8 de dez. de 2010

Capítulo 9° Aproximação

Posted by Daniella On 12/08/2010 3 comments

Agradecimentos: Jess, Eílen e Aya.






New York 07 de julho de 2001, domingo ás 14h04min, Cobertura dos Beckham

-Vamos Ed abra a porta, por favor. –Isa implorava do outro lado da porta.

-Pra que? –respondeu a voz tristonha do outro lado.

-Abre. –insistiu. Ela ouviu a tranca do banheiro e depois a porta se abriu, ela entrou rapidamente e depois Edward voltou a fechar a porta.

-Agora diz. –ele cruzou os braços no peito.

Isa notara um Edward triste e decepcionado, mas ela torcia pra o que ela fosse dizer agora fizesse com que ele mudasse seu semblante rapidamente.

-Eu terminei de ouvir a conversa da Bella com o Jake e... –ela foi interrompida de súbito.

-Não quero saber. –Edward se alterou.

-Edward Anthony Masen Cullen cala a boca e me escuta. –Isa disse autoritária, depois que viu a expressão de espanto de Edward ela se recompôs. –Desculpa Ed eu não quis ser grosseira, mas, por favor, amiguinho que eu amo tanto me deixe falar tudo bem? –ela colocou uma mão no ombro de Edward que ainda lhe olhava com espanto.

Edward assentiu e Isa continuou.

-È o seguinte eu ouvi Bella dizendo não para o Jake – Isa disse isso um pouco triste, pois ela sabia que a dor que Edward estava sentindo Jacob estaria sentindo agora pela rejeição de Bella. –e disse também que gosta de outra pessoa. –ela embolou o dedo na manga da blusa de Edward.

-Sério Isa? Isso é... –a palavra ficou presa na garganta. –Maravilhoso. –Edward sorriu.

-È né? –Isa sorriu amarelo. –Então vai logo lá falar com a Bella. –Isa o empurrou para a porta.

-Obrigado Isa. –Edward deu um beijo estralado na bochecha de Isa e depois saiu do banheiro.

“Um já foi falta o outro.” Pensou Isa saindo do banheiro e a fechando.

Isa o procurou em todo lugar, mas não o achou em lugar nenhum. Isa ficou decepcionada com esse fato.

Quarto

-O que você tem Isa? –Alice veio da varanda onde ela e os outros brincavam.

-Nada. –ela se levantou da cama e forçou um sorriso.

-Sei. –Alice a olhou desconfiada. –Vem vamos brincar. –Alice a puxou pelo braço e a levou até a varanda.

Isa ficou encantada quando viu Edward e Bella em um canto separado dos outros conversando de mãos dadas.

-A próxima é você. –Rosalie disse quando viu Isa.

-Hã? –Isa franziu a testa.

-Banco imobiliário. –Jasper indicou o tabuleiro.

-Ah sim, claro. O que mais seria? –Isa deu um sorriso amarelo. –Eu vou ficar ali. –Isa indicou um pequeno batente que havia no final da varanda onde você podia sentar-se e admirar a Central Parker.

O céu estava azul e o sol o deixava mais azul do que de costume, as arvores balançavam por causa do vento refrescante, os pássaros cantavam, alguns bicando o chão atrás de comida e outros em cima das arvores. Cachorros corriam pelo Central Parker atrás de bolas ou discos, crianças brincavam no parque, casais sentados em bancos tomando seus sorvetes e do lado de um banco onde havia um casal de adolescentes encontrava-se...

-Jacob. –Isa sussurrou.

Isa pulou do batente e foi até a porta da varanda onde levava ao seu quarto.

-Eu vou ali e já volto. –Isa comentou e depois saiu. Desceu as escadas e foi até a sala onde estavam os adultos.

-Licença. –Isa disse timidamente.

-Pode dizer querida. –Christian disse interrompendo sua conversa.

-Posso ir ao Central Parker? È rapidinho. –ela começou a balançar o corpo pra frente e pra trás.

-Claro querida, só tome cuidado. –Ágata disse.

-Ta bom. –Isa andou até a porta, abriu e depois a fechou.

