26 de jan. de 2011

Capítulo 22° Notícia

Posted by Daniella On 1/26/2011 8 comments

Agradecimentos: Aya, Jess, Eílen, Sarinhah, Andreia e Jóyce.




New York 05 de setembro de 2001, domingo ás 13h58min, Quarto de Isa

Talvez se Jacob e Isa tivessem conversado ao invés de trocarem insultos eles poderiam ser amigos agora. Mas eram tantas coisas ditas, tantas feridas abertas que ambos não suportavam olhar um para a cara do outro. Eram tantos apelidinhos, brincadeiras e gestos de mau gosto que o amor que um dia os dois havia um pelo outro se transformou em ódio e decepção, amargura e traição, frieza e rancor.

Isa assoviava em seu quarto enquanto jogava uma bola amarela na parede e Hachi não tirava o olho da mesma.

-Isa. –Jenna bateu na porta.

-Entra. –ela entrou e Edward estava ao seu lado. –Ed! –Isa soltou a bola e Hachi avançou nela.

-Vou deixá-los a sós. –Jenna disse saindo do quarto.

-Tudo bem com você? –Edward perguntou.

-Tudo ótimo. Melhor agora. –Isa o puxou para sentarem na cama.

-O que você estava fazendo? –ele perguntou.

-Nada. Só esperando o tempo passar para meus pais chegarem logo. –ela anúncio.

-Eles vão chegar que horas? –perguntou interessado.

-14h00. –disse sorridente.

-Então eles já devem estar chegando. –concordou.

-Eles disseram que querem me falar uma coisa. Eu estou muito ansiosa.

-Ah ai está o motivo de toda essa empolgação. Sua interessa. –Isa pegou o travesseiro e tacou nele.

-Engraçadinho. Não é só por isso. Eu também quero ver meus pais.

-Sei. –disse Edward pegando a almofada do chão. A campainha tocou e os dois se olharam.

-Eles chegaram! –disse Isa saltando da cama e correndo em direção a sala e atrás dela vinha Edward.

Isa pulou no colo de seus pais praticamente. Eles se abraçaram e depois eles foram sentar no sofá.

-Edward, Carlisle veio lhe trazer? –perguntou Christian.

-Na verdade não. Eu vim de patinete. Só vim ver a Isa. –informou. –Mas eu já vou. Meu pai pediu para que eu não me demorasse. –disse levantando-se. –Tchau Senhor e Senhora Beckham. Tchau Isa. –ele andou até a porta.

-Tchau Edward. –responderam. Depois ele saiu da cobertura dos Beckham.

-Esse garoto é bom. –comentou Christian.

-É ele é meu melhor amigo. –Isa concordou. –Então. O que vocês queriam me dizer? –Isa empolgou-se.

O semblante de Christian e Ágata passou de felizes para preocupados.

-Bem Isa, estávamos esperando o momento certo para lhe dizer isso. –Ágata começou.

-E achamos que esse seja o momento. –acrescentou Christian.

-Ta bom. Então dizem. –Isa já estava impaciente.

-Isa filha. –Christian começou. –Vamos nos mudar para São Francisco.

-Não. –sussurrou. Foi como receber um balde de água fria. Isa estava em choque ainda. Ela não acreditava. Seus amigos estavam aqui. Sua escola de Balé e Karatê. Poxa ano que vem ela começaria a estudar na mesma escola que os seus amigos.

-Isa? –Christian se preocupou com a paralisação de sua filha.

-Por por por que? –seus olhos já começavam a lacrimejar.

-É necessário. –Ágata olhou para Christian. –A maioria de nossos clientes mora lá e bem, será mais fácil para nós. –disse sorridente no final.

-Não. Eu não quero. –ela se afastou deles. –Eu quero continuar aqui! –gritou e depois correu em direção à porta.

-ISA! –gritou Christian levantando-se.

Ágata também se levantou e os dois caminharam em direção a porta atrás de Isa.

-Não queria que fosse assim. –lamentou Ágata. –Seus melhores amigos estão aqui.

-Eu sei Ágata. Mas é preciso. É para a segurança dela. –ele chegou perto de seu ouvido. –Para todos nós. –Ágata assentiu.

Central Parker

“Não, eu não posso ir para São Francisco. Eles não podem fazer isso comigo. Será que eles não ligam para mim?”

-Isa! –Christian gritou. Isa olhou em sua direção automaticamente e começou a correr. Christian foi atrás dela.

Isa pulava as pedras e cercas que havia separando a grama da calçada.

-Isa! Pare agora! –seu pai ordenou.

-Não! –ela olhou para trás e viu que seu pai já estava quase a alcançando.

Seu rosto já estava vermelho por causa do choro. Christian deu um salto e passou pela Isa ficando a sua frente, Isa parou conseqüentemente.

-Isa não seja infantil filha. –ele se abaixou a prendendo em seus braços.

-Eu não quero ir! –gritou se chacoalhando nos braços de Christian.

-Olhe para mim. –ela parou de se mexer e obedeceu a seu pai. –Nós temos que ir para São Francisco é importante para sua mãe e para mim.

-E vocês não se importam com o que é importante para mim? –ela perguntou com raiva.

-Claro que nos importamos. E é exatamente por isso que temos que nos mudar. Agora pare de agir dessa forma e obedeça ao seu pai. –ele a pegou no colo.

-E eu sempre não obedeço? –ela disse colocando a cabeça no vão do pescoço de Christian.





Próximo capítulo:
-Isso não é justo. –disse Edward com raiva.

-Eles não podem fazer isso. Quem é que vai zua o Jacob comigo? –perguntou Emmet indignado.

-Por que você não fica com agente? Papai poderia ti adotar. –disse Alice sorridente.

8 comentários:

Poxa tadinha da Isa e dos amiguinhos também.

Ninguém merece mudar de cidade e ainda mais sem amigos.

Partiu meu coração agora.

Ah coitada Dani...

Que belo emprego esse dos pais de Isa né...

Estou arrasada Danizita, sem palavras. Sua fic mexe com a emoção da gente sabia, ao menos da minha, parece até uma bela garota dramática.

Beijos... ♥

Primeira a comentar...
Uhuuuuuu.

Oi esta otimo, mas triste a cada capitulo,
fico pensando como o Jake vai receber essa
noticia, será que ele vai ficar triste, espero
que sim espero tbm que eles sintam muita falta um
do outro que no final fiquem juntos e felizz os dois.

Aiiinn! que tisti! i-i agora ela vai emboraaa. nhauuu! mais olha eu to amando a fic! bjs

Estou com pena da Isa, meu Deus isso é muito triste mesmo, ir morar em outro lugar e deixar os amigos, isso nao é justo.
Sua fic é ótima, perfeita e a cada capítulo eu fico mais curiosa.
Não demora pra postar não viu minha flor.
Beijos *-*

oh Dany assim você parte meu coração menina
tadinha da Isa
eu não sei o que eu faria se tivesse na situação dela
meus amigos são a minha vida, eles são tudo pra mim
eu morrerio se tivesse que me separar deles
Ai Danyzinha faz isso coma Isa não
please
tadinha dela geente
Tava muito bom o cap Dany
parabéns
Beeijo

Chorei :'(
Coitadia da Isa, gente :(
Dany, perdoa eu D:
Atrazei 3 ou 4 capítulos, não sei.
Vou comentar em todos ok?
Bj amo-te :*

Nossa agora eu fiquei com pena dela
por ela ter q se separar dos amigos deve ser muito dificil isso pra uma criança
beijusss flor

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.