1 de fev. de 2011

Capitulo 40

Posted by sandry costa On 2/01/2011 1 comment


*P.O.V. Esme*
Era o grande dia e eu estava histérica, só perdia para Alice.
Alice: Que merda de guardanapo é esse? Eu pedi branco linho e não branco neve! - ouvi ela gritando do andar de baixo.
E tinha a Rose também.
Rosalie: Eu to gorda e o vestido não vai caber!!
Alice: Rosalie, o vestido vai caber e você tem que parar de chorar porque eu não vou refazer a porcaria da sua maquiagem de novo!
Bella: Ela ta aqui? - perguntou entrando.
Esme: A Alice? - ela assentiu. - Não.
Bella: Você está linda.
Esme: Brigada você também.
Renesmee: Me ajudem! - ela entrou no meu quarto, onde eu estava me arrumando, correndo.
Bella: O que houve.
Renesmee: A outra noiva esta em colapso!
Bella: Que nem no dia que ela achou que o Emmett ia propor ela em casamento e não propôs.
O que aconteceu foi, durante o tempo em que as meninas ficaram fora eu e Carlisle ficamos na casa dele e Rosalie e Emmett ficaram aqui em casa. Nesse meio tempo ela engravidou. E agora eles vão se casar no mesmo dia que eu.
*P.O.V. Rosalie*
São os hormônios da gravidez! Por que ninguém percebe! Eu só estou um pouco irritada.
Resolvi pensar em boas lembranças e ver se conseguia parar de chorar.
Flash Back On
A casa estava vazia e o sol entrava pela minha cortina, senti alguém me abraçando e lembrei da noite de ontem, com certeza eu não me arrependia.
Emmett: Bom dia. - me beijou.
Rosalie: Bom dia.
Emmett: Você se arrepende?
Rosalie: Nem um pouco.
Ele deu o meu sorriso de covinha e me beijou mais.
Depois de um tempo, as meninas já tinha retornado, eu estava no meu banheiro e Alice abriu a porta.
Alice: Você esta enjoada toda manha e esta segurando um palitinho.
Rosalie: Tranca a porra da porta!
Ela trancou e veio até mim.
Rosalie: Eu não consigo olhar!- deixei o palitinho em cima da mesa.
Alice: Rose. - ela olhou. - Você ta grávida!
E foi ai que eu desmaiei.
Mas não fui só eu que desmaiei com a noticia.
Rosalie: Amorzinho? Ursinho lindo? - chamei o Emm entrando no quarto dele. Ele estava deitado na cama.
Emmett: Fala minha anjinha.
Rosalie: Eu to grávida.
Então eu o viele ficando branco e depois apagar.
Claro que eu chamei os meninos e quando acordou ele ficou tão feliz quanto eu.
Só que eu cheguei em casa meio deprê, ele sabia que eu ia ter um bebê dele e não me pediu em casamento, bem era isso que eu achava.
Até que no fim daquela semana estávamos jantando em casa, cortesia de Alice e Jasper.
Emmett: Soube que ficou chateada por eu não te pedir em casamento. - outra cortesia de Alice e Jasper, preferi a outra.
Rosalie: Que nada, eu vou ser uma mãe solteira sabe, você pode ajudar como puder. - as lagrimas já iam descer, quando ele se ajoelhou ao meu lado e pegou a minha mão.
Emmett: Não vai não, eu só não pedi aquele dia porque eu não queria que você achasse que o único motivo de eu te pedir em casamento era o bebê. Eu quero que você aceite se casar comigo porque eu te amo, essa é a minha ração pra te pedir em casamento. - tirou uma caixinha de veludo do bolso, a abriu e me mostrou o anel. - Rosalie Hale, aceita se casar comigo?
E então veio o dia do desastre.
Rosalie: Alice, eu falei com Esme e nós vamos no casar no mesmo dia, assim você prepara uma cerimônia só. - eu falei sorrindo. - Alice. - ela estava sentada no sofá imóvel. - Alice mexa-se! Hora do plano B. Jasper!
Jasper: Alice querida. - ele sentou ao lado dela.
