1 de fev. de 2011

Capitulo 32

Posted by sandry costa On 2/01/2011 6 comments

Paraiso




Depois de assistirmos filme até tarde, eu e as meninas haviamos dormido na sala mesmo e nem percebemos quando nos levaram para o quarto.
O sol estava batendo em meu rosto e eu acabei levantando.Tomei banho e quando estava descendo para o café, meu celular tocou.
Olhei no visor e vi o nome: Thainá
Oi Thay”
“Oi Nessie, eu só liguei pra te avisar que segunda á tarde, vai ter apresentação do Glee, vocês vão?”
“É claro que vamos Thay.”
“Okay.Um bom findi pra você”
“ Valeu e pra você também.”
“Tchau”
“Thay?”
“Sim?”
“ O tema do baile da escola é: Festa Épica mesmo?Tipo assim, aqueles vestidos...?” - perguntei e ela gargalhou
“ É mais ou menos isso Nessie. É Festa Épica...Moderna, entendeu?Tipo a decoração vai ser toda épica e tal mas as roupas, ou no caso os vestidos...São á critério, entendeu?”
“A tá”
“ E tipo a Katlhen foi quem deu a idéia. Ela e Ashley vão fazer uma Festa Épica também, assim que encerrar o ano.”
“ Que legal”
“Eu também achei, elas falaram que iriam fazer essa festa na casa delas e a direção da escola achou um tema legal e perguntou se elas ficariam encomodadas se o Baile da Escola também fosse épico e como eles acharam a idéia legal e todos os alunos também gostaram, ficou por isso mesmo”
“ Elas são bem criativas.”
“Aham. Eu tenho que ir Nessie. Tchau a gente se vê segunda-feira”
“ Okay. Tchauzinho”
 Eu desci para o café.
- Bom dia. – falei entrando na cozinha
- Bom dia – um coro mei bagunçado me respondeu e todos acabamos rindo
- Precisamos melhorar isso – Jake falou e todos concordaram.
- É isso ai cachorrão – tio Emm falou e eu fiz cara feia pra ele. – Ok desculpe. Corrigindo: É isso Ai JACOB – ele destacou o nome Jacob.
Todos estavamos conversando entretidos até que, de repente, tio Emmett dá uma de louco ( N/A*: novidade ele fazer isso....kpaskapskapoksa)
- JÁ SEI. – ele gritou
- Já sei o que Emmett? – tia Rose perguntou irritada e meu pai começou a rir sem parar.
- Um coral.É assim que vamos melhorar o nosso “Bom Dia”. Podem falar eu sou um gênio – ele falou se gabando e todos nós o olhamos, pasmos.
- Você não tem jeito Emm – vovô Carlisle disse indo até o escritório dele.
Cada um levantou-se e foi para um canto.
- Ué? O que foi que eu fiz de errado? – ele perguntou fazendo aquele biquinho lindo dele.
- Abriu a boca. – tia Ally falou e ele fez carinha de cachorrinho. Eu não me contive e fui até ele lhe dando um beijo na bochecha
- Ah... Monstrinha, eu só quis ajudar. – falou, com a voz manhosa.
- Eu sei tio. Eles é que são uns insenciveis – falei e ele me puxou para o seu cólo.
- Concordo.
- E então o que nós vamos fazer hoje? – perguntei e ele pensou por um momento.
- Dar um banho no totó? – falou e eu fiz cara feia de novo
- Ok, ok. Isso não é legal. – ele pensou por um momento e então falou. – Já sei.Chame os outros, nós vamos sair.
- Tio? – perguntei com a sobrancelha arqueada e ele afagou meu rosto e disse.
- Confie em mim, eu não vou aprontar. – ele deu um beijo em minha testa – Espero vocês ali fora.Vou chamar a Rose. – dizendo isso ele sumiu.
Eu fui até sala a echamei a todos.No começo niguem quis ir e ficaram desconfiados, mas no fim todos concordaram em vir.
- Onde nós vamos Emmett? – tia Alice perguntou
- Surpresa. – foi o que ele respondeu
- Emmett se você aprontar eu juro... – tia Rose começou a falar, mas ele lhe deu um beijo antes que ela terminasse a frase.
- Você não vai se arrepender. – ele respondeu e pegou em sua mão. – Vamos. – ele disse apenas e todos correram para floresta.Niguem quis questiona-lo mais depois do que ele fez coma tia Rose, que também não falou mais nada.Apenas vovó Esme e vovô Carlisle ficaram em casa.
Eu e Jake iamos apostando corrida, como sempre.Corremos por cerca de 30min e então tio Emme parou e começou a caminha em um velocidade humana, todos nós fizemos o mesmo.Os lobos voltaram a sua forma humana e nos acompanhavam.Caminhamos um pouco e então chegamos...
Era um a cachoeira tão linda que eu não consigo descrever, tudo naquele lugar ra perfeito.
- Gostou? – tio Emm perguntou a tia Rose que sorriu largamente
- Eu...Eu amei Emm – ela respondeu admirando o lugar
- Eu batize de Cachoeira Rosalie – ele falou e ela lhe beijou.Todos nós batemos paumas e gritamos,enquanto os dois se entragavam ao beijo.
Tia Alice deu um tapa no ombro do tio Jazz que fez careta
- O que foi?O que eu fiz? – ele perguntou.
