9 de jan. de 2011

capitulo 69

Posted by sandry costa On 1/09/2011 2 comments

Decisoes certas




Narração Renesmee


Tudo estava preparado, depois que Symon e Isabell sairam de casa, todos nós iriamos ate La Push pra casa de Billy.
Esse ano nós não fariamos nenhuma festa, pois muitas coisas tinham acontecido ultimamente e achamos melhor fazer uma coisa diferente.
Pouco tempo depois que eles sairam, Isabell entrou em casa triste e desanimada.
-Isabell está tudo bem? - perguntei.
-Eu quero ficar sozinha - disse ela subindo as escadas e indo direto para o quarto.
Eu queria saber o que tinha acontecido, mais ela precisava ficar sozinha mesmo.
-Eles brigaram - disse meu pai.
-Porque? - perguntei
-Eu nao sei ainda, mais ela terminou tudo com ele - murmurou.
Eu odiava ver ela sofrer e não poder fazer nada, sabia muito bem como era isso e nao queria que ela pasasse pela mesma coisa.
-Nessie? - ouvi alguem me chamar.
Eu me virei e vi Jake vindo em minha direçao.
-Oi - falei.
-Oi - disse ele - Ja está tudo pronto em La Push.
-Ah, acho melhor deixar isso pra depois - murmurei.
-Aconteceu alguma coisa? - ele quis saber.
-Isabell e Symon brigaram - respondi.
Jake nao disse nada por uns segundos.
-Eu vou ir falar com Symon - disse ele um pouco nervoso.
-Nao Jake, nao vai resolver nada se voce fizer isso.
Ele ficou calado novamente.
-Tem razão - ele respirou fundo e tentou se acalmar






(...)






Eu nao consegui dormir direito a noite, acordei de manha bem cedo e fui direto pra casa de Carlisle, sem nem mesmo falar com Jacob.
-Isabell já acordou? - perguntei assim que entrei em casa.
-Ela acabou de acordar - respondeu meu pai.
Eu subi as escadas indo para o quarto dela, bati na porta.
-Isabell está acordada? - perguntei.
-Ah, sim entre - disse ela com a voz rouca.
Ela destrancou a porta e eu entrei sentando-me na cama.
-Como voce está? - falei.
-Eu estou bem - disse ela.
-Ontem voce chegou em casa, estava tão triste, tem certeza de que esta tudo bem? - insisti.
Ela ficou sem silencio por uns segundos antes de falar.
-Não, eu briguei com Symon.
-Porque? voces terminaram? - perguntei mesmo já sabendo a resposta.
-Eu nao sei, ainda estou muito confusa - murmurou.
-É normal que ele sinta ciumes, mais voce nao devia ter feito isso.
Ela assentiu.
-Eu... preciso ficar sozinha - sussurrou.
-Tudo bem, eu já estou indo, mais pense numa coisa, nem sempre todas as decisões que tomamos são certas - disse.
-Claro, claro, obrigada mãe - ela disse.
Eu sorri levemente e sai do quarto deixando-a sozinha com seus pensamentos

 


2 comentários:

ta perfeito so tem que aumentqa mais um pouquinho
bj'sculos loh

ai todos estao vendo a burrada dela e ninguem pode ajuda-la ....só ela mais o cabecinha dura ela tem
beijusss

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.