8 de jan. de 2011

Capítulo 17° Mudança de estado

Posted by Daniella On 1/08/2011 9 comments

Agradecimentos: Jess, Zê, Eílen, Andreia, Aya e Sarinhah!
Opa! 6 leitoras! Que felicidade! ebaaa! rsrs

Boa Leitura!





New York 20 de julho de 2001, sábado ás 15h49min, casa dos Beckham

Ás vezes deveríamos procurar saber o que realmente estava acontecendo de fato, para depois agir... Jacob Black não pensou nisso, Jacob Black não pensou no sofrimento que estava proporcionando a Isabela Beckham e pior, a si mesmo... Foi um ato imprudente, foi um ato desnecessário.

Carlisle havia deixado Isa em casa e depois foi embora. Mas antes ele explicou para Jenna o que aconteceu, ou melhor, o que ele sabia. O que não era muita coisa já que quando ele viu a Isa ela já estava chorando. Jenna o desejou boa tarde e ele se foi.

Isa estava deitada em sua cama encolhida e olhando para a sua varanda. As lágrimas ainda temiam em cair.

Isa apesar de ser uma criança de apenas seis anos era inteligente o bastante para saber que Jacob não queria mais sua amizade, ela só não conseguia entender o motivo de sua atitude.

Toc, toc...

Jenna abriu a porta antes de Isa lhe dar uma resposta...

-Posso entrar? –perguntou com a cabeça dentro do quarto.

Isa sentou-se na cama de pernas cruzadas e limpou as lágrimas...

-Pode. –Jenna sentou-se ao seu lado.

-O que houve? –Jenna perguntou limpando uma lágrima que escorria dos olhos de Isa.

-Não quero falar sobre isso. –respondeu apenas.

-Às vezes é bom desabafar. –Jenna colocou a mão em seu queixo a fazendo a olhar.

-Não quero. –ela virou o rosto livrando-se da mão de Jenna e deitou-se novamente abraçando as pernas.

Jenna soltou o ar.

-Tudo bem. Seus pais chegam as 19h00. –avisou levantando-se e saindo do quarto.

Isa voltou seu olhar para a varanda...

-Perdi meu amigo... –ela começou a chorar, chorou tanto que chegava a soluçar. –Para sempre.

Casa dos Black

Jacob estava com os braços apoiado na janela e com a cabeça por cima dos braços, seus olhos também estavam vermelhos.

-Por que Isa? Por que você teve que fazer isso comigo? Pensei que você gostasse de mim, mas você me traiu... Traiu-me com meu inimigo, como pode? –os olhos de Jacob começaram a derramar lagrimas.

-Mas a partir de hoje – ele levantou-se e limpou as lágrimas – eu mudarei, não chorarei mais por você e nem por ninguém. –ele caminhou até seu quarto e fechou a porta e antes que a porta fosse totalmente fechada uma ultima lágrima escapou de seus olhos.

New York 20 de julho de 2001, sábado ás 19h21min, casa dos Beckham

Ágata e Christian já haviam chegado do trabalho e estavam jantando.

-Ela estava chorando? –Ágata perguntou assustada para Jenna.

-Sim, o Dr. Cullen a trouxe e ela estava chorando, eu fui tentar falar com ela, mas ela não quis falar sobre o assunto e quando eu fui chamá-la para o jantar ela estava dormindo. –explicou Jenna.

Christian e Ágata se entreolharam.

-Tudo bem Jenna, obrigado, eu falarei com ela amanhã. Pode se retirar. –disse Christian. –E tenha uma boa noite.

-Boa noite Jenna o jantar está uma delicia. –acrescentou Ágata.

-Obrigada e boa noite. –Jenna se retirou.

-O que será que ela tem Chris? A minha vontade é de acordá-la e de saber tudo o que aconteceu, mas ela deve estar cansada. –Ágata disse tristonha.

-Não se preocupe amor, amanhã iremos falar com ela. –Christian disse pegando na mão de Ágata que sorriu.

New York 21 de julho de 2001, domingo ás 9h18min, casa dos Beckham

-Isa pela a última vez, fale o que aconteceu se não eu pensarei que é uma coisa mais grave do que realmente é. –Christian disse passando uma das mãos nas pernas de Isa que estava deitada com a cabeça no colo de Ágata.

Silencio...

-Isa, filha, por favor. –Ágata a puxou para seu colo. –O que houve?

Silencio...

Christian e Ágata se olharam, Christian balançou a cabeça negativamente.

Sala

-Sim Christian... Foi exatamente isso que aconteceu. –Carlisle dizia para Christian no telefone.

-Tudo bem então, obrigado. –Christian estava arrasado por não ter mais informações.

-Como ela está? –Carlisle perguntou.

-Ela esta mal. Não come não conversa, ás vezes fica na varanda, mas a maior parte do tempo fica na cama.

-Você quer que eu vá ai? Eu posso examiná-la para ver se ela está doente. –Carlisle ofereceu-se.

-Seria de grande ajuda Carlisle. Obrigado.

-Disponha. Então até daqui a pouco. –então os telefones foram desligados.

-Isa, filha... O que você tem? –Christian perguntou olhando para a escada, em direção ao quarto de Isa.




Eu amei essa capa... Dois gatos! Ta parei... lalalalala (66)
Proximo capítulo:
-O Jacob. –ela falou em um sussurro, dizer o nome de Jacob a machucava.

-O que tem o Jacob? –Edward perguntou sério. Ele também não ia muito com a cara de Jacob.

-Ele disse –ela ainda sussurrava –que não quer mais ser meu amigo. –disse por fim.

Ela começou a chorar, as palavras de Jacob voltaram à mente de Isa.

-Black. –Edward cuspiu o nome.

9 comentários:

Oun’t gente, tadinha da Isa.
Jake tmb estar sofrendo, mas a Isa é a mais estar sentindo pela amizade/amor que perdeu.
Tão novinhos e já sofrendo por amor.
Ai vai crescer ainda mais a rivalidade Edward e Jake. Lamentável viu.

Bjim Danizita... ♥

Primeira a comentar.
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Quanta honra hein.

Primeira a comentar.
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Quanta honra hein.

Nossa, ser apenas dois comentários, mas quando é quando
é pra postar fica fazendo hora comigo q acabou postando mais de um,
foi malz viu.

Pobre Isa! mais perdendo um amigo assim até eu ficaria mal! ç.ç tadinha delaaa!

Tenho pena da Isa, a sorte é que ela tem o Edward =)
capitulo perfeito.
beijos.

Ok, tentei copiar mais descobri que não dá.
Mas tudo bem, danei minhas vistas e li tudinho \o/
O que tenho à dizer? Perfeito Dany, demais mesmo!
Coitada da Isa, mano :(
Jacob, seu bobão, se reconcilie com ela -.-
Dany, responda meu recado no orkut certo? Preciso da sua ajuda D: Se vc não responder vou na sua casa pegar a resposta ¬¬ q
tá parey.
Beijos, tá perfa!

Oi esta ótimo, tadinho do jake e da isa,
pena que ele viu e agora esta magoado e
ela chora a perda sem saber o pq, é garota
vc ta malvada rsrsrs, fazendo ele sofrerem
assim, quero mais mais viu kkk. bjs

ai Dany tão novinhos e tanta dor.........
o Danylinda vc ta ficando malvada pobrezinhos eles são só crianças pra vc fazer eles sofrerem assim sabia ..........
parabens querida a historia esta incrivel
beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.