29 de jan de 2011

Capítulo 44° Entregue

Posted by Daniella On 1/29/2011 10 comments

O capítulo mais aguardado por TODAS vocês! Depois de 43° Capítulos de tortura... Em fim chegou o tão esperado momento... hehehe' Espero que vocês gostem! Eu amei escrevê-lo...







Narradora

Ele acenou para ela e ela acenou para ele.
-Pai ficou SHOW! –Gabriel disse pulando nos braços do pai.
-Valeu filhão. –Emmett colocou Gabriel em cima do ombro. –O que vocês acham de sairmos? –Emmett perguntou de costas para Nick e Seth.
-Sai? –perguntou Carlisle. Emmett gesticulou com a sobrancelha e a cabeça para Nick.
Todos assentiram.
-Como a Nick não pode sai... Hã... Seth. –Carlisle se aproximou dele.
-Sim? –ele fechou a porta.
-Você ficaria com a Nick? –Carlisle perguntou sorridente.
-Claro. –eles deram um sorriso de camaradagem.

***

Todos os Cullen haviam saído, com exceção de Nick e Seth.
-Bela música. –Seth disse sentando-se ao lado dela no sofá.
-Obrigada. Emmett me ajudou a fazê-la. –ela nem havia notado o plano dos Cullen para deixá-los a sós.
-Ficou muito boa. –Nick assentiu. Ela se despreguiçou. –Quer subir?
-Hã... Quero. –ela olhou para baixo. Ela sentiu uma mão quente passar por debaixo de sua coxa e olhou para Seth que sorria para ela. “Ele é muito bonito” não pôde deixar de pensar. Ela se arrepiou com o quente de seu braço abaixo de suas pernas. Ele passou o outro braço pela cintura dela. Ela se sentiu desmoronar em seus braços fortes e quentes. Braços que ela se sentia protegida.
Ela passou seus braços ao redor do pescoço dele e ele sentiu uma carga elétrica passar por seu corpo. Ele subiu as escadas com ela nos braços e depois entrou em seu quarto, ele parou perto da cama. Ele não estava pronto para deixá-la e ela não estava pronta para soltá-lo.
Eles ficaram se olhando, a conexão de seus olhares era surpreendente, era como se ambos pudessem ver a alma um do outro. Eles olhavam cada traço um do outro como se pudessem gravá-los por toda a eternidade. Sem perceber eles aproximaram os rostos, eles funcionavam como imãs, era impossível resistir um ao outro.
Seus lábios tocaram lentamente, a maciez dos lábios de Nick e os lábios quentes de Seth eram perfeitos... Juntos. Seus lábios se entre abriram quase que no mesmo estante, suas línguas sedentas uma pela outra, sedentas para provar o gosto tão familiar que tinham.
A boca de ambos foi explorada em cada canto um pelo outro. Aquele momento estava sendo especial para ambos. Nick estava finalmente entregue a Seth e Seth estava finalmente... Completo.
Ele a pós no chão lentamente, ela tocava seus cabelos negros e lisos entre seus dedos, Seth era uma anestesia de toda dor e medo de Nick, disso ela não tinha dúvidas.
Seth beijou seu maxilar passando para seu pescoço, ele cheirou aquela região como se fosse seu ultimo suspiro, se ele morresse agora, ele morreria feliz. Ele passou suas mãos pela cintura dela puxando sua blusa para cima e a arrancando. Nick desabotoou a blusa social dele e deixou a própria cair pelos braços másculos dele. Ela passou sua mão pelo seu abdômen o arrancando suspiros. Ele passou suas mãos pelas costas dela e chegou ao fecho do seu sutiã o abrindo e deixando o mesmo escorregar por seus braços indo de encontro ao chão.
Ele a admirou e isso fez com que ela ficasse rubra. Ele se aproximou de seu rosto e voltou a beijá-la, mas dessa vez com urgência, desejo e luxuria. Ele a envolveu pela cintura e colocou sobre a cama deitando por cima. Nick passou suas mãos pelo seu abdômen indo até o cós de sua calça e desabotoando o botão, Seth a ajudou a retirar a peça a jogando no chão junto com as outras peças de roupa. Seth beijava o pescoço e o colo de Nick, ele beijava com beijos cálidos e sôfregos. Ele passou suas mãos por toda a lateral de seu corpo chegando a sua calça e a tirando sem delongas.
Nick beijava e às vezes mordia a extensão do queixo até o pescoço do rapaz que por sua vez apertava sua coxa e ia cada vez mais subindo suas mãos até a intimidade da garota. Ela gemeu ao senti seu toque, ele retirou a ultima peça de roupa dela e ela o ajudou a retirar sua Box preta.
Sem roupas os tampando suas intimidades puderam se tocar e foi uma explosão de delírio e luxuria. Seth a olhou nos olhos contemplando desejo nos olhos de Nick.
-Eu... –ele foi interrompido.
-Shhh... –ela colocou o dedo em seu lábio.
-Só me ame... Meu Lobinho. –Seth arregalou os olhos.
-Nick. –ele sorriu e ela também.
-Só um momento tão especial poderia fazer com que eu lembrasse-me de minha existência. Você. –ela o beijou. Um beijo cheio de saudades.
-Eu te amo tanto. –ele beijou seu pescoço.
-E você me salvou de novo. –ela sussurrou. Ele beijava seus seios. –Eu te amo mais que minha própria vida. –ele voltou aos seus lábios.
-Eu também Anjo. Eu também te amo. –Seth a penetrou. Ela circulou sua cintura com as pernas e ele a abraçou mais forte.

