10 de jan. de 2011

Capítulo 40° La Push

Posted by Daniella On 1/10/2011 8 comments




Narradora

A garota inconsciente na cama mexeu as pálpebras, o garoto ficou em alerta, esperando que ela despertasse, ele não dormira, comera e nem se que se mexera, ele ficara ali ao lado dela, onde sempre foi o seu lugar todo o tempo. Ela passara a noite dormindo. Já estava quase amanhecendo, o quarto ainda estava na penumbra.
Finalmente ela abriu os olhos, olhos negros o que o alertava de que ela estava com sede.
-Nick. –ele sussurrou. Ela se sentou na cama atordoada. Olhando ao redor confusa e assustada. Sua mão estava sendo segurado por aquele ser extremamente lindo a sua frente. Dele emanava calor, um calor que a deixava estranhamente confortável.
-Quem é você? –seu coração foi partido ao meio.
-Nick... –sua voz transmitia toda sua dor. –Sou Seth. –ele deu um sorriso tristonho. –Seu noivo. –a garota gelou.
-No noivo? –ela gaguejou. –Não. –ela colocou a mão na cabeça atordoada.
Seth levantou-se e ficou em pé ao seu lado, ele agachou e ficou cara a cara com ela.
-Onde estou? Onde estão os outros? –ela o olhou, seu olhar era angustiante. O brilho que sempre existira em seus olhos sumira, no lugar dele estava um pedido de ajuda.
-Está em sua casa. Os outros estão lá embaixo. –disse a última parte com frieza. Ele não se esqueceu e nunca esqueceria que a culpa de sua infelicidade e de Nick era tudo culpa de Luka, Luka Volturi.
-Eu... –ela se interrompeu colocando a mão no pescoço.
-Está com sede? –ele se preocupou.
-Um pouco. –ela disse com olhos fechados com força. –Seu cheiro. –ela virou o rosto e abriu os olhos.
-Vem – ele se levantou e estendeu a mão a ela. –Vamos caçar. –ela ficou um pouco desconfiada, mas logo pegou em sua mão. Seth sorriu um sorriso que a deixou deslumbrada.
Ele a levou até a janela e ambos a pularam.
-Vamos até a floresta. –Seth disse ainda segurando sua mão.
-Na floresta não tem humanos. –Seth parou abruptamente.
-Como? –ele franziu o cenho.
-Humanos. –ela repetiu.
-Não Nick. –ela balançou a cabeça e riu sem humor. – Você não se alimenta de humanos, é errado. Animais, você deve se alimentar de animais.
-Sério? –ela jogou a cabeça de lado.
-Sim. –ele sorriu carinhosamente.
-Ta bom, então. –ela ainda não estava totalmente convencida disso.
-Fique aqui, eu já volto. –Seth disse indo em direção as árvores.
Depois de alguns segundos ele estava novamente a sua frente, mas como lobo, Nick entrou em posição de ataque. O lobo se afastou assustado, a olhando confusa.
Ele voltou a sua forma normal.
-Seth! –ela esbravejou. Ela o olhou da cabeça aos pés e logo depois virou o rosto ruborizado. –Pelo amor de Deus cubra-se.
Seth não conteve o sorriso que se manifestou em seus lábios.
-Só se você prometer não me atacar. –ele disse.
-Você me assustou. –ela queixou-se. –Além do mais, você é um lobo? Como eu ia saber? –o sorriso se desfez, ela realmente não se lembrava.
-Ta, mas agora você sabe e você não vai me atacar certo? –ele disse despreocupadamente.
-Certo. –ela disse. Depois de alguns segundos de total silencio, ela ouviu um barulho estrondoso. Ela olhou para frente e encarou ao lobo cor de areia a sua frente. Ela se aproximou lentamente dele e lhe acariciou o pelo. Seth sentiu como uma descarga elétrica tivesse o possuído. Ele uivou e ela se afastou. Ele se virou para ela com um sorriso? Um sorriso sapeca?
-Não teve graça. –ela disse cruzando os braços no peito.
Ele fez um barulho como se fosse um riso abafado. Ele se aproximou dela e ficou a fitando.
-O que foi? –ela perguntou. Ele levantou as patas dianteiras e depois as abaixou como se fosse um cavalo. –O que? Você quer que eu monte você? Por que é pra isso que os cavalos servem. –ela disse zombeteira. Seth a olhou como se dissesse “Não teve graça.” – Ta ok. –ela se agarrou ao seu pelo e o montou. –Feliz? –ela perguntou se ajeitando. –Você é tão quente. –ele se virou na direção oposta e começou a correr as patas forçando a superfície, ele correu com toda sua velocidade, Nick segurava seus pelos temendo cai a qualquer momento, mas Seth não permitiria.
Nick olhou para frente e aproveitou a sensação de liberdade que a possuía.
Depois de algum tempo correndo Seth parou e se abaixou facilitando a descida de Nick. Ele foi para trás das árvores e logo estava de volta com sua calça e uma regata surrada.
-Pronta? –ele perguntou se aproximando. –Senti cheiro de veados próximo daqui. Vamos lá. –ele sorriu amistosamente.
Nick assentiu e o seguiu. Logo eles acharam alguns veados e Nick se alimentou, seus olhos passaram da negritude para o amarelado do dourado florescente.
-Melhor? –Seth quis saber. Ele estava encostado em uma arvore de braços cruzados.
-Sim. O gosto não é o mesmo, mas da sobreviver. –ela disse se aproximando dele.
-Então vamos para casa? –aquela simples frase fez com que ela se sentisse estranha.
-Aquela não é minha casa. O trato era: Eu vim aqui, ver vocês e depois ir embora. –Seth estreitou os olhos.
Um sentimento de possessão o possui.
-Não. Você não vai voltar para aquele ninho de sanguessugas idiotas. –ele disse descruzando os braços e se afastando da árvore.
-Não fala assim. –ela disse se alterando. –Se você não notou. EU SOU UMA SANGUESSUNGA! –ela gritou.
-É diferente. –ele disse.
-Não, não é! Eu vou voltar me encontrar com os outros e parti. –ela disse se virando e partindo.
-DROGA! –ele gritou se virando e esmurrando a arvore.

