as bochechas! A Isa não é a atriz Dulce Maria, pois eu só encontrei uma foto dela pequena e essa foto já tem em duas capas e eu já to enguada dela! :S


Próximo Capítulo:

-Você sabe que eu gosto dela e bem, eu estava pensando em me declarar. Hã... Mas eu não sei fazer isso. –ele baixou a cabeça.

-Declarar? Ed você não acha... Hmmm cedo? –Isa ergueu uma sobrancelha.

-Eu acho que não. –ele cruzou os braços no peito. –Eu conheço Bella há muito tempo, não tanto tempo como você, mas a conheço e Isa você sabe como eu gosto dela. –os olhos de Edward brilharam e um lindo sorriso brotou em seus lábios, o sorriso de um verdadeiro apaixonado.



5 comentários:

Ok Dany vc estar de brincadeira comigo néh! Eu super curiosa, quase que morro pra ler esse capitulo e dai fico sabendo que a Isa falou de um churrasco kkkkkkk' ai Dany vc é D+
Adorando o capitulo.

P.S: Amei a capa, nossa ficou perfeito as fotos deles quando crianças, amei mesmo e vc tem razão o Robert era lindo ate pequeno kkk' como pode Deus, desde pequeno ja era um astro kkk'.

Beijos amiga!

Awwnnn! Obrigada por amar minha fic! *-*

Nhau que cap fofis! *0* Amei (tbm) Muito lindoooo!
Ansiosa por mais! (um dia quero ter inspiração como vc e a San poxa eu só consigo um cap por semana e olha lá! x.x)

Tudo perfect minha cunhadinha linda.
E bem como o meu comentário já são 3, ai vc vai ter q postar outro,o ruim é q to sem tempo de postar comentário nas suas fics sabe, pois só mecho mais a noite ai, vc posta tarde ai quando eu vejo já tem um pra mim ler.

Já q vc tem uma boa parte da Herdeira pronta, se dedica a minha vida é vc, aquela fic me deixa anciosa sabe.

Esses menininhos são umas gracinhas e o Jake como sempre muito engraçado né.....


Beijos querida.

Ai k Legal, kase tenhu im treco aki em casa, morri de curiosidade i voltei a vida SÓ pra ler, e a Isa mi fala di um xurrasco???? Sério, tava axando k ia ter um Faith entre o Jake (fofinhu, bunitinhu, coisinha mais linda du mundo) i du Ed( k naum é tao lindo igual o Jake, mas dáh pro gasto) i ela mi fala di um XURRASCO????
Auhh.. Auhhh... Auhh... *meditando*
Pronto, calmei! xD

Gracinha a parte ( axu meio dificiu, neah? ) O capitulo fiko muuuuito ingraçado!
Já disse k só fã da Rose??? Amo ela, motivos? Explico:
1°- Ela é linda(keria ser igual)
2°-Ela é demais, principalmente por brigar com o Ed... kkk' (tem gente k vai kerer mi matar depois disso)
3°- Olha o homem k ela tem!!! Nossa si papai noel existe eu vo pidi o Emmet pra mim. *pisca*

Dany kando vc precisa de uma dose de bom humor, é só liga na farmacia e pedir Michelle's 10Ml pra entrega k seu dia fika feliz, tah?

Daany nu meu msn naum tem nenhum pedido de amizade, add denovo, tah? michelle.maestrella@hotmail.com

Beijinhus
Mick

nossa eles eram realmente crianças lindas
ate aquelas q vc nao falou kkkkk
mas falando da fic
Dany eu to meia sem palavras pra descrever como ela é demais
amiga q Deus te ilumine sempre
parabens
beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.