9 de fev. de 2011

capitulo 30

Posted by sandry costa On 2/09/2011 10 comments


Preparação!

Isa!
Logo o inverno dava seus indícios de estar acabando.
Quando a neve começou a derreter todos os vampiros incluindo o clã das Amazonas, o Clã Denali, Beijamim e Tia do clã Egípcio, Peter e Charlotte.
Os Lobos faziam turnos, para que na hora da luta estivessem todos descansados. Os Vampiros sabiam de mim, mas não contavam aos lobos. Às vezes eu ia e ficava escondida na floresta com Seth escondendo meu cheiro.
Certo dia, estava La escondida, ao lado do Seth e da Zafrina que estava curtindo muito minha gravidez, ela era uma grande amiga minha e da minha mãe. Eu olhava para o Marcos que estava na campina, ele lançava vários olhares para floresta e em seguida balançava a cabeça negativamente.
Depois de um tempo, ele olhou exatamente na direção em que eu estava como se pude-se me ver aqui. Aproximou-se de Ed, e disse algo, Ed respondeu e então olhou para nós.
“Vá para casa, ele esta sentindo seu cheiro.” - disse Ed em minha mente.
Respirei fundo e soltei.
-Seth, me leva pra casa, por favor!
Seth me levou pra casa e Zafrina foi junto, ficaram os dois comigo o tempo todo.

Marcos!
Eu tava ficando paranóico já, às vezes eu sentia o cheiro dela enquanto ficava na campina.
Numa dessas vezes eu olhei para a floresta, um ponto e senti como se ela estivesse La. Andei até Ed.
-Ed, eu sinto a Isa aqui.
-Não cara, ela não ta em Forks. –respondeu ele.
-Ok, acho que to ficando paranóico.
-Marcos vamos trocar. –disse Mari chegando com o Fabio pra troca de turno.
-Ok. Vou La na barraca tira um ronco. –Eu fui até o local a alguns metros da clareira onde, nós lobos estávamos acampando, entrei numa barraca vazia e dormi imediatamente.

-Marcos.... Marcos... MARCOOOOOOOOOOOOSS!!!!
-Que foi? –perguntei assustado com os gritos da Mari.
-Estão nos chamando pra uma reunião com os vampiros.
-Ok, já to indo. –ela saiu da barraca e eu fui até o rio ali perto me levar.

-Cheguei! –disse me aproximando de onde todos estavam.
-Marcos estamos planejando ficar escondidos. Quando os Volturi vieram a trás de nos os lobos foram o elemento surpresa, agora podíamos ser nós, os vampiros. –disse Edward
-É uma boa Idéia, até por que o nosso cheiro encobre o de voc...
Parei de falar quando ouvi um uivo alto na floresta. Olhei para os lados, todos os lobos ali, seria...
-Droga. Pessoal vamos tem lobo novo na área. –sai correndo junto com os outros. - Vocês fazem os planos e depois nos contam.

Jacob.
Eu já esperava que mais lobos aparecessem com a aproximação de vampiros desconhecidos e mesmo com a nossa volta.
Eu estava preocupado com a Isa, ela andava tão confusa, mais Edward e Bella acham melhor esperarmos os bebês nascerem para que ela entenda por si mesma o amor que esta sentindo por Seth.
-Vou ver a Isa. –disse saindo da reunião. - Mando o Seth pra cá.
-Ta bom amor. –disse Nessie me dando um selinho. -
Me transformei e corri para casa, chegando La mandei Seth de volta e relutante ele foi.
-Como se sente filha? –perguntei me sentando ao lado dela.
-To bem Papai... Pai seu eu te pedir uma coisa, promete que deixa?
-Depende filha.
-Por favor, promete. -Pediu fazendo carinha de cachorro que caiu do caminhão da mudança.
-Tudo bem. Eu prometo.
-Quero participar da luta de forma indireta.
-Como assim? –franzi o cenho
-Da floresta, quero poder usar o meu dom para proteger, posso projetar vários escudos a distancia. Pai você prometeu, e eu quero ajudar, Seth pode ficar La comigo. É melhor que ficarmos os dois aqui.
-Tudo bem, tenho que falar com o seu Avô sobre isso. –Ela beijou meu rosto, e sorrio para mim.
-Obrigada Papai! E não esqueça, você prometeu.
-Tudo bem, filha!

Isa!
Os dias se arrastaram até que a neve estava realmente derretendo como na minha visão e da tia Lice, todos postados pra luta os vampiros escondidos como elemento surpresa. Aquela visão não seria verdade, por que nos ganhariamos, Eu e Seth estávamos escondidos na floresta.
-Tem certeza? –ele perguntou antes de ir pra trás das arvores se transformar.
-Tenho, eu vou ajudar.
Seth se transformou e ficou do meu lado, de onde estávamos eu podia ver toda a campina, assim, seria mais fácil eu ajudar protegendo-os, assim as chances de perdas seriam mínimas, é obvio que pra isso acontecer tive que chantagear pelo menos metade da minha família mais deixamos os detalhes pra La.
“Eles estão vindo” - pensou Ed.
-Estão vindo, Seth! –Seth ficou tenso ao meu lado. E nos preparamos pra luta.

10 comentários:

o capitulo está perfeito
acho que meu sistema nervoso tá pra pifar de tanta ansiedade pelo proximo capitulo

AMEI, NÃO VEJO A HORA DELA SE ACERTAR COM MARCOS E VE QUE O AMOR DELA PELO SETH NA VERDADE ALGO DIFERENTE DO QUE ESTA PENSANDO.

BEIJOS

Aii escreve logo logo logo logo logo log, você é d++, quero ver o Marcos com a Isa logo, por favro num nos mate de ansiedade...

Aiii que stressssss...e quando vai acontecer o encontro da Isa com o Marcos ...eu to ansiosaaaaaa.

noosa que tortura essa do Marcos hein?
o amor da vida dele tão pertinho e ele não sabe
ai Aya que maldade.
tomara que de tyudo certo
parabéns a fic tah cada vez melhor
Beeeijos

Nossa agora ate eu to com medo.

ai agora estou mais do que ansiosa, estou DESESERADA pelo proximo capitulo..parabens pra autora..bjs

Não vejo a hora de ler o proximo capítulo.
Parabéns, capítulo perfeito.
Beijos

amore tenho uma pergunta será q a Isa nao é teimosa porq puxou a autora nao rsrsrskkkkk
o cap estava lindo e gostei q ela vai ajudar
beijos filhokinha

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.