1 de fev. de 2011

Capítulo 4° Me apaixonei

Posted by Daniella On 2/01/2011 3 comments

Então galerinha estou aqui Pra falar que estou muito feliz com os 5 comentts do Cap. Passado!
Dany minha querida você não sabe o tanto que ela ama o Black, e eles ainda vão brigar de mais!
Jess fiquei muito honrada em saber que minha fic é uma das suas preferidas!
Eílen infelizmente eu sei disso, mais é que eu não posso controlar o tempo que eu mecho ou até quando eu vou mexer no meu PC!
Zé é muito bom saber que eu tenho uma leitora nova que sabe criticar bem uma fic. Obrigado.
Andréia que bom que você está animada pros próximos Cap.
Vlw gente, demorei a postar mais fui recompensada com mais comentts
! Kisses**


Kimberlly

Fui dormir ontem muito tarde, pois o meu hobby é desenhar e ontem eu me empolguei e não parei. Desenhei de tudo um pouco: Desenhei eu matando o Black, desenhei eu dando língua pro Demon, desenhei eu voando e vários pequenos insetos voavam em volta de mim, eram insetos lindos, pequenos com assas. E eu fiz um desenho de um deles:



Eles eram lindos, todas azuis e cheias de brilhos.
Eu também sonhei com um grande animal, e ai como eu não quis ficar desenformada igual como eu fiquei sobre os insetos, eu fui procurar em um dos livros do Demon, mas tinha que ser escondido, por que ele tem um ciúme inestimável sobre aquele escritório dele!
Olhando as prateleiras eu avistei um livro da capa branca com uma espécie de animal bem grande e azul - igualzinho ao do meu sonho! -, e nessa capa também continha um nome muito destacado e bem chamativo: DRAGÕES.



Não sei se vocês sabem mais eu tenho a super capacidade de ler rápido. Por esse motivo eu estou na pagina 15.
Vou ler um pequeno trecho da pagina 15:
- Os Dragões são criaturas místicas, que tinham a grande capacidade de soltar fogo pela boca, alguns raramente podiam soltar gelo; por que apenas aqueles de famílias raras tinham essa dádiva de soltar gelo.
- Eles eram místicos por que algumas dessas raras famílias eram mais diferentes do que se percebiam; alguns tinham o dom de controlar as Forças da Natureza.
Quando eu estava lendo essas palavras ouvi a porta se abrindo e não pude nem me esconder, por que como eu disse, eu estava no escritório do Demon escondida.
Alguém abre a porta e quando vejo era o Demon.
- Kimberlly? O que você está fazendo aqui? Você sabe que não pode entrar no meu escritório. –quando eu o vi, já estava me olhando dentro do escritório.
- Eu... É... Eu... Eu... Eu estava sem fazer nada, ai eu lembrei que você tem livros, ai eu pensei que poderia entrar aqui e ler algum! –nossa gente, como eu minto bem. Há, há, há Convencida nem um pouquinho.
- Então já que foi só por esse motivo, eu não direi nada. –claro né meu filho, se você abrisse a boca eu mandaria você calar ela. Nunca vi um velho tão idiota e chato como você!
- Obrigado! –nem devia agradecer coisa nenhuma, você só esta fazendo o seu trabalho, me deixando fazer o que eu quero!
- Não tem de que! –nossa, ele é tão formal que chega a dá vontade de vomitar, Eca...
Fui saindo quando ele chama minha atenção.
- Kimberlly, que tipo de livro você está lendo? –eu só queria ir embora, sabe eu estava com medo que ele descobrisse que eu estava mentindo.
- Dragões. –olhei pra o livro e o mostrei a ele.
- Ah sim, mas por que esse interesse em Dragões? –já ta perguntando de mais!
- Ah nada, é que eu achei muito interessante a capa, quando a vi! –tinha que mentir se não com certeza ele ia achar bem estranho eu ter sonhado com Dragões, eu mesma achei.
- Ah sim. Você viu os outros livros que tem sobre o assunto? –nossa. Gentileza do Demônio nunca é boa coisa!
- Não. –espero que tenha mais livros.
- Sim, tem vários outros livros sobre Dragões, você que mais alguns? –pergunta obvia.
- Claro... –nossa eu acho que ele não havia visto o entusiasmo na minha face.
- Então pode pegar! –hã? Não entendi. Pera, pera pera. Ele pergunta se eu quero mais algum livro sobre os lindinhos, e ai me manda pegar? Ah, mais se ele ta achando que eu vou ficar por baixo não vou mesmo!
- Então ta. –veja e se surpreenda CÃO.
Eu estava parada de costas para a prateleira de livros que era embutida na parede; virei-me para ela e disse alto pra que ele ouvisse:
- Todos os livros sobre Dragões venham até mim. –der repente, cinco livros flutuaram até mim, e o Demon ficou com uma cara de mula-morta.
- Nossa como você controla bem os seus poderes! –disse ele com uma cara de abismado total.
- Sim, não é sempre que alguém consegue fazer isso! –o cara é burro, só pode. Como é que o poder é meu, e ele fala “Nossa como você controla bem os seus poderes.” E nhe nhe nhe... Cara mais idiota que ele não existe. Justamente por ele ser M-E-U MEU, eu controlo ele bem, por que é meu...
- A propósito, pode ficar com os livros o tempo que quiser! –eu gostei de saber que posso passar a vida toda com os livros! Há.
- D bob’s. - sabe eu amo falar assim quando converso com ele, sabe ele fica mega irritado! Há, há, há.
- Já te pedi milhares... Milhões de vezes pra você parar com essas gírias. E você parece não me escutar. –parece é?
- Relaxa coroa. To vazando! –ai como eu amo minha vida! Às vezes...
- Ta vazando? Não entendi... –mais é burro mesmo, bem que eu achava que não era filha dele. Mas o Black... Aquele lá nem se pode negar!
- Sabe to indo, vou embora... –entendeu ou quer que eu desenhe?
- Você poderia falar minha língua às vezes! –ele disse ainda confuso!
- Não falo esse tipo de baboseira: Você é muito interessante, Será fascinante, nunca vi coisa mais Agradável. –ai que horror, já pensou eu falando isso... Não quero nem pensar!
- Você poderia falar como gente civilizada! –ta vendo?
- To pegando o beco! –fui saindo quando tive vontade de morrer!
- Ta o que? –o carinha burro esse!
- Tchau! –não vou falar nada se não vou passar o dia todo lá e uma hora ou outra eu teria que matar ele.

