2 de fev. de 2011

Capitulo 28

Posted by sandry costa On 2/02/2011 10 comments







Dor!

Eu podia disser que a viajem foi tranqüila, que não passei mal, e me comportei como uma vampira de verdade e etc.
A verdade? Eu passei mal a viajem toda, Ed ficou do meu lado o caminho todo, conversando mentalmente com os meus bebês e sempre previa quando eu ia vomitar (o que ocorreu muitas vezes)
Quando finalmente chegamos em casa, eu andei (não deixei que me carregasem) até o meu quarto, sentei em uma cadeira na varanda, e fiquei olhando para a floresta que do outro lado escondia minha amada La Push, onde ele estava, talvez feliz, ou não...

Ed.
-Vamos logo, Alisson, Jr e Everton, temos que falar pro Marcos que voltamos e da visão da Tia Lice e da Isa. –chamei indo para a porta.
-Digam que a visão é só da Alice Ed, e se ele perguntar a Isa não veio junto, peça para que a Matilha toda venha aqui amanhã a tarde. –pediu Edward.
-Mais Edward e a Isa? –perguntou meu pai, olhando de mim pro meu Avô
-O vô acha que o Seth poderia levar a Isa pra passear pela floresta por algumas horas. –respondi depois de ler a mente do meu avô
-Ok. Tomem cuidado meninos!
-Pai. –reclamei, todos riram e nós saímos.

“Cara como é bom correr por aqui de novo!” –pensou Jr correndo na minha frente.
“Eu to a muito mais tempo assim, shausahsuahs.” –disse rindo, passando por ele. “Vamos logo pessoal”
“Mano, eu devo ta tendo alucinações.” –ouvi os pensamentos de Fabio. Então já estávamos de volta a antiga matilha.
“Fabio, Mano você não ta maluco não” –Alisson pulou em cima do lobo creme perto da campina assim que o viu.
“Vamos logo, onde esta o Marcos Thiago?”
“Na cabana dele!” –respondeu
Corremos a toda, os garotos tentando não pensar nas novidades, para que Marcos nos conta-se tudo.
Chegando perto da casa dele, voltamos a forma humana e vestimos nossas bermudas. Andamos juntos, Alisson, Jr, Everton e eu, até a porta. Antes que eu bate-se ele atendeu, os olhos arregalados ou nos ver, sinceramente... ele tava horrível, olheiras profundas (como as dos meus parentes vampiros quando com muita sede.), o cabelo curto mas mal cuidado, magro e... bom, em resumo um morto vivo (Tipo zumbi ok? não Vampiro). Olhando pra ele com os meus olhos também arregalados, disse.
-Cara, você ta... Horrível...
Ele deu uma risada fraca e respondeu.
-Sem razão pra ta bem cara, sua irmã foi embora, e eu não preciso mais me preocupar com nada, a Matilha ta melhor sem mim, e a Mari a mais nova loba da matilha feliz com o Fabio seu imprinting.
-Q-quee? A Mari e o Fabio tiveram Imprinting? Ela é uma loba? –perguntamos os 4 em uníssono.
-É! Entra ai cara. Você me deve 15 dias de noticias da Isa.
Entramos e sentamos, na sala. Conversamos horas, até estarmos situados da situação de La Push e contando a Marcos a visão.
-Exercito de vampiros resém-criados? Ótimo preciso despedaçar alguns mesmo.
-Marcos, só voltamos para fortalecer vocês, só a Matilha não é pariu, vamos chamar os Denali, e mais alguns amigos também.
-Ed, onde... Ela esta? –a pergunta mudava totalmente a conversa e me pegou de guarda baixa, principalmente com a voz triste dele...
-Não posso disser Marcos. Mandaram Hina me disser isso pra que eu não pude-se mesmo contar.
-Pelo menos... Ela esta bem? Em um lugar seguro?
-Sim, em segurança. –eu sentia a dor de um amigo que perdera seu amor, eu sei que eu ataquei a Isa quando descobri que eles estavam a uma semana juntos as escondidas, mais foi um momento de descontrole eu estava pilhado de preocupação e sede, foi realmente um acidente do qual vou me culpar o resto da vida. Eu sabia ou pelos menos imaginava a dor que o marcos sentia, se eu perde-se a Hina também ficaria a assim. Logos fomos embora. Chegando em casa, contamos tudo a todos incluindo a Isa, que ficou radiante com a noticia do Imprinting da Mari.
-Mais eu não vou falar com o Marcos, estou colocando a todos principalmente ele em perigo e isso não farei mais.
-Filha, sua avó e eu também já colocamos nossa família em risco, sabemos como se sente, você deve voltar pra ele.
-É diferente Mamãe, você deseja protegê-los, não necessita disso como se fosse ar. Se ele morrer eu morro junto. –as lagrimas escorreram o rosto dela, eu a abracei e juntos subimos pro quarto dela, onde ela chorou até dormir, e eu agora, sentia a dor da minha irmã.
-Ela dormiu. –disse quando voltei à sala, me sentando ao lado da minha namorada que pegou minhas mãos entre as suas. – Acho que é melhor nos todos irmos La amanhã, ela não tem condições emocionais de sair.
-Tudo bem. –disse Biso Car.- Nós vamos. É mesmo o melhor pra ela.



10 comentários:

Eu adorei o cap Aya
tah muito bom
e puxa, eu axo que to sofrendo mais que a Isa e o Marcos, com essa agonia deles
Ai Aya tadinhos, acaba com isso vai?
Pliiis
Parabéns
a fic tah ótima
Beeijos

Oi esta lindo o capitulo mal posso
esperar o proximo, não demore por
favor sou apaixonada pelo fic.
bjs vc como sempre esta mais que
de parabéns.

É verdade acaba com isso logo por favor!!!
tadinho deles, tadinho do Marcos.
A sua fanfic é ótima.
Ela deve ficar com o marcos e não com o
Seth. Ela teve o imprinting pelo marcos e ele por ela,
o Seth ainda nem teve o seu imprinting, e ele pode magoar ela por isso!!!
Então por favor deixe ela com o Marcos?
bjo e parabéns.

Ola amei o capitulo, mas vamos terminar com esse sofrimento pelo amor de Deus. nNão vejo a hora de Seth ver o seu imprinting que no mimino e a filha de isa e marcus, muito legal so eles não notaram isso mais jacob ja percebeu, aliais todos sabem, até euzinha que sou idosa sei disso.

beijos

Nossa eu estou sofrendo junto com a Isa e o Marcos. Para de ser malvada e deixa eles juntos, eles se amam e merecem viver a eternidade assim com os filhos =)
Eu amei o capítulo, isso não é novidade, sua fic é perfeita e eu estou amando mais casa capítulo.
Beijos *-*

Ain num faz isso conosco, to ansiosa agora quero que eles se encontrem logo

aaaaaaaaaaaaaaa tadinho do marcos
e o ed tadinho fica dividido entre o amigo e a irma, ainda bem q agora ele aceita os dois
parabens aya-san exelente cap
bjaoo

Nossa que sofrimento :'(
Por que a Isa tem que ser cabeça dura e não voltar pro Marcos? Tinah que ser a avó dela, aff -kk
Ameei o cap,
Parabéns..
Beijos.

Ai a Mari teve um imprinting isso é lindoooooo!!!!!!

ai eu gostei da Mari ter um final feliz mas to triste pela Isa
beijos flor do jardim da minha vida

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.