***

Na cama Nick estava com a cabeça no peitoral de Seth, eles dormiam abraçados, aquela noite foi prazerosa e cansativa para eles...
Nick se mexeu em cima de Seth, ela mexeu as pálpebras e depois as abriu lentamente. Quando viu onde estava sorriu. Agora tudo estava em seu devido lugar. Ela ficou olhando pra cima, admirando a beleza sobrenatural de Seth. Até que o mesmo abriu os olhos e se deparou com aquela garota de olhos dourados o olhando intensamente.
-Bom dia. –ela disse sorrindo torto.
-Bom dia. –ele também sorriu. Ele passou as costas da mão no rosto dela.
-Dormiu bem?
-Dormir. Sonhei com um anjo encantador.
-Era bonita? –quis saber.
-Linda.
-E o seu corpo? –Seth estreitou os olhos e olhou para o teto refletindo, depois ele a olhou com um sorriso travesso nos lábios.
-Sensual. –ela corou brutalmente. Ele colou seus lábios em um beijo calmo.
-Vou tomar um banho. –ela disse depois do beijo e se levantando enrolando-se no lençol.
-Eu vou com você. –ela o olhou. –Eu to brincando. –eles sorriram. Ela entrou no banheiro.
Ele ficou na cama olhando para o teto e ouvindo o barulho do chuveiro.
“É uma tentação” pensou ele coçando a nuca. “Se eu for lá é provável que ela me mate... Ou será que não? Hmmm... Por outro lado. Ela deve esta me esperando. É por que ela não disse um “não”, certo? Certo Seth”
Depois de sua pequena discussão interna ele levantou-se da cama e foi até a porta do banheiro, ele pegou na maçaneta e abriu a porta sem fazer barulhos. Ele entrou no banheiro e trancou a porta. Pelo Box ele conseguia ver a silhueta de sua amada se lavando. Ele se aproximou dela como se ela tivesse um tipo de encanto que o hipnotizava. Ele abriu a Box e lá estava ela. Nua, com a água descendo por seu corpo, ele não conseguia desviar o olhar.
-Vai ficar só olhando? –ele ouviu sua voz marota. Ele sorriu. –Sabia que você não iria resistir.
-Quer um pouco de humildade? –ela riu e ele entrou no Box a abraçando e a beijando.
-Quero uma dose de você. –ela respondeu deixando uma bela de uma marca de um chupão em seu pescoço.
-Com prazer. –ele a imprensou contra o azulejo e agarrou a uma perna sua a colocando em sua cintura. Ele a penetrou, a água em contato com os corpos unidos era maravilhosa. Uma sensação sem igual.
Seth repousou sua cabeça nos cabelos molhados de Nick e essa por sua vez estava com a cabeça no vão do pescoço dele. Eles tocavam o corpo um do outro como se estivessem se redescobrindo.
Ambos se lavaram juntos e estavam pronto para sair do banheiro, Nick abriu a porta, mas ela estava trancada.
-Isso tudo era para que eu não fugisse? –Seth sorriu envergonhado. –Saiba que eu nunca vou fugir de você. –ela se aproximou dele e colocou seus braços ao redor de seu pescoço.
-Nunca. –ele repetiu e depois selou seus lábios.

***

-Sethzinho? –Nick chamou manhosa. Ele apareceu na porta do banheiro enrolado com a toalha na cintura.
-Diga Nickzinha. –ela sorriu.
-Meu pezinho. –Nick desceu seu olhar do rosto de Nick para seu corpo até chegar ao seu pé, mas a mesma estava ainda sem roupas e prendia o olhar de Seth. –Amorzinho, é meu pé. –Nick disse em tom de brincadeira.
-Ah sim. –ele olhou diretamente para o pé dela pulando suas coxas. –Ops. –ele fez um careta. –Acha que Carlisle vai brigar?
-Por eu ter molhado a faixa? Não, mas acho que por você ter dormido no meu quarto sem a permissão dele... Eu acho melhor você começar a correr. –Seth caminhou até a cama e deitou em cima dela.
-Foge comigo? –ele sussurrou em seu ouvido.
-Pra qualquer lugar. –ela sussurrou de volta jogando longe sua toalha.