Depois, no quarto de Kimberlly Connor...

Nossa como os Dragões são fascinantes! O que? Eu falei fascinantes? Nããããããããoooooo.
Mas é serio, adorei sonhar com eles, só não sei como eu consegui sonhar com algo que eu não conheço e nem sabia que conhecia, mas foi escroto!
Me apaixonei!




Queria pedir desculpas mais uma vez, por não ter postado a tempo. Mas é que eu tenho uma dificuldade imensa de ficar no meu PC!
Vou explicar:
1° Com essas festas de Natal e Ano Novo, não parei em ksa nem um segundo, e naum pude escrever.
2° Eu estava escrevendo um capitulo maravilhoso pra vooçs, mas naum deu. Eu estava escrevendo ai acabou a luz, ai eu fiquei desesperada! Mas ai eu lembrei que eu estava escrevendo no Word, ai eu fiquei despreocupada. Mas quando eu entro e vou escrever, naum ta lá, ai eu quase morre e mato o meu PC!
3° Eu fiquei uns dias agora, sem pode mexer no meu PC. Por isso que eu achei esse capitulo, uma merda!
Mas espero que vooçs me desculpem mais uma vez e que pelo menos finjam que gostem! =)
By: Kàáh, quero comentts!

3 comentários:

Está muito legal a fic...
Mas bem... Amiga vc sabe que eu sou sincera né?
Então... Vc não acha que a Kim é meio... Do mal? Sei lá... Ela xinga pakas! kkkkkkk' Acho que isso genetico de autora! kkkkk' Não ta parei!
Amando muito a fic e ansiosa por mais!
Só uma coisinha antes de eu terminar o comentario:
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia!

Pronto agora me sinto bem mais aliviada!
KKKKKKKK"
Ta de parabéns!
Bjsculos^^

concordo com o que a Dany disse, por isso não vou escrever todos os Aleluia kkkkkk'
Não sei porque, mas eu queria ver como a Kim seria se fosse do mal, se é que já não é kkk' eu curto os vilões da história =)
Meus Parabéns, estou cada vez mais apaixonada.
beijos.

IUSHAIUSHAIUSH
Concordo demais com a Dany. Caraca, Kimberlly é a Kally, manolo!
TO PEGANDO O BECO, UAIHSIAUHSIUAHSIAUHS /MORRE
adooooorei.
Emfim, vou ler o ultimo *-*
Bjs, tá perfa Kaah! ;* s2'

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.