7 de dez. de 2010

Capitulo 65

Posted by sandry costa On 12/07/2010 1 comment

Tensão

Eu passei a tarde toda em casa, meus pais fizeram questão de ficar comigo o tempo todo,
por um lado foi bom porque eu nao ficava assim com eles ha muito tempo, mais por outro foi ruim, eu estava com saudades de Symon, queria ligar pra ele e nao podia.
-Porque voce esta tao calada? - perguntou Alice.
-Ah, nao é nada. Eu posso ir para o meu quarto? - perguntei.
-Claro que sim - respondeu ela.
-Obrigada - falei me levantando sofá.
Eu subi as escadas correndo, entrei no meu quarto e fechei a porta.
Os presentes que eu ganhara estavam todos em cima da minha cama, eles eram lindos.
Eu nao podia imaginar que ganharia aquilo, o presente de Carlisle e Esme era lindo, de Edward e Bella... nossa eu nem sabia como descrever, uma guitarra semi-acústica vermelha, Emmet e Jasper sempre imprevisiveis, uma moto preta que estava esperando por mim na garagem.
Ouvi alguem batendo na porta e fui abri-la.
-Oi Rose - falei.
-Isabell tem alguem lá embaixo que quer te ver - disse ela.
Meu coraçao acelerou.
-Quem? - perguntei.
-Desce que voce vai ver - ela disse.
Eu sorri.
Desci as escadas correndo, quando cheguei na sala uma forte onda de decepçao tomou conta de mim.
-Oi Tyler - disse um pouco desanimada.
-Hey garota lobo! - ele falou me abraçando - Feliz aniversario.
-Obrigada - falei.
-Desculpe nao ter ligado antes, quis fazer uma surpresa - murmurou.
-Sem problemas, eu adorei a surpresa - disse sorrindo levemente.
-Isabell ! Isabell ! - Alice veio ate mim sorrindo.
-O que foi Alice? - perguntei.
-Tem alguem no telefone querendo falar com voce - disse ela.
Eu sorri e peguei o telefone das maos dela.
-Alo? - murmurei sorrindo, meu coraçao parecendo que ia explodir.
-Vai ate a porta - falou ele.
Eu desliguei o telefone e fiz o que ele pediu.
Fui ate a porta e a abri, a noite do lado de fora era fria, mais tinha estrelas no céu, o que era raro acontecer.
Symon entrou no meu campo de visão, quando seus olhos encontraram os meus, seus labios se curvaram num sorriso, um sorriso único que só ele tinha e que me enlouquecia as vezes.
Ele estava lindo.
-Oi - disse ele sorrindo.
-Oi - eu o abracei, o perfume de sua pele era maravilhoso.
-Feliz aniversario - ele sussurrou em meu ouvido.
Aquilo me causou um arrepio nas costas.
-Obrigada - falei - Vem comigo - disse puxando a sua mao.
Nós entramos em casa juntos, Alice, Jasper, Esme e minha mae estavam na sala e logo o comprimentaram.
Depois de alguns instantes, Tyler e Emmet voltaram pra sala.
-Oi Symon - disse Emmet.
-Oi Emmet. Tudo bem? - Symon falou lançando um olhar estranho na direçao de Tyler.
-Tudo otimo - respondeu.
-Ah, Symon esse é o Tyler - falei.
-Oi - Tyler falou educadamente.
Symon nao disse nada, apenas acenou com acabeça, senti o clima entre nós ficar um pouco tenso, olhei pra Jasper, ele estava olhando pra Symon.
-Tome - Tyler falou me dando um pequeno embrulho.
-O que é isso? - perguntei o pegando.
-Voce vai ver - disse ele.
Eu fiquei curiosa pra saber o que era e o abri logo, era uma caixa dourada e dentro dela tinha um saquinho de veludo, eu olhei pra ele confusa, desamarrei o laço e o virei em minha mao.
-Eu nao acredito - falei com os olhos arregalados.
Tyler estava sorrindo.
-Gostou? - perguntou.
-Voce sabe que sim - murmurei sorrindo.
O presente que Tyler era uma velha pulseira que Billy me dera quando eu era menor, ela tinha arrebentado e eu fiquei muito triste quando isso aconteceu, mais agora ela estava ali em minhas maos, nem dava pra acreditar.
Tyler a pegou e colocou no meu pulso.
-Como voce conseguiu...?
-Quando voce foi pra casa eu peguei a corrente que arrebentou com o pringente e depois arrumei - falou.
-Obrigada - disse abraçando ele.
-Fico feliz que tenha gostado - falei sorrindo.
Ele lançou um olhar pra Symon mais ele nao viu.
-Eu tenho que ir agora - murmurou.
-Tudo bem - falei - eu te levo ate a porta.
-Nao precisa, eu sei o caminho - ele sorriu levemente.
-Tudo bem, tchau e obrigada mais uma vez - disse.
Ele me deu um beijo no rosto e foi embora.
Aquele aniversario de alguma forma estava sendo melhor do que os outros, mais alguma coisa me dizia que eu ainda teria muitas surpresas aquela noite.


Gostaram?
Comentem...
Desculpem a demora pra responder :)
Mais eu espero que gostem

1 comentários:

nossa por essa o symom nao estava esperando
ai nem eu ainda bem q a festa de presente ainda nao acabou
quero mais
parabens
beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.