13 de fev. de 2011

capitulo 31

Posted by sandry costa On 2/13/2011 9 comments


Reencontro!

Eles chegaram, desorganizados, liderados pela vampira da minha visão.
Ela sorrio ao ver toda a matilha La, com dois acréscimos recentes. Ela e o exercito atacaram, e os vampiros aliados deixaram a floresta, depois disso, foram 20 minutos de muita concentração, eu via tudo preto, mexia as mãos freneticamente mandando um escudo pra cada um. E eu tinha que tirar o escudo também, para eles poderem atacar, sem me distrair. Era tão difícil com o Marcos lutando logo ao lado.
Quando a luta acabou, Seth já estava na forma humana me segurando, eu avia usado muito o meu dom, mais com a minha ajuda, muitos ali não avião morrido.
Infelizmente, vi o corpo de um garoto ao canto que não se movia, Biso Car foi até ele Eu Vi ele balançar a cabeça negativamente e o Marcos se aproximar, o Biso saio, o Marcos olhava ao redor, com certesa deve ter visto meu escudo durante a luta.
Minha vista ficou vermelha, quando eu vi a vampira loira se esgueirando atrás do Marcos, pronta para atacá-lo. Sem perceber, corri o mais rápido que pude, ela estava pronta para o bote e o Vô Edward não tinha capitado seus pensamentos já que não olhava pra ela, quando Marcos me viu sorriu pra mim, deu o sorriso perfeito que eu tanto amo e não pude apreciar, No momento em que ela pulou nele, eu entrei na frente, movi minha mão esquerda em uma meia lua, de onde saiu uma lamina negra que cortou a vampira, Seth veio atrás agarrando a parte de cima dela e Ed a da baixo a jogando numa das pilhas em fogo.

Marcos!

Eu me abaixei ao lado do corpo de Miguel, um dos novos lobos que não viveu muito conosco. Mais meus olhos procuravam pela minha Isa, eu sabia que ela estava ali, por que eu vi os escudos dela nos defendendo, então eu a vi, vinha correndo em minha direção, eu sorri instantaneamente, mas ela não respondeu, estava tão linda e... grávida????? Eu não tive tempo pra pensar nisso, senti algo atrás de mim e assim que virei vi a vampira loira que estava liderando os outros pulando em mim, isa foi mais rápida, parou na minha frente, fez um movimento de meia lua com a mão e uma lamina negra saiu, cortando a vampira no meio, Seth e Ed cuidaram do resto.
Ela começou a cair, mas antes que toca-se o chão eu a peguei em meus braços, ela agora sorriu pra mim.
-Você, corre mais perigo, sozinho que comigo. –murmurou rindo fraco.
-Acho que sim. –sorri para ela. –Mais se eu não corre-se perigo, você não voltaria pra mim.
-Voltaria. –disse ela- Não agüentava mais te ver e não chegar perto.
-Então eu não estava paranóico.                   
Ela fechou os olhos e gemeu de dor, colocando as mãos na barriga, Carlislei estava ali no mesmo segundo. Apalpou a barriga dela. E sorrio aliviado.
-Já passa querida, só estão agitados com a movimentação e a chegada do pai.
Arregalei os olhos.
-Pai?
Isa deu um sorriso amarelo
-Foi por isso que eu fugi, sabia que se você soube-se que eu estava grávida, não ficaria mais com o Mari.
-Isa como pode esconder isso de mim? E mesmo que eu larga-se, ela ta feliz com o Fabio agora, já colou os pais em seus devidos lugares.
-Desculpa, Marcos, eu só estava pensando no melhor pra você e minha família, se o segredo fosse revelado morreríamos todos.
Eu não conseguia ficar bravo com ela, levantei, segurando ela em meus barcos. E sai andando.
-Onde vamos? –perguntou ela.
-Pra sua casa, você precisa tomar um banho, comer, e descansar, quem foi o insano que deixo você vir a Forks?
Ela corou.
-Fiz com algumas ameaças.
-Isa, esta louca? Você não pode mais pensar só por você, e as outras três pessoinhas dentro de você?
-Marcos eu tinha que... perai, como você sabe que são três?
-Tive um sonho! –dei de ombros.
Ela riu e se aconchegou em meus braços. Eu não andava rápido e nem devagar, uma velocidade razoável pra um lobo na forma humana.

Isa!
Eu avia salvo a vida dele e ele a minha, se algo acontece-se ao Marcos eu morreria. Nossos filhos em meu ventre, nos motivariam a vida juntos a partir de agora, ou pelo menos eu assim espero!

Em quanto ele me levava pra casa, eu acabei dormindo em seus braços, por que estava muito cansada.

Acordei, sentindo um leve carinho em meu rosto seguindo pelo cabelo. Abri os olhos, e vi Marcos deitado ao meu lado, me fazendo carinho. Sorri pra ele, e ele me deu um selinho.
-Finalmente acordo dorminhoca. –ele dava aquele lindo sorriso que eu tanto amo, levei minha mão ao seu rosto, afagando-lhe a face.
-Fiquei com medo que fosse um sonho. –murmurei
-Vou estar sempre aqui com você, não precisa ter medo de ser um sonho.
-Eu te amo!
-Eu te amo!
Ele aproximou seu rosto do meu e me beijou, foi um beijo calmo, cheio de saudade, amor, e muitos sentimentos, ele pediu carinhosamente passagem para a língua que eu concedi sem nem pensar.
-Está com fome? –perguntei separando nossos lábios, quando eu já estava ofegante, (eu a grávida cansada, não ele o lobo em forma.) 
-Na verdade... sim.
Ele riu.
-Tome um banho para relaxar, que eu vou arrumar alguma coisa pra você comer.
-Minha família já voltou? –perguntei antes dele levantar.
-Não.
-Obrigada! –sorri, lhe dei um selinho
Ele desceu e eu fui tomar banho. Tomei um banho quente e relaxante, vesti um pijama de short lilás, e blusa batinha branca com flores lilás. Desci as escadas e encontrei Marcos na cozinha.
-Voltei! –disse me sentando em uma das cadeiras.
-Que bom, mais eu poderia te-lâ trazido até aqui em baixo.
-Se continuarem me carregando, vou esquecer como se anda! –reclamei, ele rio e me serviu de frutas e pães.

9 comentários:

ALELUIA! Nossa já estava na hora deles se reencontrarem kkk'.
Amei o capítulo e espero que agora eles sejam muito felizes com os filhos =)
Amei o capítulo.

ALELUIA ALELUIA ALEUIA
UHUUUUUUUUUUU
oba oba boa
Feliz Feliz Feliz, Muuito Feliz

tah parei ( momento histérico)
Ai eu amei o cap Aya tava perfeito
tudo de bom
e até que enfim os dois se encontraram
Parabéns
anciosa pelo próximo cap
Beeeijos

finalmente o tao esperado reencontro
estava perfeito o cap,achei q o marcos fosse pirar qdo viu ela taaoo gravida kk


bjjs

aii que lindo, quero mais, mt mais.

Putz... Até que em fim ...Amei o capítulo

Bom, agora estou feliz, so falto no meus lindinhos nascerem.
beijos gatinha

ai que lindo, eles estao juntos, que bom. Agora falta esperar pelo nascimento dos bbs

Amei o capitulo....
Parabens e bjs

owwt amei, quero bis bis bis, proximo capitulo saia logo

o amor é simplismente a coisa mais linda do MUNDO
beijos linda princesa e vc está de parabens pela fic querida

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.