14 de jan. de 2011

Capitulo 33

Posted by sandry costa On 1/14/2011 2 comments

Quando os passados se cruzam



*P.O.V. Rosalie*
Eu acordei antes da mamãe. Era aquele dia do ano.
Acordei ela e fizemos o café juntas, só ela sabia desse dia.
Rosalie: Mãe posso faltar aula essa semana? - eu falei lavando meu prato sem olhar pra ela.
Esme: Você sabe que sim e nem precisa me pedir.
Rosalie: Brigada, bom trabalho.
Eu subi para o meu quarto e voltei pra cama para chorar no meu travesseiro.
*P.O.V. Emmett*
Acordei e a janela da Rose estava com a cortina fechada. Algo estava estranho.
Fui logo até a casa dela pegá-la para irmos à escola.
Alice: Emm, hoje nós não vamos com vocês não. - ela me disse quando abriu a porta.
Emmett: OK, mas anã, ta tudo bem com a Rose?
Alice: Só avisa o Jazz que eu não vou com ele hoje, tchau Emm. - ela falou sem me responder.
Deve ser algo muito sério, ela nem ligou por eu tê-la chamado de anã.
*P.O.V. Alice*
Hoje era o dia e nossa casa estava um desastre.
Renesmee: Se a Rose não vai, eu também não vou.
Bella: Você vai nem que eu te arraste!
Alice: Você pode ir com a sua moto Nessie, só que você vai! Eu vou ver a Rose.
Bella: O que aconteceu com ela? Todo ano é isso! - ela falou preocupada.
Eu simplesmente subi.
Alice: Rose, tudo bem? - perguntei ajoelhada ao lado de sua cama.
Rose: Sim. - ela falou sem tirar o rosto do travesseiro.
Eu acariciei o cabelo dela.
Alice: Qualquer coisa me liga.
E fui para a escola.
Na escola a gente teve que sentar longe dos meninos, antes do recreio alguém me prensou na parede da escada.
Alice: Que merd... - eu falei antes de ver quem era.
Jasper: Senti saudades.
Alice: Own. - eu falei antes de beijá-lo.
Estávamos nos beijando quando o meu celular vibrou.
Alice: Alô.
Renesmee: Cadê você? - ela falou preocupada.
Alice: To indo. - falei desligando.
Jasper: Ah não.
Alice: Tenho que ir. - eu falei com pesar e lhe dei um selinho.
*P.O.V. Rosalie*
Sentei na parte do meu quarto que dá pra janela do Emm. Vi que o quarto dele estava vazio, fez eu me sentir mais sozinha ainda.
Peguei meu violão e comecei a tocar a música por mim conhecida.
(N/A: Vocês ainda nesse capitulo vão entender a música.)
Rosalie:  You held my hand and walked me home, I know 
While you gave me that kiss, it was something like this, it made me go ooh ohh
You wiped my tears, got rid of all my fears, why did you have to go?
Guess you wasn't enough to take up some of my love
Guys are so hard to trust
Did I not tell you that I'm not like that
Girl the one who gives it all away

[Chorus:]
Did you think that I was gonna give it up to you, this time?
Did you think that it was something I was gonna do and cry?
Don't try to tell me what to do,
Don't try to tell me what to say,
You're better off that way

Don't think that you charm in the fact that your arm is now around my neck
Will get you in my pants I'll have to kick your ass and make you never forget
I'm gonna ask you to stop. Thought I liked you a lot, but I'm really upset
So get out of my head,get off of my bed yeah that's what I said
Did I not tell you that I'm not like that
Girl the one who throws it all away?

