4 de fev de 2011

Afastamento...

Posted by Daniella On 2/04/2011 5 comments

AVISO: Pessoal do BET gostaria de lhes dar um aviso. Eu estarei afastada do BET por motivos pessoais por algumas semanas e talvez até meses. Não sei quanto tempo ficarei fora. Sinto muito. Espero que quando voltar nenhum de vocês tenham me abandonado. Rsrs...
Atenciosamente...

Dany Rocha

5 comentários:

Pode ter certeza que quando voltar ninguém terá te abandonado.
Dany minha amiga, o que aconteceu? Eu sei que é problema pessoais, mas qualuqer coisa eu estou aqui amiga.
Beijos.

oxxi que pena Dany
mas pode ter certeza que eu num vo ti abandonar
kspakspakosakspoa
Beeijos
espero que você volte logo

Ah, que pena. Logo agora que os dois se acertaram vc vai sair?
Mas tudo bem, quando vc voltar estaremos todos aki loucos para saber o final da fic.

Oi achei que vc tinha postado novos capitulos
de Minha Vida é Vc, estou com saudades e amo
muito esse fic, injusto vc postou capitulos
novos em A Herdeira e eu rsrs já li tudo
quero ler tbm capitulos novos aqui tbm.
bjs bjs And

Oi amiga, estou aqui pra dizer que amo seus fics e sei que
deve ser dificil. mas intendo e esperarei os proximos capitulos. bjs

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.