9 de fev. de 2011

capitulo 22

Posted by sandry costa On 2/09/2011 1 comment





Pedido

Os dias se passaram voando, e o meu amor por Angelinne estava cada vez mais forte.
Ela já aparentava uma linda menina de 7 anos, já sabia ler e fazer tudo que um adulto da faculdade fazia.
Amava sua coleção de Barbie, e vivia trancada em seu quarto junto com Rosalie.Que descobriu amar brincar com as variáveis  estilos.
Ambas ate personalizaram elas com os Cullens.
Uma se chamava Alice tinha cabelos negros e espetados...
E por assim ia...
-Mamãe!!!
Ouvi o grito de Angelinne do andar de cima e corri para ver do que se tratava.
Assim que abri a porta, ela tinha dois  vestido na mão.
-Qual é melhor?
Ela perguntou.
-Angelinne Cullen Black, você da esse escândalo pra perguntar qual vestido fica melhor na sua Barbie?
Eu não precisava daquele show, Mas sou melo dramática.
Percebi que anjinha estava triste.
-Desculpa anjo, não quis te magoar.
Disse passando seu delicado corpo entre meus braços.
-Tudo bem, eu te amo mamãe.
Ela disse esticando e dando um delicado beijo em mim.
Rose entrou no quarto e começou a brincar com ela.
Resolvi tomar um banho.
Quando abri meu quarto, me deparei com EJ.
Sorri e pulei em seu colo dando um beijo demorado.
-Oi princesa, seja  bem vinda.
Ele disse já tirando minhas vestes.
-Aqui não.
-Ok, bem não vim aqui pra fazer isso, mas você me deixa louco não posso negar.
-Então,por que veio aqui?
-Pra te pedir uma coisa
-o que?
Ele respirou fundo.Desceu da cama e de joelhos tirou  uma pequena caixa de veludo preta.
-Casa comigo?

1 comentários:

Que pena ja acabou, quero mais vai esta bom muito bom.

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.