- A questão é o que você NÃO fez. Por que não é romantico assim? – tia Ally fez um biquinho tão lindo, que eu tive vontade de morde-la, aperta-la, ela é tão fofa. ( N/A*: ahhh ela é muuuito fofa. Eu amo a fadinha, mascontinha,sininho etc...)
- Tão esperando oque pra cair na água? – Jake perguntou e empurou o Seth, que segurou em seu braço e no fim os dois caíram juntos.
Entramos todos na água e fizemos a maior farra.
- Nessie?Vamos dar uma volta? – ele perguntou e eu assenti. Olhei para o meu pai e ele sorriu.
Caminhamos de mãos dadas pela floresta, bem perto á cachoeira quando achamos uma gruta de água extremamente azul.
- Nossa. Que linda. – falei me aproximando
- Não chega aos seus pés. – Jake falou e eu corei.
Ele se aproximou de mim e me beijou.Senti todos os pelos do meu corpo se arrepiarem, seus lábios são tão quentes e ao mesmo tempo extremament macios,sseu cheiro me inebria... Jacob causa reações em mim que nem eu mesma consego explicar.Ele me alucina, sem ele eu sinto que não consigo viver, sem ele por perto é como se faltasse um pedaço de mim.
Sem que eu me desce conta, minhas mãos estavam brincando em seu peito e depois arranhando suas costas, Jacob gemeu baixinho e num ato ligeiro ele nos separou.
- Nessie, a gente... – ele não conseguiu terminar a frase
- Eu sei Jacob, eu não sei o que deu em mim. Me desculpe – falei, sem esconder a vergonha.
- Não se desculpe. A culpa é minha... Mas é que você me deixa maluco Nessie.- ele falou e eu corei violentamente.
- Okay, então nós dois somos culpados. Por que você também me enlouquece Jake. – falei meio que sem pensar e ele sorriu, de maneira travessa e quando me dei conta de seus plano já era tarde. Ele nos jogou dentro da água e ali nós ficamos por um bom tempo.
“ Nessie?Vamos filha”í – ouvimos a voz de minha mãe.
- A Bella anda praticando o poder dela, não é? – Jake me perguntou enquanto saimamos da água.
- Aham...Ela pratica quase todos os dias. – respondi.
Caminhamos de volta até a cachoeira e assim que chagamos ouvi meu pai rosnar para o Jake.Mas ele não fez nada.
Voltamos a correr e logo chegamos, só não esperávamos ter visitas.
Scott, Alex  e Kat estavam na sala com nossos avôs.
- Oi – falamos em coro e eles responderam.
- Se divertiram? – Kat perguntou e todos nós assentimos.
- Que bom pessoal, mas nós gostariamos que vocês não fizessem mais isso.
É perigoso que vocês se afastem tanto assim daqui.Não estamos querendo parecer chatos nem controladores, mas é que é mais dificil pra Ash viajar os passos de Luiz e os seus ao mesmo tempo. – Scott explicou
- Desculpe, nós não sabiamos – vovô falou por nós.
- Oh...Não Carlisle, não se desculpe.Vocês só queriam se divertir e não tinham como imaginar.
- Bem, nós viemos fazer um convite á vocês. Amanhã á noite a Ash e o Alex tem um apresentação de dança no teatro municipal e nós gostariamos que vocês fossem. – Kat falou.
- É claro que vamos.
- Ah... E também: no encerramento do ano, vai ter uma festa lá em casa, hã...Festa Épica assim como no baile da escola, mas só pra constar: a idéia foi nossa – Kathlen falou e nós nos obrigamos a rir. – Vocês vão não é?
- Claro querida. – vovó falou docemente e os olhinhos dela brilharam
- Na verdade isso é a festa de aniversáriodo Alex e da Ashley. –Scott falou. – Nem vai ser tanto pro pessoal da escola e sim pros amigos deles. – explicou e todos nós assentimos.
E depois eles foram embora.
- E quanto a vocês: já pro banho.Estão molhando toda a sala. – vovó Esme disse fazendo careta e o que nós fizemos?
Obedecemos, é claro

6 comentários:

Eu amo esse fic e amei as paisagens,
perfeitas como todo o capitulos, mais
que pena que ja acabou por hj, gostaria
que fosse postado um por dia rsrsrs,
mas entendo que não dá.
bjs bjs bjs

Oi Andréia
que bom que você gostou do cap
é compensador, maravilhoso pra nós ( autores) quando os leitores comentam
Obrigada
Eu não vou prometer pra você que vai ter cap todos os dias,
mas eu vou fazer o possivel pra n
ao demorar com eles ok?
Beeeijos

E aí tudo bem Jóyce!
Nossa que lugar lindo... fiquei imaginando Jake e Nessie juntos nesse lugar maravilhoso, de mais.
Gostei muito do cap, mas confesso que estou ansiosa pro tal Luiz aparecer e começar a confusão kkkk amo essa fic.
Beijos

ai q lindo
o Emm é demais
q lugares lindo
parabens

bjjs

amiga sera que?o Alex nao me convida pra ir nessa cachoeira
tava tudo lindo e perfeito querida
beijosss

O lugar é lindo e até que fim o emmett acertou uma agora só falta o jasper dar um presentes desse pra alice.
parabéns pelo capítulo
beijos

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.