Isa respirou fundo e depois correu para o elevador. Esperou ele descer e voltou a correr quando as portas se abriram. Ela chegou à pista e esperou o sinal fechar depois voltou a correr até onde viu o Jacob sentado.

-Jake! –ela gritou.

Jacob olhou automaticamente para a voz que lhe chamava. Isa o alcançou e depois se sentou no banco ao lado dele.

-Você está bem? –Isa perguntou preocupada.

-O que você acha? A garota de que eu gosto me disse não. –ele baixou a cabeça.

-Ei, ei. –Isa levantou a cabeça de Jacob e o obrigou a olhá-la. –Eu não quero que você fique assim. Jake eu não ti conheço há muito tempo, mas ti conheço ao ponto de saber que você é um garoto educado, inteligente, esforçado, simpático, atencioso, amigo, bonito. –Isa fez cócegas na barriga de Jacob. –E que um garoto como você não deve, não melhor NUNCA deve ficar triste. Ficando triste você me deixa triste. –Isa foi sincera ao dizer isso.

Ela baixou a cabeça.

-Oh Isa me desculpe eu não quero que você fique triste. –Jacob aproximou-se mais de Isa.

-Então me prometa que você não vai ficar mais triste. –Isa o olhou sorrindo torto. –Você é novo ainda terão muitas garotas que você vai gostar Bella só foi à primeira. –Isa passou as costas da mão na bochecha de Jacob.

-È isso é verdade, como resistir ao um cara como eu. –Jacob levantou-se e fechou os punhos com força mostrando seus poucos músculos. Isa começou a rir e Jacob a acompanhou.

-Obrigado Isa você é uma amigona. –Jacob puxou Isa para um abraço e ela correspondeu.

Nessa aproximação de Isa e Jacob estava nascendo uma linda amizade, uma amizade tão forte que nada seria capaz de separá-los nada.




Oie galera! Obg pelos comentarios!
Próximo capítulo:

-Isa? –Jacob colocou uma mão nas costas dela. –Isa? Você está bem?

Isa não conseguia responder, sua língua começava a ficar dormente, a garganta coçava compulsivamente e agora ela estava ficando sem ar.

-Isa! Você está ficando roxa; o que está acontecendo? –Jacob estava desesperado.

-Jak Jake não me deixe. –depois Isa caiu no chão.

-Isa! –Jacob gritou.



Ui! Oq será que aconteceu e acontecerá a Isa?
Comentem! Obg!
Bjsculos^^



3 comentários:

Nossa flor to com medo O.O kkk' ou vc me mata ou a Isa morre kkk' acho que vc quer que eu morra de curiosidade, caramba que diabos vai acontecer com a Isa? ela vai morrer? o Jacob e ela vao ficar juntos? ahh! seria tao fofo s2.
falando do capitulo de hoje...está tudo perfeito! Amei o capitulo como sempre =). que bom que o Edward se deu bem, agora ele pode ficar com a Bella *--* Apesar que seria melhor se ele ficasse comigo kkk' (ok Jess vc ja tem o Alex pra vc entao para com isso. Apesar que o edward é um...deixa pra lá) kkk' tomara que o Alex nao leia isso kkkkkkkkkkkkk'.
Falando serio o capitulo estava divino! muito bom, eu estou amando cada vez mais A Herdeira =).
Continue escrevendo*-*

Beijos amiga.

Uiiiiiiiiiiiiii, simplesmente....
Amei.

A Isa foiuma ótima amiga, tanto para o Edward quanto pro Jake, muito legal isso da parte dela.

E o q será q vai acontecer com a Isa? Ela comeu algo e se intalou foi? pq tipo ela ficou roxa né hehehe.

Bem, eu sei q o Jake não vai deixa-la e q ela ficará bem,e ntão eu espero pelos próximos capítulos anciosa.

Beijos nega...

oi linda vc nao acha q a Isa é muito adulta pra seis anos
nossa eu queria ter uma filha igual a ela
Dany eu me emociono com tudo q vc escreve
parabens querida
beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.