***

O garoto estava em La Push uma espécie de caverna, não exatamente uma, mas parecida. Ele estava com os braços apoiadas na parede e olhando para o chão. Sua camiseta se encontra a pouca distancia dali. Ele a havia rasgado em pedacinho. Sua raiva era transparente. Ele estava com raiva, com raiva dos Volturi, com raiva do Luka, com raiva de todos que se meteram no caminho de sua felicidade ao lado de Nick. Ele não conseguia sentir raiva da Nick, até por que ela não tinha 100% de culpa na historia, ela não tem culpa se sua mente esteve em um tipo de jogo manipulador, mas ela devia ter se lembrado dele não é mesmo?


http://www.kboing.com.br/hevo84/1-1028529/

Minha Vida É Você

Se eu disser que eu não acreditei
Quando você me disse adeus
Esse não pode ser o fim
Não me arrepender do que falei
A vida me tornou assim
O nosso vício se perdeu dentro de mim
Hoje vai ser mais uma vez
Vou acordar sem você ao meu lado
Hoje vai ser mais uma vez
Vou aprender que
Minha Vida É Você
Minha vida é você

Se eu disser que hoje eu sonhei
Com aquele dia olhando o mar ao lado teu
Vou te ligar e te dizer que sinto falta
Enlouquecendo ouvindo a sua voz dizer
Me liga agora e vai saber
Se o meu mundo ainda é você
Hoje vai ser mais uma vez
Vou acordar sem você ao meu lado
Hoje vai ser mais uma vez
Vou aprender que
Minha Vida É Você
E saio pelas ruas sem pra onde ir
Passo a noite acordado tentando fugir
Dessa vontade de telefonar
Dessa vontade de dizer
Que meu mundo essa noite é você
Hoje vai ser mais uma vez
Vou acordar sem você ao meu lado
Hoje vai ser mais uma vez
Vou aprender que
Minha Vida É Você
Minha Vida É Você




***

Ela entrara pela janela e ninguém a havia visto entrar, mas eles tinham consciência de que ela não estava no quarto, nem ela e nem Seth.
-Nick? –ela se virou para trás e na porta estava o garoto loiro de olhos azuis. Ele correu em sua direção e a abraçou pela cintura.
-Gabriel. –ela disse em choque o abraçando também. Ele se afastou e a olhou.
-Pensei que nunca mais iria lhe ver. –ele disse sorridente. Ela se abaixou e ficou na mesma altura que ele.
-O que você está fazendo aqui? Como você chegou aqui? –pelos olhos do menino ela via claramente que ele não era um vampiro, isso foi um grande alivio para ela.
-Os Cullen me adotaram. Quer dizer o meu pai Emmett e minha Rosalie. –ele disse alegremente.
-Pais? Perai, quem é Emmett e Rosalie? –ela disse confusa.
-Somos nós Nick. –ela ouviu uma voz de mulher na porta.
-Ei por que ela se lembrou do moleque e não se lembra da gente? –perguntou Emmett. Carlisle e Edward também estavam ali.
-Ela não se lembra de nada sobre nós, mas sobre sua vida no Brasil ela se lembra. –esclareceu Edward.
-Papai, podemos ir para La Push? Você prometeu levar-me. –Gabriel disse correndo na direção de Emmett que se abaixou e o pegou no colo.
-Claro moleque. –Emmett disse sorrindo. Ele não sabia dizer não para o filho.
-A Nick pode ir com a gente? –ele perguntou. Ele olhou para Nick. –Você quer ir com a gente? –ele perguntou. Ela olhou para todos ali e ela não sabia o que dizer.
-Hã... Ta. –ela disse finalmente.
-Talvez seja uma boa idéia tirá-lo daqui. Tem muitos vampiros aqui. –disse Rosalie. Sua voz transmitia proteção.
-Claro. –concordou Carlisle.
-Vovô você vai também? –Gabriel abriu um sorriso encantador que deixou Carlisle desconcertado.
-Hã, claro querido. –ele sorriu amigavelmente.
-Poderíamos ir todos. –sugeriu Gabriel.
-Todos não. Que tal eu, você, Emmett, Nick, Carlisle, Edward e Bella? –disse Rosalie.
-Tudo bem. –Gabriel concordou.
É claro que eles não iriam deixar a casa sozinha com todos aqueles vampiros presentes.