***

Eles estavam de colchinha na cama, Nick estava com a mão direita de Seth em mãos, ela brincava com seus dedos. Até ela notar o que estava no penúltimo dedo.
-Aliança. –ela sussurrou. –ele que estava com a cabeça no vão de seu pescoço com os olhos fechados os abriu.
-Compramos outra pra você. –ele a acalmou. Ela ficou em silencio e Seth a apertou mais contra seu corpo enterrando seu rosto em seus cabelos ainda úmidos.
-Eles ainda estão aqui? –quis saber.
-Sim. –sua voz saiu abafada. O coração de Nick saltou em seu peito.
-Luka? –sua voz saiu indiferente.
-Também. –Seth levantou a cabeça e pegou o corpo de Nick e colocou em cima do dele fazendo com que ela o olhasse. Uma lagrima caia de seus olhos. Ele a enxugou. –Esquece. Veremos isso depois. Não vamos estragar o nosso momento. –ele sorriu de lado. Ela tocou seus lábios no dele.
-Tem razão. –ela disse e depois voltou a beijá-lo.

***

Ele passou seus dedos pelas costas dela lentamente e isso fez com que ela eriçasse todos os pelos de seu corpo e despertasse.
Ele a olhava com um sorriso de orelha a orelha. Ela sorriu para ele e depois olhou para a janela, o tempo estava nublado, ela olhou para o criado mudo. 11h32min...
-Está com fome? –ele perguntou começando a beijar suas costas. Ela se arrepiou.
-To. –sua voz saiu rouca e baixa.
-Vamos sai? –ele perguntou. Ela sorriu e acenou com a cabeça.



Eles desceram as escadas.
-Onde estão os outros? –Nick perguntou. Seth entrelaçou suas mãos e sorriu.
-Nos dando um tempinho. –ela o olhou e sorriu.
-Claro. Como não pensei nisso antes? –eles foram até a garagem.
-Eu não vim com a minha moto, então pensei se poderíamos usar a sua. –disse Seth.



-Claro. –Nick disse passando a mão pela sua moto.
-Mas eu dirijo. –ele disse sentando em cima da moto.
-Por quê? –ela cruzou os braços.
-Por que da ultima vez você quase matou a si e ao Edward, sorte vocês serem imortais. –ela ficou emburrada. Seth passou a mão pelo rosto dela. –Você fica linda com raiva. –ela não resistiu e acabou por sorrir. Seth ofereceu a mão e ela aceitou subindo na moto atrás dele. Ele lhe entregou o capacete e depois colocou o seu. –Segure-se. –ele disse ligando a moto. Ela circulou sua cintura com os braços e eles desapareceram na estrada.




Então? Gostaram? Porque eu simplesmente ADOREI! Viram eu não sou tão malvada assim! kkkkkk'
♥ Team Nick e Seth ♥
Agradeço pelos comentários do capítulo anterior... Tb amo aquela música e quando a ouvir me veio na cabeça Nick e Emmett e eu tive que por na fic! rsrs
E ai? Mereço comentários? =]
Bjculos^^

10 comentários:

Eu amei, quero saber como vai ficar tudo, Parabens ta divino..

Vc ainda pergunta Dany? É claro que merece comentários, muitos por sinal.
ALELUIA até que fim ela se lembrou já estava achando que teria que ficar com o seth kkkkk' (quem dera) Agora eu só espero que o Luka nao estrague nada, deixa ele com a Karol que tudo fica certo.
Esse capítulo ficou muito lindo e eu também amei a capa viu =)
♥ Team Nick e Seth ♥ também =)
Beijos more, vc está de parabens!

gostar é pouco
estava perfeito
finalmenteeeeeeeeee
amei mesmo, parabens

bjao

Danyzinha, meu anjo
muuuuuuuuito obrigada
e é claro que vocês merece muitos e muitos cometarios.
Até que enfim eu ja tava sofrendo por mim e pelo Seth
Que bom que ela se lembrou.
O cap não tava bom
tava perfeitooo
Parabéns
Beeeijos

Este comentário foi removido pelo autor.

Amiga esta lindo, perfeito, ótimo, maravilhoso eetc...
kkk vc sabe mesmo como encantar nós seus leitores,
que lindo quando a Nick lembrou do Seth eles são perfeitos um para o outro. bjs quero mais blz.

MARAVILHOSO.

Esperava a tempos esse capítulo. E enfim ele chegou. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

E vc merece Danizita comentários, afinal matou a vontade de todas as suas leitoras.

Como que somente o amor pra fazer a Nick lembrar né. E que "reencontro de corpos" hein, vc estava inspirada hein Danizita???

Uma dúvida... O que a Nick fez com a aliança dela? Eu me lembro que quando ela estava com os Volturi ela ficava se perguntando sobre o significado de tal num era?
Eu esqueci algum detalhe???


Beijos querida.

E como sempre...
...Anciosa para o próximo capítulo....

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH! *0* EU AMEEIII, FICO PERFEITO! Melhor não tem, cara, sem palavras de tanto que amei amei meeeesmoooo, ah... nem sei o que disser, só que... continue! *-*

ai, ate q enfim o seth e a nick ficaram juntoss!!!
ameis. parabéns.
♥♥♥♥

ai que fofo tudo isso...
ai eu queria tanto que vc voltasse a escrever essa fic querida pois chegou numa parte tao romântica que eu ate fiquei emocionada com tudo...
beijusss Danylinda e ate o proximo capitulo

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.