Alice: Uma cerimônia pra duas. - ela falou quase sem voz. - Eu tenho muita coisa pra fazer, muita loja pra ir, ainda tenho que reformar o quarto do bebê, que você tem que me dizer o sexo, eu tenho que telefonar pra muita gente e ... - então Jasper a beijou.
Ela ficou calminha, como ele consegue?
Rosalie: Jasper você tem um dom.
Nós rimos esse dia.
Flash Back Off.
É agora eu estava mais calma, me olhei no espelho depois que Alice me re-maquiou.
Eu estava linda como sempre.
A nossa casa estava em reforma, pra se juntar com as dos meninos, com isso iríamos juntar o meu quarto com o do Emmett e o da Esme e do Carlisle e ainda faríamos um quarto do bebê que eu ainda não tinha idéia do sexo, já que a médica vagabunda não me disse!
*P.O.V. Emmett*
Emmett: Cadê elas Carlisle? - eu estava no altar com ele.
Carlisle: Noivas se atrasam Emmett.
Emmett: Cadê elas Edward?
Edward: Noivas se atrasam Emmett.
Emmett: Cadê elas Jacob?
Jacob: Devem ter fugido de você. - NÃO!
Emmett: Cadê elas Jasper?
Jasper: Devem estar sedando a minha fadinha que há essa hora deve ter enlouquecido.
Emmett: Eu estou enlouquecido.
Todos: A gente sabe!
Jacob: Carlisle por que você não seda ele?
Edward: É contra a honra médica dele.
Carlisle: É por que teria que gastar muito sedativo, olha o tamanho dele.
Emmett: Olha a Esme esta vindo!
Esme veio acompanhada da Bella e da Carmem até o altar.
E então ela veio, ela estava tão linda, nem olhei pra Nessie nem pra Lice, só a vi.
O resto da cerimônia eu nem prestei atenção, só conseguia olhar pra Rose.
Rosalie: Emmett diz que aceita.
Emmett: Eu aceito.
E foi assim que eu casei com a mulher mais linda do mundo.
*P.O.V. Alice*
Quando eu acho que acabou, não acabou. Ainda tinha que arrumar todas pra cerimônia que ia ser lá em casa, a reforma já tinha acabado.
Jasper: Estão prontas?
Alice: O que você acha? - falei com raiva
Jasper: Que você esta linda. - me beijou.
Rosalie: Alice me ajuda!!! - ela gritou do quarto dela.
Ajudei ela a se arrumar.
Emmett: UAU! Minha mulher é linda! - ele falou entrando no quarto.
Fui ao quarto da Bella e ela estava terminando a maquiagem.
Alice: Você aprendeu tanto comigo!
Bella: Aprendi mesmo, você pode deixar eu me arrumar sozinha agora.
Alice: Vai sonhando. - falei saindo e fui pro quarto de Esme.
Eu vi uma cena que eu não queria.
Alice: Guardem pra lua de mel!
Carlisle: Minha culpa.
Esme: É a culpa de ser extremamente tentador!
Alice: Me poupem os detalhes!
Esme pelo menos já estava pronta.
O ultimo quarto que me faltava era o da Nessie. A encontrei rindo com o Jake, eles estavam tão felizes agora. Planejaram viajar no aniversario dela e muito mais.
Ela estava linda, o meu bebê.
Desci e a primeira que eu encontrei lá em baixo foi a Cíntia, me joguei nos braços dela.
Cíntia: Alice!!! Foi tudo tão lindo!
Ficamos conversando até o Jasper chegar com Peter e Charlotte e me apresentar os dois.
Charlotte era muito legal e engraçada. Jasper e Peter estavam conversando e nós fofocando.
Cíntia: Quem é aquele? - apontou para um garoto com que conversava com Peter e Jasper.
Charlotte: Alec um amigo nosso. Porque? - ela levantou a sobrancelha.
Cíntia: Nada. - ela pegou o celular e ia pesquisar sobre ele.
Alice: Ele é solteiro? - perguntei a Charlotte tirando o celular da mão da Cí.
Charlotte: É!
Cíntia: Alice devolve meu celular!
Alice: Vai lá falar com ele.
Charlotte: Ele não morde, a não ser que você peça.
Cíntia: Mas eu nunca fiz isso, eu nunca namorei nem nada.
Charlotte: Nem ele, ele estudava num Internato na Itália.
Alice: Jazz! - chamei ele e Cí ficou branca.