***

Seth encontrava-se no penhasco de La Push, olhando para o horizonte. O barulho do mar batendo contra as pedras era tranqüilizante. O vento fazia seus cabelos voarem, ele não sentia frio, da mesma forma que o barulho do mar contra as pedras era agradável o vento também era.
-Seth! –ele se virou e encontrou os Cullen se aproximando. A trás estava Nick, afastada dos outros.
-Oi! Vocês aqui? Que milagre. –disse enquanto eles se aproximavam.
-Pois é, prometi de trazer Gabriel aqui. –disse Emmett.
-Fez bem. Aqui é ótimo. –respondeu sorrindo para Gabriel que se aproximava da ponta do penhasco.
-Ei Gabriel, não chegue muito perto você pode cai. –disse Rosalie.
-Ta bom. –respondeu. Nick caminhou ente os Cullen sem querer ser notado e passou por Seth, os dois se olharam, mas logo desviaram os olhares. Nick ficou perto de Gabriel. Ela foi até o outro lado do penhasco e ficou olhando o horizonte.
-Jake vai gostar muito de saber que você está aqui Bella. –disse Seth.
-Falando nele, onde ele e a Nessie estão? –perguntou Edward.
Gabriel se aproximava cada vez mais do penhasco, ele esticava o pescoço para ver o mar. Ele começava a se desequilibrar.
-Estão na casa da Emily. –respondeu cruzando os braços no peito.
Gabriel caiu.
-AHHH! –todos olharam em direção ao final do penhasco e correram até lá.
-GABRIEL! –gritou Rosalie.
Nick pulou. Foi um ato impulsivo, ela não pensou apenas pulou. Tudo acontecia em câmera lenta.
Gabriel e Nick pararam no ar de repente. Ela fazia força para agüentar seu peso e ao do Gabriel. Ela levitou-o até o alto do penhasco. Quando ele já estava em segurança ela começou a subir lentamente, mas ela foi impedida de chegar até o topo, pois uma onda a engoliu.
-NICK! –Seth gritou.

8 comentários:

nossa Danylinda meus nervos estão em frangalhos menina eu quase infartei
ai eu to arrancando os cabelos de tanta ansiedade pra saber mais
beijos linda
parabens querida

Caramba...
Coitado do Seth, tudo bem q isso pra Nick tmb é tudo estranho, até entendo, mas credo, a menina parece lembrar apenas do q ela quer, ai quando lembro q isso é culpa dos Volturi e tmb do Luka me dar nos nervos viu.

Ao menos Seth é sempre carinhoso com ela, é capaz de conquista-lá novamente.

É bom ela se afogar um pouquinho pro Seth salvar ela e ela lembrar ao menos q ele é super bonitinho em todos os sentidos.

Beijos Danizita...

Meus deus, me prometa que a Nick nao vai morre.
Cuitado so Seth quando tudo parece ficar bem sempre tem algo que estraga.
Será que se a Nick bater a cabeça em uma rocha quando cair ela nao se lembra dele? kkkk' Que horror deixa pra lá.
O capitulo esta cada vez melhor, estou ficando cada vez mais curiosa, nao demora pra postar amiga.
Beijos*-*

oxii, coitadinho do Seth
poxa... a Nick podia fazer uma forcinha pra se lembrar, viu?
eu não culpo o Luka ( não que ela seja inocente), pq ele foi usado pelos Volturi e no calor da hora fez merda e da segunda fez ... fez merda de novo.
Oque importa é que ele reconheceu o erro e tah abrindo mão do seu amor pela Nick, pra fazer ela feliz
então ela ganhou alguns pontinhos cmg por isso...
Mas pq a Nick não se lembra do Seth?PORQUE?PORQUE?
aii coitadinho dele...
o Dany, naum maltrata tanto o pobrezinho, vai?
O cap tah lindooo
parabéns
Beeijos

Dani vc quer mesmo matar a gente só pode
eu mal respirei enquanto estava lendo, nega
nao demore por favor quero saber o que aconteceu,
vc sabe o quanto seu fic é importante pra mim. bjs

Hey ela vai voltar pro castelo dos Vulturi e?
Seth vai salva ela nao é? Espero ue sim e ela fique super agradecida. A cada capitulo que passa eu fio mais anciosa.

O-O Meu deus! que cafução ela lembra disso e não lembra dakilo! @.@

Oi amor
filhota da mamays consegui acompanhar eee
esta mais q perfeita a historia
mais q vontade apertar o pescocinha da Nick pra fazer ela lembrar dele o odioooo

bjão

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.