29 de jan. de 2011

Capitulo 31

Posted by sandry costa On 1/29/2011 5 comments



- Acorda, bela adormecida . – Tia Ally entrou no quarto me chamando e abrindo as cortinas.
- Ah...Não. – resmunguei e me cobri com a coberta.
- Nana nina não – ela puxou as cobertase as jogou no chão
- Delicada você hein tia? – falei com cara feia e ela gargalhou
- Vá tomar um banho, que hoje nós vamos fazer compras. – automaticamente eu despertei.
- To indo – enquanto eu tomava banho, ele arrumou minha roupa.
Eu sai do banho e a vesti e depois desci para o café.
Logo após o café, saímos eu, tia Ally,tia Rose, Chris e Suh.
A Leah não quis ir.
- O que vai ser hoje tia? – perguntei a fadinha e ela respondeu prontamente.
- A preferencia é dos sapatos hoje, Nessie – tia Rose foi quem respondeu. Eu sei que meus olhos brilharam.
- Rose?Por favor. – tia Alice choramingou.
- Ta bom Alice. Durante a manhã são as roupas e durante a tarde os sapatos e ponto final. – tia Rose respondeu
- Mas já são 10:00h – tia Ally resmungou e todas nós rimos.
Entramos no carro e logo começamos a cantar


You think I'm pretty without any makeup on
You think I'm funny when I tell the punchline wrong
I know you get me so I let my walls come down, down
Before you met me I was alright but
Things were kinda heavy, you brought me to life
Now every February you'll be my valentine, valentine
Let's go all the way tonight, no regrets, just love
We can dance until we die, you and I will be young
forever
You make me feel like I'm livin' a teenage dream
The way you turn me on, I can't sleep
Let's run away and don't ever look back 
Don't ever look back
My heart stops when you look at me
Just one touch now baby I believe this is real
So take a chance and don't ever look back 
Don't ever look back
We drove to Cali and got drunk on the beach
Got a motel and built a fort out of sheets
I finally found you
My missing puzzle piece 
I'm complete
Let's go all the way tonight, no regrets, just love
We can dance until we die, you and I will be young
forever
You make me feel like I'm livin' a teenage dream
The way you turn me on, I can't sleep
Let's run away and don't ever look back
Don't ever look back
My heart stops when you look at me
Just one touch now baby I believe this is real
So take a chance and don't ever look back
Don't ever look back
Imma get your heart racing in my skin tight jeans
Be your teenage dream tonight
Let you put your hands on me in my skin tight jeans
Be your teenage dream tonight
You make me feel like I'm livin' a teenage dream
The way you turn me on, I can't sleep
Let's run away and don't ever look back
Don't ever look back
My heart stops when you look at me
Just one touch now baby I believe this is real
So take a chance and don't ever look back
Don't ever look back
Imma get your heart racing in my skin tight jeans
Be your teenage dream tonight
Let you put your hands on me in my skin tight jeans
Be your teenage dream tonight


Chegamos ao Shopping e todos nos olhavam com curiosidade e o que nós faziamos?
Riamos muito.
Entramos na primeira loja e saímos de lá com umas tres sacolas ( é pouco)
E Assim fomos durante toda a manhã, compramos muitas roupas, a maioria vestidos ( maioria quase que absoluta.)
- As meninas devem estar com fome. Vamos Alice – tia Rose, chamou a mascotinha pela terceira vez e esta fez cara feia, mas veio.
- Estraga prazeres. – disse ela enquanto passava pela tia Rose, fazendo-nos rir.Não que tia Alice não goste de sapatos,pelo contrario ela ama, mas é que roupas são a sua paixão.
Eu, Suh e Chris almoçamos e logo voltamos a ativa. Todos os rapazes no Shopping nos olhavam admirados, principalmente pra tia Rose e ela como sempre, ignorava.
Nós fomos á muitas lojas, eu comprei vários pares de sapatos, que são a minha paixão.
Logo começou a ficar tarde e então resolvemos que já era hora de ir.
Assim que chegamos em casa, mamãe me avisou que a Thainá tinha deixado um recado
- Ela disse que o tema do baile da escola será: Festa Épica.
- Okay mãe.Obrigada – falei beijando sua bochecha.
- Ei crianças, que tal um filme? – Tio Emm perguntou e todos concordaram.
Ele sentou-se no sofá e ao seu lado ficaram o Seth e a Suh.
No outro sofá ficaram a Chris e a Lee.
Meus pais sentaram-se no chão, assim como eu e Jake.
Os demais não quiseram assistir filme algum, mas vovó Esme trouxe pipoca pra nós.Tinha pipoca com leite condensado, pipoca com nescau, pipoca com manteiga, pipoca sabor bacon e muito refrigerante e suco natural.
- Você já tinha planejado isso né tio? – perguntei ao tio Emm e ele gargalhou, ou seja : sim.
Os filmes que ele selecionou foram: Principe da Pérsia – As areias do tempo, O Ultimo mestre do ar, Carga explosiva 3.
Wow... A sessão pipoca hoje ta bombando, por que ainda tem mais alguns.

N/A*: gente alguns dos sapatos que as meninas compraram estão na capa, ok?
não vi nescecidade de colocar a mesma imagem novamente ( na verdade é priguiça mesmo)
Espero muuuuitos cometarios, viu?
se não o próximo cap vai demorar bastante
Beeeijos

5 comentários:

Rsrsrsrs, Estava sentindo falta do seu fic
amo ele e esta otimo vc esta de parabens
vc é uma guerreira espero mais capitulos.
bjs

Óxiii, obrigada Andréia
eu também senti falata de você por aqui viu?
que bom que está de volta e principalmente que está gostando da fic
valeu mesmo.
Beeeijos

hum dia de descontração
otimo cap
parabens

bjjss

hashashahsahus
eu adorei fazer esse cap
principalmente por que eu amo sapatos
mas odeio shopping e tudo que envolva compras
estranho.... eu sei
mas eu num so normal aposkpaoksas
vlw pelo coment
beeijos

Ai Deus minha paixão é sapatos, principalmente de saltos altos =)
adorei esse capítulo, beijão.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.