Cíntia: Sua louca, agora ele ta vindo pra cá! - ela se referia ao Alec.
Alice: Essa é a idéia.
Jasper: Fala minha fadinha. - ele me deu um selinho rápido.
Alice: Estavam conversando sobre o que?
Jasper: Não é sobre o que é sobre quem.
Alec: Jasper cala a boca.
Peter: Só porque falávamos da garota que você estava babando?
Charlotte: Quem é amorzinho? - ela fez charme.
Peter: Cíntia. - ele nem percebeu que falou. - Foi mau ai cara. Não resisto a ela.
Alec: Traidor! Oi meu nome é Alec Volturi. - ele beijou a mão dela. - Prazer.
Alice: Os seus pais são os investidores do hospital da cidade?
Alec: São sim. Eu vou até ter que me mudar pra aqui agora.
Cíntia: Eu também vou, eu vou ficar aqui na casa da Esme. Vou fazer faculdade aqui.
Alec: Eu também, Carlisle me convidou a ficar aqui.
E ai eles começaram a conversar.
Alice: Somos boas cúpidas.
Charlotte: Muito!
Nós rimos.
*P.O.V. Rosalie*
Rosalie: Emmett não da pra falar a surpresa depois não? Esta quase na hora de cortar o bolo.
Emmett: Você vai gostar, eu prometo.
Rosalie: OK, mas nada dessa venda nojenta.
Ele riu e me conduziu até um quarto.
Emmett: Eu que fiz, tive um pouco de ajuda da anã, mas a maioria fui eu, e nem comi cola dessa vez.
Ele abriu e eu vi um quarto metade Rosa e metade azul, pulei nele e o abracei.
Rosalie: Mas eu não entendo, qual é o nosso? E a Esme esta grávida?
Emmett: Não. Os dois são nossos, você vai ter gêmeos.
Gritei e me joguei nele.
Alice: Ficou lindo Emmett. O que o meu gatinho faz ali? - ela apontou pra cama da menina.
Emmett: Eu achei que a sua afilhada ia gostar.
Alice: Minha o que?
Rosalie: A menina vai ser sua afilhada, sua e do Jasper.
Jasper: Valeu cara. - ele deu um tapinha nas costas do Emmett.
Vi também que Jasper tinha lagrimas nos olhos e que Alice estava muito quieta. Quando vi o gatinho não estava mais na cama da minha filha.
Rosalie: Alice! Devolve!
Alice: Mas é meu! - fez bico.
Jasper: Amor eu compro outro.
Alice: Compra outro pra ela, esse é meu.
Emmett: Pensa nisso anã, ela vai sempre lembrar da tia favorita dela quando estiver com o gatinho dela.
Alice: Ta bom então. - ela colocou de volta. - eu já tenho o meu gatinho.
Jacob: Quem?
Alice: O Jazz, dã!
Bella: Vocês não deixaram realmente a Alice como madrinha da menina. Eu tenho dó dessa criança.
Todas: Dramática!
Então Esme nos chamou para cortar o bolo e o fim da festa foi tranqüilo, bem tranqüilo para aquela família. Sim somos uma grande família feliz!
*P.O.V. Narrador.
Alice e Jasper: Vocês sabiam que Entre paredes de vidro...
Rosalie e Emmett: Com o coração quebrado...
Bella e Edward: Com os amigos...
Renesmee e Jacob: Se quebra barreiras...
Carlisle e Esme: E se acha o amor.
Alec e Cíntia: Que meloso.
FIM.
Bom acabou, eu fiz essa fic depois de ler muitas de twilight universo alternativo, agora nem estou lendo mais tanto twilight.
Mas essa fic mostra que todos nós temos nossos dramas e nossos problemas e que os amigos estão lá pra nos ajudar e pra serem ajudados.
Então não importe o que vocês estejam passando, sejam fortes e sorriam, podia ser pior e você é forte o suficiente. Sempre terá alguém pra te apoiar, mesmo que você não veja.
Quero agradecer a todos os leitores, especialmente os que mandaram reviews e mais especialmente ainda as que mandaram recomendação.
Vocês nem sabem como eu amo isso!
Beijos.
La_Volturi.

1 comentários:

Amei! *-* Simplesmente eu amei a fic! muito mesmo! perfeita1 e pena que acabo! =/ mais ainda assim tbm to muito feliz! *-*

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.