[Chorus]
Did you think that I was gonna give it up to you, this time?
Did you think that it was something I was gonna do and cry?
Don't try to tell me what to do,
Don't try to tell me what to say,
You're better off that way

This guilt trip that you put me on won't
mess me up I've done no wrong
Any thoughts of you and me have gone away

[Chorus]
Did you think that I was gonna give it up to you, this time?
Did you think that it was something I was gonna do
and cry?
Don't try to tell me what to do,
Don't try to tell me what to say,
You're better off that way

Better off that way
I'm better off alone anyway

(Você segurou minha mão e me levou pra casa, eu sei
Enquanto você me dava aquele beijo era algo parecido com isto, que me fazia oh ohh
Você secou minhas lágrimas, me livrou de todos os meus medos, por que você teve de ir?
Acho que não era o bastante tirar um pouco do meu amor
Caras são tão difíceis de confiar
Eu não te contei que eu não sou como aquela garota?
Aquela que dá tudo

(Refrão)
Você achou que eu ia dar tudo pra você dessa vez?
Você achou que era algo que eu faria pra depois chorar?
Não tente me dizer o que fazer
Não tente me dizer o que falar
Você é melhor daquele jeito

Não pense que o seu charme e o fato dos seus braços estarem ao redor do meu pescoço
Farão você entrar nas minhas calças, terei de chutar seu traseiro e te fazer nunca esquecer
Vou te pedir pra parar, pensei que eu gostava muito de você, mas estou realmente chateada
Saia da minha cabeça, saia da minha cama, sim, foi o que eu disse
Eu não te contei que eu não sou como aquela
Garota que joga tudo para o alto?

(Refrão)
Você achou que eu ia dar tudo pra você dessa vez?
Você achou que era algo que eu faria pra depois chorar?
Não tente me dizer o que fazer
Não tente me dizer o que falar
Você é melhor daquele jeito

Essa viagem de culpa em que você me colocou
Não vai me confundir, eu não fiz nada de errado
Quaisquer pensamentos sobre você e eu foram embora

(Refrão)
Você achou que eu ia dar tudo pra você dessa vez?
Você achou que era algo que eu faria pra depois
chorar?
Não tente me dizer o que fazer
Não tente me dizer o que falar
Você é melhor daquele jeito

Melhor assim
Eu estou melhor sozinha, de qualquer forma)


