8 de jan. de 2011

Posted by sandry costa On 1/08/2011 1 comment


Olá pessoal =) Vocês devem estar se perguntando o porquê que eu estou aqui néh? Pois bem, eu queria dizer que vou me ausentar um pouco da fanfic.
O problema é que eu estou indo viajar para Porto Seguro, eu moro em Bauru (São Paulo) e então os meus pais resolveram viajar nessas minhas férias escolares e por conta disso eu irei ficar em torno de um mês afastada do Blog.  Bem não irei realmente me afastar do Blog, eu continuarei a comentar as fanfic que acompanho, mas não irei postar os capítulos de SOL.
Creio que este tempo que eu vou ficar fora será o suficiente para eu pensar se vou retornar a escrever Secrets of Life, afinal eu estou meia que desanimada pela falta de comentários e por não saber o que vocês realmente acham da fanfic.
Então eu queria de coração que se vocês tivessem alguma crítica ou qualquer coisa do gênero para me falar sobre a fic que me falem por que isso tornará as coisas bem mais fácies para mim.  
Pessoal eu agradeço pelas garotas que comentaram e que para as que acompanham a fic que não se preocupem pios em torne de um mês eu estarei de volta.
Beijos pessoal *-* Espero que entendam. 

1 comentários:

poxa que pena
um mês sem novos caps.... ç.ç
Mas é sempre boma gente tiar um tempinho pra descançar não é Jess?
Aproveite muito bem seu passeio
E só pra constar
na minha opnião sua fic esta PERFEITA.
Então por favor não desiste dela não
eu sei o que vocêestá sentindo, eu mesma ja pensei em desistir de Eternamente
mas não fiz, sabe por que?
Por que era meu sonho escrever essa fic, então com comentarios ou sem eles eu vou continuar com ela até o fim.
POde ter certeza de uma coisa: você não vai se arrepender se fizer isso.
E outra, tem um monte de gente que ama a sua fic
mas que talvez não comente por falat de tempo e eu era uma
mas já entrei em dia com meus comentarios xD
Então please
não desiste de SOL
ela tah ótima
Beeeijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.