25 de jan. de 2011

capitulo 1

Posted by sandry costa On 1/25/2011 5 comments


Eram cinco da manha quando ouvi a neta da Sra.Myrtes bater na porta me chamando.
_Luna! Acorda, ta na hora!
_Já vou Julia! - gritei irritada.
Levantei e fiz minha higiene matinal, peguei qualquer merda no guarda-roupa e desci.
_Olá menina, o café já esta pronto! – Myrtes me disse isso como em todas as manhas, mas eu odeio ser chamada de menina!
**
Ao chegar à escola de Port Angeles, Aline, Caroline e Larissa correram para me abraçar. Eu tento manter as aparências, mas tento manter a maior distancia dos humanos, pois não tenho controle quando me transmorfo.
_E ai amiga, vai á festa fantasia?- perguntou Caroline.
_Nem morta, não sei dançar. Vocês são amigas em, quer me fazer pagar mico?-e esse não era o único problema, nenhum desses meninos retardados me convidou. Não que eu fosse feia, mas acho que eles me acham meio estranha, e eles têm razão. Pois evito todos eles.
_Ah! Fala sério Luna! A gente sabe que você não tem par, mas você vai mesmo assim, vai se divertir, você vive infurnada naquele muquifo!- disse a metida da Aline, mas ela é legal, no fundo, mas laaaaa no fundo devo dizer!
_Vou pensar!
_Ta se você não quer não vamos te obrigar, mas quando acabar a aula vamos comprar nossas fantasias_ Larissa disse. Ela é a amiga de quem mais gosto.
As aulas passaram normalmente, tediantes, chatas, com nada para acrescentar. Afinal já estudei várias vezes.
**
À noite esta chegando e junto com ela vem minha transformação. Lua cheia a pior lua de todas, para mim né.
Estou indo em direção a floresta, la tem uma caverna, onde me prendo com correntes fortíssimas todas as noites de transformação.
Já estou à meia hora dentro dessa floresta e não acho de jeito nenhum a caverna! Caramba a lua ta surgindo e eu já estou sentindo a dor da transformação. Corri o maximo que pude procurando a caverna, mas já era tarde demais , senti todos os meus ossos arderem , como se tivessem quebrando em mil pedacinhos. Comecei a gritar tamanha era dor! Comecei a correr em direção ao nada, já não sabia onde eu estava! Foi ai que então aconteceu!

Luna:
                 
Aline:


Caroline:
Larissa:

5 comentários:

Ola

muito interessante a historia de vcs
e achei muito legal duas irmãs escrevendo juntas
parabens

bjjss e boa sorte

otimo capitulo
curiosa pra saber o resto

Também estou curiosa *-* Eu gostei do capitulo e assim como a sandry adorei ver duas irmãs escrevendo justas.
Beijos e parabens

cade mais capitulos?
aii quero saber oq vai aconteser (kkk)
beijinhoss

oi comecei a ler agora e ela promete.................................
pois é uma fic diferente
beijuss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.