Era sempre assim, a mesma rotina, eu cantava essa música me lembrava daquele dia horrível e chorava muito.
*P.O.V. Emmett*
Que dia foi esse? Eu tive que aturar um Jasper emburrado por não estar perto da fadinha dele, um Edward com raiva da Bella e um Jacob culpado, e ainda por cima nem vi a minha Rose, eu to preocupado com ela.
Eu cheguei no meu quarto, joguei minha mochila em qualquer lugar e me sentei na minha cama.
Olhei para frente e vi a minha loira chorando muito. Queria atravessar aquelas paredes de vidro e ir até ela.
Corri até a casa dela e quando estava no corredor indo em direção ao seu quarto alguém me para.
Alice: Emmett espera!
Emmett: Não da agora anã.
Alice: É sobre a Rose.
Emmett: Eu sei, eu preciso ficar com ela. - eu não ia parar por nada.
Alice: Ela foi estuprada! - ta por isso eu paro.
Emmett: Como é duende? - eu falei me virando.
Alice: Vem pro meu quarto antes que eu te explico.
Sentei-me na cama com ela e o cel dela tocou.
Alice: Hei Jazz, não agora não dá pra eu entrar no MSN, desculpa. Beijo. - e desligou.
Emmett: Ele sente a sua falta.
Alice: Eu também sinto a dele. - ela falou encarando o celular.
Emmett: Me fala o que houve com a minha Rose. - eu falei agoniado, a minha loira estava chorando.
Alice: Nem ela sabe que eu sei, mas há 3 anos atrás, ela namorava um garoto na cidade dela, Royce King II, ele era um cara rico, bonito e tal. Eles namoravam desde pequenos, era quase certo que eles iam ficar juntos. Só que exatamente nesse dia há 3 anos atrás, Rose estava sozinha em casa porque os pais dela tinham ido viajar a negócios, ele estava na casa dela, acho que vendo um filme, só que as coisas saíram do controle. Ele achando que ela já era dele, como uma propriedade... Abusou dela sexualmente.
Emmett: Não! Esse desgraçado não fez isso com a minha Rose. Eu vou matar ele!
Alice: Emmett acalme-se e você não vai matá-lo eu tenho certeza.
Emmett: Não duvide de mim Alice. - eu falei com raiva.
Alice: Deixa eu terminar. - eu assenti. - No outro dia a Rose não falou com ninguém, não podia falar que o próprio namorado tinha abusado dela, além da humilhação que ela ia sofrer, ele era namorado dela. Ela achou até que podia ser normal. Mas na quinta-feira seus pais viajaram de novo e na sexta Royce foi com todos os amigos pra casa da Rose, ela ficou apavorada e pegou o revolver do pai dela. Quando ele foi pra cima dela com os amigos, ela recusou, então ele começou a bater nela, não só ele mas os amigos dele também. Quando ele estava em cima dela, literalmente, ela pegou o revolver escondido e atirou nele. Os amigos dele saíram correndo em seguida.
Emmett: E a Rose foi presa?
Alice: Não. Quando a policia chegou e viu os machucados profundos da Rose concluiu logo que era legitima defesa, ela só teve que fazer uns serviços comunitários e terapia.
Emmett: Eu não acredito. - eu estava pasmo.
Alice: Emm, mais do que nunca ela precisa de você.
Emmett: Eu vou lá.
Eu fui em direção ao quarto da minha Rose e quando eu cheguei lá ela ainda estava no chão chorando.
Fui até ela e a abracei.
Emmett: Rose, eu soube.
Ela largou o violão e me abraçou de volta.
Eu a acolhi em meus braços.
Rosalie: Como?
Emmett: Alice.
Rosalie: Ela sabe?
Emmett: Sempre soube.
Rosalie: Devia estar no dossiê.
Emmett: No que?
Rosalie: Antes de se mudar pra cá, ela fez um dossiê de cada uma de nós, de vocês ela não fez porque ela quer dar o voto de confiança pro Jasper.
Emmett: Desculpa por não estar lá pra te proteger, se você não o tivesse matado, eu mataria.
Rosalie: Pior foi ver a vergonha nos olhos dos meus pais que sempre se orgulharam de mim.
Emmett: Eu me orgulho de você. E agora eu entendo por que você quer ir devagar, eu não vou te apressar em nada.
Rosalie: Sabe Emm, depois que eu o matei eu tive que fazer um trabalho comunitário numa clinica de reabilitação numa cidade perto e um dos pacientes me lembra você, mas só o físico ele era um bruto.
Emmett: Agora eu sei por que você é tão familiar, você é o meu anjo.
Rosalie: Como?
Emmett: O paciente era eu mesmo, eu na pior fase da minha vida. - ela ficou boquiaberta. - Eu era um encrenqueiro, mas eu me lembro de uma ajudante de enfermeira, um anjo, que eu achei que era minha alucinação de tão linda, que me fazia querer ser uma pessoa melhor. E era você.
Rosalie: Então era mesmo você? Eu lembro que eu ajudava a enfermeira a cuidar de você e me diziam que você ficava mais calmo comigo, mas eu me lembro dos seus ataques e você não parece mais o mesmo garoto que eu conheci lá.
Emmett: Eram crises de abstinência, eu era um completo idiota naquele tempo, mas com a ajuda de Carlisle e depois dos meninos eu mudei. Mas você pode aceitar esse meu passado Rose?
Rosalie: Você aceita o meu?
Emmett: Eu não estaria aqui se não aceitasse.
Rosalie: Eu te amo Emm, não é o seu passado nem o meu que vai mudar isso.
Emmett: Eu também te amo Rose.

2 comentários:

Ah to desaparecida eu sei, mas eu VOLTEI *-*
Nossa esse capitulo ta ótimo,o EMM e a Rose revelando os seus segredos muitobom. Só não gostei do capitulo anterior que o Ed e a Bella, Jake e a Nessie brigaram . eles estão sofrendo :'(
Mas mesmo a fic ta maravilhosaa;
Beeijooos.

Aww! que lindo! *-* eu finalmente consegui ler e amei! fico muito fofo!

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.